Atendendo ao chamado II

Um conto erótico de Freddy
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 16/12/2009 16:23:06
Última revisão: 18/07/2011 08:56:22

Oi pessoal, para quem não me conhece, meu nome é Freddy, e continuando o conto Atendendo ao chamado, falei com dona Vera que Mônica tinha o número do meu celular para ela me ligar.

Havia se passado uma semana, desde aquele dia, quando meu celular tocou, ao atender a ligação caiu, reconheci o número, era o da casa da Mônica, liguei de volta.

_Alô

_Mônica, você me ligou? Fui logo falando.

_Oi Freddy, não é a Mônica, não é Vera... (as duas tem a voz muito parecidas ao telefone)

_Oi dona Vera, o que você manda?

_Você pode vir aqui em casa, é que a Mônica não esta em casa, e eu não sei mexer direito no computador e eu queria ver algumas coisas na internet.

_Ta bom me dá uma meia hora.

Pensei, é hoje, ela falou que a Mônica não esta em casa...

Cheguei à casa da Mônica, dona Vera me recebeu, ela estava linda, diferente dos outros dias, estava com o cabelo solto, normalmente esta preso, ela usava uma blusa de um tecido mole, que deixava ver seu soutien, e uma bermuda.

_Entra. Ela falou.

_Que bom que você chegou, não sei nada de computadores, você vai ter que me ensinar, viu... me falou rindo.

Me fiz de besta, e dei corda para ela se enforcar.

Chegamos ao computador, liguei e o conectei a internet, fui falando como ela tinha que fazer, explicando, e meio que sem querer, porém querendo, entrei num site pornô, de cara apareceu a foto de uma mulher trepando com três caras ao mesmo tempo, tinha um no cu, um na buceta e ela mamava no outro.

_Caramba. Ela falou, como consegue???

Não tinha mais como voltar atrás, e parti pra cima.

_E ai Vera, vamos resolver aquele nosso segredinho, não consigo esquecer aquela cena, já até bati umazinha pensando em vc...

Cada palavra que eu falava, dona Vera ia ficando cada vez mais mole. Me aproximei e, e tasquei um baita beijão nela, daqueles de tirar o fôlego.

_Assim você me mata. Ela disse.

_Você não viu nada. Fui tirando sua blusa com toda calma, sem pressa, pois o momento pedia esse cuidado especial, afinal não era uma piriguete qualquer, era a mãe da Mônica... aquela mulher que eu sempre desejei mas a distância.

Abri seu soutien, seus seios já não eram tão firmes por causa da ação do tempo é claro, mas também não eram de se jogar fora, comecei a beijá-los, morder seus mamilos, que estavam duros, entregando de vez a sua excitação.

Ela acariciava meu pau por cima da calça, coloquei para fora, ela pegou e colocou na boca, dando início ao melhor sexo oral que já havia experimentado na minha vida (agora eu sei de onde a Mônica puxou), dona Vera me punhetava e chupava ao mesmo tempo, lambia a cabaça do meu pau, passava a língua no meu saco, mordia de levinho.

_Como eu pude ficar tanto tempo sem isso, eu adoro chupar uma piroca, quero beber a sua porra...

Perdeu a linha de vez, me aproveitando do momento, terminei de despi-la, linda, só assim pude avaliar direito como aquela mulher era gostosa.

Fomos para o sofá, ela sentou de pernas abertas, percebi o que ela queria, fiquei entre suas pernas e comecei a lamber seu grelo ( ele estava igual a uma pedra), enfiava a língua na sua buceta, metia o dedo, ela estava como uma louca.

_Chupa, chupa, chupa que eu vouuuuuu....ummmmm, chupa filho da puta aiiiiiii....

Ela gozou o que estava preso há um ano (tempo de separação)

_Me da pau, fode minha buceta. Ela se descontrolou, e eu que até então estava tratando dona Vera com todo cuidado do mundo, vi o que ela queria mesmo era putaria.

_Vem safada, senta no meu pau. Falei com ela

Ela não perdeu tempo e cavalgou em minha piroca, subia e descia feito uma louca, mudamos de posição, ela ficou de quatro, fiquei por trás e meti tudo na sua buceta de uma só vez. Socava cada vez mais forte.

_Fode safado, ela falava, ta pensando que ia comer minha filha e ia ficar de graça, agora come, você não gosta de trair sua mulher, vou acabar com você...aiiiiiiiii...tô gozannnnndoooooo...soca, me rasga, eu to dinov.....

Ela deu duas gozadas uma atrás da outra. Eu não tinha gozado ainda quando ela falou que tinha que tomar um banho, demorou pouco tempo vem ela com os cabelos molhados, na mão direita tinha um consolo e na esquerda uma pomada lubrificante.

_Agora eu quero você no meu cu, e meu amiguinho na buceta.

_Seu pedido é uma ordem, falei.

Coloquei ela de quatro, e comecei a lamber seu cu, o lubrifiquei com a pomada, e fui colocando um dedo para ela relaxar, quando vi que já dava, fui colocando a cabeça da piroca e aos poucos foi entrando todo o resto, já com meu pau dentro do cu ela falou.

_Agora não mexe, e foi introduzindo o consolo na buceta.

_Que delicia, quanto tempo, fode meu gostoso, arregaça esse cu, arromba, isso, me rasga.

Soquei muito forte, mais com cuidado para não gozar, pois ainda não tinha gozado e sabia que eu não iria agüentar por muito tempo.

_Fode, fode, ela falava, isso, eu vou gozar de novo, aiiiiiii...soca, fode no meu cu, assimmmmmm...

Dei mais duas socadas e não agüentando mais de tesão, gozei também, enchendo seu cu de porra...

Ainda com o consolo na buceta eu tirei o pau do cu dela e mandei ela me chupar.

_Agora você via chupar meu pau para me limpar...

_Me da, ela falou.

Com meu pau na boca e o consolo na buceta ela gozou novamente.

Estava quase na hora da Mônica chegar e ela falou para eu ir embora, mas antes me fez prometer que Mônica não poderia saber de nada.

_Só se você me prometer que vai ter uma segunda rodada. Eu falei

_Meu amor isso foi só uma amostra, me aguarde. Ela disse

Agora tenho que arrumar o pc da Mônica e ensinar a dona Vera a entrar na Net (ou melhor, aprender com ela)

PS.: Estou montando um blog (mercadodosexo.blogspot.com), se você gosta de se exibir e gostaria de ter suas fotos e videos postados, vamos fazer juntos esse blog, mande seu material para mercadodosexo@yahoo.com.br ou swat2009@click21.com.br, vale tudo, fotos, videos, contos...

Nesse blog é você quem manda...

Um abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Freddy Big a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito de teus relatos. Acessei o teu blog, porém, não vi nada lá.

0 0

Listas em que este conto está presente