Loucura

Um conto erótico de Ledoidica
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 16/12/2009 22:03:48
Assuntos: Festa, Heterossexual

Contar-lhes-ei uma historia que ocorrera comigo. Meu nome é Letícia tenho 18 anos, 1.70 alt, 58 k, corpo envolvente, seios médios proporcional a minha bunda.

No dia 15 de agosto meu irmão completava 19 anos e então resolvemos fazer um feesta e chamar todos os nossos amigos e também primos, escolhemos um pessoal mais jovem para realmente passar a noite. A festa ocorreu numa casa que meus pais tem, porem esta não estava alugada, e então optamos por usa-la. Por volta das 23:00h todos haviam chegado, muita festa, muita pegação, muita cerveja, vodka, etc. Estava solteira, eu terminara um namoro a pouco tempo, portanto estava completamente sussa.

Estava eu conversando com o pessoal, de repente vejo meu primo Rafael, (alto, forte, loiro, lindo) ele vem em minha direção e começamos a conversar e beber (diga-se de passagem, mais do que deveríamos).

A festa rola até as 5:00, quando não agüento mais e digo que vou para minha casa (fica pertinho) e chamo um pessoal que esta lá para ir também, pois teria lugar para todos, inclusive meu primo. Todos topam e meia cambaleando consigo arrumar meu quarto para todos dormimos no chão, estávamos em 6 pessoas, dois casais, eu e Rafael. Em menos de 15 minutos todos estavam dormindo exceto eu e Rafael que não parávamos de conversar. Ele estava deitado ao meu lado.

De repente, não sei se com intenção ou não, ele toca sua mão direita em meu seio. Rapidamente disfarçamos, mas não pude controlar o arrepio que senti e o suspiro que dei. Os casais dormiam. Quando o assunto acabou eu disse que iria dormir. Ele insistiu para continuarmos a conversar, enquanto falava segurou minha mão. Segundos depois a soltou e começou a tocar minha cintura com a ponta dos dedos que subiram até meu rosto e me puxou junto ao seu, dando-me um beijo caloroso e intenso, sem duvidas correspondi fervorosamente. Sua mão tocara meu corpo, meu seio, meu sexo. Tira meu sutiã e começa sugar meus seios com maestria tirando gemidos de meu “corpo”. Já não pensávamos em que estava ao nosso lado, não pensávamos em nada. Meus dedos escorregam por seu corpo e chego a aquilo em que eu mais estava interessada. Seu sexo, seu mastro, seu pau. Já semi duro percebo o tamanho, e a textura. Fico encantada. Começo a punheta-lo, quando já completamente duro e pulsante. Ele tira meu shorts e depois a calcinha. Beijando-me deliciosamente. Em poucos segundo ele já esta em cima de mim, forçando a entrada de seu pau em minha grutinha. De repente alguém se mexe, e paramos completamente.

Julia minha amiga se levanta dizendo que precisa beber água, e vai até a cozinha. Somos tomados por um susto completo. Rapidamente coloco minha calcinha e shorts enquanto Rafael faz o mesmo. Ele tenta esconder sua ereção com um lençol e eu tento controlar minha excitação pensando na loucura que cometíamos. Resolvi ir até a cozinha com Julia. Conversamos um pouco e resolvemos ir dormi. Resolvi deitar-me longe de Rafael, evitar contato. Opto por deitar na cama e não com Rafael. Em poucos minutos meu primo começa a tocas minha pernas e depois minha buceta, completamente depilada e lambuzada, facilitando o deslize de seus dedos. Ele abre bem minhas pernas, ele se ajoelha no colchão do chão, pega em meu quadril e puxa de encontro ao seu rosto. Sinto sua respiração ofegante, com a ponta da língua toca meu grelinho como se fosse uma massagem. Meu corpo estremece e se arrepia, gerando alguns gemidos contidos. Num ritmo frenético começa chupar meu clitóris deixando meu corpo sensível o bastante para gozar em sua boca, com jamais havia gozado antes. Sem discernir o certo do errado, peço para ele subir em minha cama. Beijo sua boca com tesão. Seu pau delicioso escorre por minha buceta, preenchendo-a por inteiro. Ele da um urro contido e eu um gemido intenso. Cada vez mais rápido ele começa a bombar sugando meus seios. Com uma virada rápida fico por cima dele e começo a rebolar em seu pau, contraindo minha xoxotinha para dar a ele o mais completo prazer. Sinto sua respiração ofegante sentindo que iria gozar. Deito em seu peito, beijo sua boca e logo sinto uma jorrada dentro da minha bucetinha. Que delicia sentir aquela porra quente. Cansados e praticamente sem ar, ficamos por um tempo na posição até seu pau escorregar. Ele toca meu rosto e me beija maravilhosamente como um agradecimento de ambas as partes. Deito ao seu lado e segundos depois ele vai para o colchão de baixo convidando-me também, sem trocarmos uma se quer palavra caímos no sono.

E somente no dia seguinte conversaríamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ledoidica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia d conto... continue escrevendo... veja os meus quem sabe possamos tc no msn.. bjs

0 0