Comi a minha aluna de boxe

Um conto erótico de LUTADOR SARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 17/12/2009 04:55:30

Galera, este é o meu primeiro conto espero que vcs apreciem.

Meu nome é Douglas, tenho 29 anos e sou professor e lutador de boxe e Muay Thay. Dou aulas numa conçeituada academia do Rio de janeiro. Modéstia á parte, tenho um belo tipo físico, adquirido aos longos anos de treinamento e de musculação, mas vamos ao conto.

Apesar de saber que de certo modo, os professores de academia em geral tendem a despertar nas mulheres das academias uma certa admiração e até uma certa atração, sempre procurei manter a minha postura profissional em 1º lugar. Sempre trabalhei com diversos tipos de alunos, desde jovens, á pessoas de idade avançada.

Um belo dia, estava dando aula, nossa turma estava com cerca de 19 alunos, apareçeu na porta da sala de lutas, uma Linda mulher. Loira, olhos azuis, Luciana. Corpo bem delíneado, cabelos escorrídos naturalmente, querendo falar com o professor.

Me apresentei a ela e conversamos sobre o método de aulas (ela estava procurando uma atividade aeróbica para poder ficar com o corpo mais definido, apesar de eu achar que ela não precisasse!) e ela ficou de apereçer no próximo treino. Tentei manter a postura profissional, mas não tinha como não ficar estonteado com a beleza daquela mulher, que trabalha como comissária de bordo.

Ela começou a treinar conosco, e sempre fazia questão de me chamar para que eu a desse atenção especial. Tudo ocorria normalmente durante quase 02 meses, até que um dia, na porta da academia, conversávamos sobre alimentação e falei sobre um Risoto que tinha feito pra mim e ela tratou logo de se convidar para Jantar comigo um dia. Pra ver se eu sabia cozinhar mesmo ou se era só conversa fiada.

Marcado o dia, fiz um Risoto de Camarão e coloquei um Bom Vinho Chileno no Freezer, um Cabernet Sauvignon. 21h00 e o telefone toca, era ela que já estava lá em baixo do meu prédio, fui busca-la e lá estava ela, linda como nunca, um vestido curto, de salto alto e cheirosíssima.

Subimos, serví o vinho, e ela se acomodou na mesa. Serví o jantar e ela falou que realmente estava delicioso. Ainda falou que á tempos estava querendo provar meu tempero e que a matricula no boxe foi só uma desculpa para poder se aproximar de mim.

Aquilo me estremeçeu por dentro, trazendo á tona todo desejo contido por aquela mulhar maravilhosa, não resistí e lhe tasquei um beijo, longo e quente na boca. Nossas línguas pareciam querer se degladiar tal era a nossa fome e atração.

Fui beijando o pescoço dela, enquanto baixava a alça de seu vestido. Ela tirava minha blusa e desabotoava minha bermuda procurando famintamente meu membro que já estava explodindo a cueca. Quando o vestido caiu que visual: uma langerie preta estilo Vitória Secreet contrastava com aquela pele alva e macia.

Ela abocanhou meu membro com um misto de fome e delicadesa, tratava como um brinquedo que tinha acabado de reçeber. Passava a língua na cabeça bem devagar, percorria toda a extenção do meu penis e fazia movimentos de aspiral. quando estava quase gozando ela pediu para ser penetrada, queria me sentir dentro dela.

Ainda não era a hora, afinal tinha que sentir o gosto daquela fêmea. Tirei seu soutien e abocanhai aqueles seios, lindos, redondos e pontudos como uma criança faminta pelo leite materno. Bicos rosados e cheirosíssimos. Aquela mulher transpira prazer.

Percorrí pela barriga até chegar na sua virilha. beijava suas pernas percorria até os dedos dos pés e retornava até tocar sua vagina pela calcinha que já estava totalmente encharcada.

Tirei sua calcinha com a boca e me deliciei naquel parque de diversões. passava minha língua em toda sua extensão, percorria os grandes lábios e fazia movimentos circulares e bem suaves no seu clitóris, até que ela gozasse por duas vezes na minha língua. Luciana já me implorava por uma penetração e eu coloquei suas pernas em meus ombros e fui penetrando bem de vagar, enquanto com uma mão acariciava seus seios, a outra acariciava seu clitóris. Ficamos nesta posição por cerca de 20 minutos, quando ela pediu para ficar de quatro.

A penetrei de quatro até qua ela pudesse gozar pela 3ª vez. Passei a língua no seu rabinho rosado e coloquei um dedo, depois dois dedos para que ela fosse se acostumando.

Dei mais umas 3 estocadas naquela boceta linda para dar uma lubrificada e fui colocando meu pau aos poucos até ela se acostumar. Para minha alegria ela pedir para eu estocar com força e pressão. Penetrei com toda vontade até sentir minhas bolas baterem naquela boçeta. Quanto ia gozar ela pediu para eu tirar porque ela queria que eu gozasse nos seus seios. Dei jatos com tanta pressão que pareçia até um chafariz de tanto prazer que estava sentindo. tomamos banho juntos e fomos agora para o quarto, afinal toda esta transa maravilhosa tinha acontecido no sofá da sala. transamos atá ás 04 da manhã, quando ela finalmente dormiu nos meus braços. Tenho que confessar que estou adorando poder continuar dando aulas naquela academia até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUTADOR SARADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, legal seu conto. Me adc no msn se gostas de loira. Pena que na minha academia não tem um professor como vc!

bjks - meu msn gatta_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, incrivel, quase gozaei nss calças tabem pudera tu e muito gostoa

0 0