Meu vizinho veio me devolver minha calcinha

Um conto erótico de isaah_bellee@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 16/12/2009 04:03:15

oi, eu sou a isaah, e pra qm não me conhece, leia meus outros contos! bom, hj estou sem mto tempo, então vou resumir um pouco, tenho seios médios, meu sou loira com mechas pretas, minha bunda não eh grande, mas é bem definida, sou bem curvilinea. minha xana é bem apertada, mantenho bem depilada. bom, vou logo ao q aconteceu no fim do mes passado.

eu me mudei para um apartamento faz uns 3 ou 4 meses. e desde então, qd eu acordo, eu vou pra sacada da sala, ou de meu quarto, e tiro minha roupa, se eu for ficar em ksa, ou, se eu for sair, troco de calcinha e me visto, pois se eu durmo de calcinha qse sempre eu acordo cm ela encharcada. então, um dia, meu pai disse q ia viajar a trabalho, e ia ficar no maximo 1 semana fora, e eu ia ter q me virar. logo no primeiro dia, eu dormi somente com uma calcinha branca, q ficou encharcada. dai eu acordei, e como eu não iria na aula, pois só estava indo qm precisava de reforço, eu fui até a sacada da sala, e fui tirar minha calcinha(moro no 18º andar) só q eu me desequilibrei após tirar, e me segurei na barra de segurança, só q minha calcinha caiu. não sei se foi sorte ou azar, mas ela ficou presa na rede de segurança do vizinho q mora no andar de baixo. não deu nem tempo de me recompor e vejo alguém pegando minha calcinha. um homem empurra a rede com a cabeça e olha pra cima, e eu aceno dizendo q a calcinha é minha. ele diz q vai leva-la até mim. não espero mta coisa, pois qse não consegui ver o rosto do cara q pegou minha calcinha.

visto um vestidinho preto, curtinho, mas sem nada por baixo, e me sento no sofá da sala para espera-lo. ouço a campainha tocar e vejo um cara lindo, cabelo preto, olhos azuis, um corpão sarado, maravilhoso, com minha calcinha branca, qse transparente de tão encharcada q já estava, na mão. ele me olha de cima a baixo, como se me examinasse, e pergunta :" por acaso está calcinha q caiu na minha sacada é sua?" meio sem jeito, fingindo estar envergonhada, eu respondo 'é sim, me desculpe por isso, eu estava me trocando, mas me desequilibrei e ela caiu.'

'melhor do q se caisse lá em baixo' ele respondeu. com ctz, se caisse lá embaixo, eu não veria a 8ª maravilha do mundo passar pela minha porta. agradeci, e me apresentei. ele tbm se apresentou e disse q se chamava rodrigo. perguntei se ele não aceitava um café. ele aceitou, e flei pra ele esperar na sala, enqto eu preparava. na cozinha, espiei entre as cortinas q tinha na porta da cozinha, q dava direto pra sala, e vi ele revirando minha calcinha, cheirando bem na parte q fica encostada na minha xana, sentindo o molhado, lambendo. minha xana babou mais ainda qd eu vi isso. não eskentei mto o café, pois já tinha um plano. qd fui levar o café pra ele, ele largou a minha calcinha, e eu fingi q não vi. então, qd eu tava chegando perto dele, 'sem qrer' eu derrubei um pouco do café no meu vestido, em cima de meus seios e ia escorrendo pra baixo, e ainda derrubei um pouco sobre o shorts dele.

na hora me ofereci pra limpar, peguei um pano e fui passando no shorts dele, bem em cima do pau dele, q eu senti endurecer na hora. então, comecei a esfregar somente na região do pau dele, como se estivesse masturbando-o por cima do shorts. então ele não aguentou, me levantou e começou a me beijar. retribui, e fui tirando a camisa dele, me esfregando no corpo dele. ele foi tirando meu vestido, e chupando os biquinhos de meus seios. fui a loucura com a boca dele, ele era mto habilidoso e parecia ter pratica em chupar seios alheios... rs... após tirar meu vestido de vez, foi descendo a boca, passando pela minha barriga e chegando na minha xana. ele lambia minha xana de um jeito q eu nunca tinha sentido antes! foi maravilhoso sentir a lingua dele entrar e sair de dentro de minha bucetinha, passar em volta dos grandes labios, e dps passar por meu clitoris. eu gozei nessa hora, e senti minhas pernas meio bambas. mas ele ainda não tinha gozado, então, pedi pra ele meter em mim. na verdade, nem precisava, pois ele já estava preparando o pau dele, q era enorme, e estava duraço.

eu fikei de costas pra ele, e me apoiei na mesa. senti ele esfregar a cabeça na entrada da minha xaninha, fui a loucura com akilo, minha xana só foi ficando mais molhada ainda. ele deve ter sentido, e começou a enfiar o pau dele. senti o pau dele alargar minha buceta, pois era enorme, e senti ele enfiar até o final. qdo ele enfiou até o talo, senti as bolas baterem na minha perna, e a cabeça do pau dele bater no fundo do meu utero. ele começou a se movimentar e nessa movimentação, gozei de novo. qse q eu me desequilibro, mas ele me segurou pela cintura, e continuou metendo. senti ele gozar e inundar minha buceta de porra. ele se senta num pufe q tem no chão, mas sem tirar o pau de mim. o pau dele não amolece, então, ele tira da minha xana, e começa a esfregar no meu rabo. eu me levantei, pra q ele esfregasse melhor, e então, ele começa a enfiar devagar. senti a cabeça entrar, e nisso, coloquei dois dedos em minha xana, pra me masturbar enquanto ficava indo pra cima e pra baixo. meu rabo tava totalmente alargado e esfolado, de tão grande era o pau dele, mas gozei demais, junto com ele. cai em cima dele, com o pau dele ainda dentro de mim. ele me olhou e disse ' vamos fazer isso de novo algum dia, minha vizinha predileta!'

me mandem emails e me adc no orkut... isaah_bellee@hotmail.com ! bjs aos meus leitores qridos!!! ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive isaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa vc e demais não e dez e mil... Me addiciona ai mineirinho03@hotmail.com seu fã

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABÉNS, MUITO BOM SEU CONTO...

QUEM DERA TIVESSE UMA VIZINHA COMO VOCÊ!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Carambaaa...!!! Vc é D+....uma verdadeira PUTINHA SAFADINHA!!!!! ADOREI VC....!!!! Gostaria muito de ter a chance de te fazer gozar gostoso!!!! crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente demais! vc deve ser um tesão! adorei! gostaria de um contato!

0 0
Foto de perfil genérica

Opá aventuras com vizinhos é muito bom parabéns gata se tiver um tempo de uma lida na minha peripecia com minha vizinha beijo gata!

0 0
Este comentário não está disponível