A baixinha bunduda do trabalho

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 16/12/2009 14:05:34

Trabalho há 2 anos na aérea de TI da minha empresa, cuido de toda parte de instalação de equipamentos e instalação de software Windows e outros relacionados ao trabalho da empresa.

Esta no setor de produtos externos quando fui designado a fazer a instalação básica da empresa para uma nova funcionaria chamada Debora, uma loirinha baixinha, com os seios medianos mas em particular com uma bunda descomunal. Esta sempre com uma calça preta que realçava a sua imensa bunda.

Me apresentei e comecei a instalação e comecei também a explicar todo o processo e as regras em relação a acesso de internet da empresa. Sou moreno tenho os olhos azuis e com o corpo malhado porque gosto muito de academia e sou muito vaidoso neste dia em particular estava usando uma colônia Omini que ela percebeu e elogio o meu cheiro e logo me virei para ela perguntando se gostava o que ela confirmou que adorava. Se deixar que ela pensasse fui em direção ao seu pescoço e cheirei dizendo que tinha adorado o seu perfume também e percebi que tinha ficado com o pelos loirinhos do braço arrepiados.

Parei a instalação e disse que já retornava em 5 minutos e pelo reflexo da porta de vidro da seção percebi que me avaliou de cima para baixo o que já me deixou de pau duro ainda bem que naquele dia usava uma calça larga de linho que não evidenciava o meu volume. Voltei rapidamente para sua mesa por uma outra porta lateral e cheguei de surpresa pela suas costas e apertando os seus ombros fiz uma rápida massagem perguntando se podia continuar e ela toda dengosa dizia que se fosse para continuar a massagem sim e sorrindo para mim me fitou os olhos me encarando enquanto eu apertava os seus ombros mais ainda e trazendo as suas costas ate encostar no meu corpo fazendo ela sentir o quando o meu pau estava duro e excitado com ela, e logo ela se arrepiou mais ainda e os biquinhos ficaram pontudos na blusa de malha. Olhando para os lados fiquei massageando os seus ombros já que ela não conseguia dizer nada e ainda fechava os olhos e pressionei mais ainda o pau durão nas costas delas e disfarçando sentei ao seu lado continuando a instalação e olhando ela me encarando sem parar e disfarçadamente olhava para a minha calça. Conferi que as pessoas estavam fazendo os seus trabalhos e disfarçadamente peguei a sua mão e coloquei sobre o meu pau duraço ela ficou apavorada era a sua primeira semana de trabalho tentou sair mas segurei forte a sua mão e olhando fixo nos seus olhos mandei que apertasse o meu caralho. Ela mais apavorada ainda apertava e me punhetava sobre a calça me fazendo delirar e disfarçadamente eu olhava para o monitor como se estivesse instalando algo e na tela do computador eu escrevia e mandava que apertasse mais, mais que estava uma delicia e fingindo que tinha um problema na maquina dela fiquei em pé olhei atrás do seu monitor e depois desci para baixo da sua baia e forcei para que abrisse as pernas e passei dois dedos na sua buceta por cima da calça o que fez ela logo fechar as pernas, estava superando todo o meu nível de loucura por causa daquela paixão a primeira vista com certeza.

Ela me pediu licença e se encaminhou para o banheiro que ficava próximo a escada de incêndio, e sem que as outras pessoas desconfiassem porque o meu trabalho era assim, estava em uma mesa sai para outro lado, voltava para onde eu estava, me levantei logo assim que saiu e fui atrás daquele bundão divino e virando no corredor que dava para a porta do banheiro feminino e a escada de incêndio peguei pelo seu braço e fui empurrando ela para a escada de incêndio sobre os seus protestos baixinhos que eu era um louco que iria fazer ela perder o emprego e ultrapassando a porta encostei ela no primeiro degrau da escada e beijei a sua boca com tudo trazendo aquela baixinha para o meu corpo fazendo ela se entregar ao meu beijo por completo. Me acabei na sua boca desci pelo seu pescoço e ela me dizia que era casada que eu não podia fazer aquilo mas não largava o meu cacetão que estava duro feito uma pedra.

Fui levando ela para o piso acima do nosso que estava vago e ultrapassando a porta de incêndio da escada colei meu corpo atrás segurando a porta enquanto beijava mais e mais a sua boquinha ela já abria o meu zíper enquanto eu já desabotoava a sua blusa e caia de boca nos seus seios sugando os biquinhos que estavam durinhos, abri o zíper da sua calça de lycra e encontrei um calcinha bem pequena que estava babadissima com o seu leitinho e sem perder tempo procurei o seu grelinho naquela bucetinha raspadinha fazendo ela ficar na ponta dos pés enquanto me abraçava fortemente gemendo feito uma gatinha no telhado.

Dedilhei o seu grelinho de todas as formas, apertei ele fazendo ela gemer e tremer as coxas grossas enquanto mordia os bicos do seus seios, encostei ela na parede tirei a sua calça e a sua calcinha juntos me abaixei e enfiei a cara no seu rabo procurando o seu cuzinho e a sua bucetinha por trás me acabando de lambe-la toda fazendo ela gemer gostoso.

- chupa tesudo, mete esta língua tesuda no meu cu seu safado, que se foda o trabalho quero vc todo dentro de mim, mete esta piroca em mimmmmmmm

Abaixei um pouco o meu corpo e não deixei por menos gravei a piroca dura naquela bucetinha arrombando ela toda, o meu caralho era agasalhado, seus lábios mordiam me fazendo delirar, puxei seus cabelos para trás e colocando a sua boquinha de lado, chupei a sua língua em um beijo animal, cheio de tesão e volúpia.

- toma na buceta sua putinha tesuda, quem mandou ficar arrepiadinha por mim, toma nesta buceta suculenta

- aiiiiiiiiiiiii fode a minha xoxota que eu estou gozando, fodeeeeeeeeeeee não paraaaaaaaaaa

Fodi muito a xoxota dela fazendo ela quase que desfalecer em meus braços, ela gozou muito que chegava ate a pingar no chão. E com o caralhão todo babado mirei na portinha do seu cuzinho e fui empurrando enquanto ela reclamava

- no meu cuzinho nãoooooooooooooo

- aiiiiiiiiiiiiiiiii nem o meu maridooooooooooo comeu o meu cuzinhoooooooooo aiiiiiiiiiiiii

Soquei com tudo a piroca no seu rabo, tapando a sua boquinha com uma das mãos enquanto a outra procurei o seu grelinho fazendo ela dar pulinhos incontroláveis, a safada gemia e dizia que não mas empurrava aquele cuzão para trás enquanto eu metia, e entrava com tudo naquele rugoso apertadinho. Eu xingava ela de tudo que era nome, de vadia, de gostosa, de tesuda, e ela empurrava cada vez mais a bunda na minha direção e dizia que eu era um estuprador de bunda de mulher casada. Meti mutio no rabo dela ate que não agüentando mais gozei enchendo o cuzão dela com o meu leite quente e escaldante, me arrumei enquanto ela ficava com o bundão arrebitado para o meu lado respirando com dificuldade antes de vestir a sua calça ainda dei um tapão no seu cuzão falando que ela seria minha toda vez que eu quisesse.

Deixei ela no banheiro feminino e fui para o masculino e quando voltei ela estava sentada me esperando e assim que sentei ao seu lado, ela disfarçadamente escreveu na tela do seu computador que me queria mais vez dentro da xoxota e do cuzinho dela e que eu era de hoje em diante o dono dela e que iria fazer o que eu quisesse. E com a piroca já endurecendo de novo fiz ela ficar apertando o meu caralho por debaixo da mesa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não liga para os comentários céticos. Esse Kazú desconhece a reação de um tarado por bundas como nós. Quando uma bela bunda se apresenta em nossos olhos é inevitável tentar comê-la. Dá uma olhada nos meus contos valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

É mesmo!!!Não sabe contar não conta,"Abestado"Filho dum porco!

0 0
Foto de perfil genérica

É cada conto besta!Acaba de conhecer a pessôa,e já põe a mão dela pra segurar no pau,dentro da sala de trabalho???Vai tomar no seu cú!Mentiroso filho de uma cadela!

0 0

Listas em que este conto está presente