Esposa fogosa 4

Um conto erótico de Casada Karente
Categoria: Heterossexual
Contém 2821 palavras
Data: 14/12/2009 18:53:42

Bem...Quem acompanha meus relatos,já me conhecem e sabem que sou tezudinha,nos altos dos meus 40 anos,ainda estou com um enorme apetite sexual,mais até, do que quando era uma adolecente!

Agora estou mais confiante,mais gostosa,sei foder com tezão,sem frescuras,meu marido se farta,gosta quando falo que quero dar...

No meu último relato,falei á respeito do filho da Roberta,o Felipe,aquele menino me deixou com uma vontade diferente,um calafrio na espinha,e no meu marido também,ele ficou super-excitado,quando ele esteve em minha casa!

Naquela ocasião fiz um convite á ele:Quando quisesse voltar pra jogar video-game com meu filho as portas estariam abertas!

Pois bem,sexta-feira agora,,Roberta me liga perguntando se posso ficar com Felipe,pois ela tinha uma forma tura pra ir,e ele achava uma chatice!Confesso que deu um gelo,quase caí da cadeira,mas respondi que sim,era até bom pro meu filho também!

Perguntou se não tinha problema de pegá-lo de madrugada,pois a festa iria até mais tarde,disse que poderia deixá-lo dormir em casa,e se quisesse,poderia buscá-lo no domingo.Roberta ficou agradecida e ficou combinado assim então.

Não disse nada ao meu marido,fiquei o dia todo apreensiva,falavam comigo e eu parecia aérea,o dia não passava nunca!

Chegando em casa tudo normal,André estava sozinho,a empregada já tinha ido,Paulo acabara de chegar,fui preparar um lanche,já pensando: só vou tomar banho mais tarde quando Felipe chegar,minha xaninha estava em brasas!

Lá pelas 21:00hs a campanhia tóca,fico apreensiva,meu marido vai ver quem é,fica surpreso quando vê Felipe parado em nossa porta com uma mala nas mãos,e Roberta falante como sempre vai logo dizendo:"Segura que o filho é teu"!Meu maridinho sem entender nada, olha pra mim,e eu digo que nós tínhamos combinado de passar o final de semana com ele!

Entramos...falei que André estava em seu quarto,que ele já sabia onde era!Felipe subiu,meu marido me olhou,e nada disse.Falei que iria tomar um banho,e também subi ao meu quarto.

Passando pelo quarto do meu filho,a porta estava meio aberta,e pude ver Felipe sentado no chão,e André deveria estar do outro lado,pois dali não podia vê-lo.Tomei um banho bem demorado,meu marido estava na sala vendo alguma coisa na televisão,coloquei uma calcinha pequenininha,todinha enfiadinha no bumbum,uma camisolinha tranparente,que ja vem com bojo e sutiã que realça os seios,enfim pronta pra judiar do menino!

Peguei o roupão,mas não o vesti,fuquei com ele nos braços,minha intenção,era fazer com que Felipe me visse assim,quase nua,estava enxarcada,minha xoxota,dava uns espasmos,e eu um pouco nervosa,mas com muito tezão!

Ao passar novamente pelo quarto,Felipe estava no mesmo lugar,sentado no chão,eu só de camisolinha,e calcinha,passei por ele bem devagar,depois fiz que procurava algo por ali,só pra ele poder me ver.Coloquei o roupão e desci,Paulo estava tomando uma cerveja,quando me viu de roupão,logo falou:de roupaõ?Ué você nunca usa isso!Falei que era por causa de Felipe,que achava chato etc...

Marcelo falou: que chato que nada,ele vai gostar e depois vai bater uma punheta pensando nessa bundona gostosa!Pode tirar que eu deixo!Posso mesmo?perguntei...Claro,deixa eu ver o que tem por baixo desse roupão!

Deixei cair lentamente,e meu marido ficou logo fogoso,pediu pra eu dar uma voltinha...Quando viu o tamanho da calcinha,deu um assobiozinho,e falou:você está muito gostosa com essa roupa,nossa se Felipe te visse hoje desse jeito ia pirar!

Meu maridinho,mandou eu subir e perguntar se Felipe queria tomar um lanche antes de dormir.Sem o roupão?perguntei,Sim,enquanto isso vou tomar um banho... falou Marcelo.

Subimos nós dois,quando chegamos no quarto,meu marido ficou escondido para Felipe não vê-lo,perguntei se ele queria comer alguma coisa,falou que sim,então pedi pra ele descer,como meu filho ja tinha lanchado,continuou jogando,Felipe falou que ia terminar o jogo e já ia descer.

Meu maridinho falou pra eu instigá-lo,deixá-lo doidinho,minha xaninha tava toda babada,desci as escada e fui preparar o lanche dele.

Estava na cozinha quando Felipe chegou,pedi pra sentar-se enquanto preparava.Fiquei de costas pra ele,com minha camisolinha transparente,curtinha,e com a calcinha todinha dentro da bundinha,ficavam as duas bandas do meu bundão totalmente expostas,só com aquele fiozinho enfiado.

Olhei pra trás e vi que ele não tirava os olhos do meu rabão,peguei o suco na geladeira bem pertinho da onde ele stava,fingi que pegava algo,na parte de baixo,só pra empinar mais minha bunda,fazendo com que ele tivesse uma visão mais ampla todinha dela!

O servi,e fui pra sala ver tv.Dei de cara com meu marido atrás da cortina vendo tudo,e tocando uma punheta,até assustei...Ele falou:quando ele acabar,puxa conversa com ele,pergunta da escola se passou de ano,se tem namorada...Peguei no pau de Marcelo e fiquei tocando bem de leve,ele gemia baixinho,e falava que eu era a mulher mais sacana do mundo!

Voltei á cozinha e perguntei se ele queria mais...Disse que não...Então puxei papo...exatamente como meu maridinho tinha sugerido,e a conversa foi rolando,sentei de frente pra ele e como a camisola era curtinha,apareceu um pouquinho minha bucetinha,ele ficou desconcertado,tentava não olhar,mas seus olhos se voltavam para aquele ponto,estava ensopada!

Perguntei se tinha namorada,falou que "tava ficando"com uma menina da sua sala,mas que ela era muito chata,briguenta etc...Olhei pra sala e sabia que meu marido estava vendo tudo,Felipe estava de costas por isso não dava pra perceber.Conversamos mais um pouco,nisso André grita perguntando se ele já tinha terminado.

Felipe levantou agradeceu e perguntou se poderia voltar mais vezes.É claro que sim...Quando quiser!Subi na frente só prá ele ficar atrás de mim,subi bem devagarinho,e ele atrás tendo uma bela visão,fui ao meu quarto e Marcelo estava completamente doido,de tezão,beijou minha bôca com força e meteu a mão na minha buceta,encontrou-a toda molhada,só puxou a calcinha de lado e chupou em pé mesmo,só deu tempo de me apoiar na parede,chupou gostoso,eu puchava sua cabeça imaginando que fosse Felipe,e comecei a gemer e dizer:Chupa a titia chupa Felipe,issso...Chupa meu grelinho....assim...isssoooo,lambe agora vai...meu marido enfiou o dedo um pouquinho no meu cuzinho e eu acabei gozando na sua boca,até estremeci!

Marcelo levantou-se e foi tomar banho,dizendo que quando os meninos fossem dormir ele iria me pegar de jeito!Me joguei na cama enquanto ele tomava banho,quando saiu falei que iria tomar outro banho,pois estava toda ensopada!

Quando terminei,e fui me trocar meu marido já estava com a roupa que queria que usasse,uma camisola lilás aberta dos lados e curtinha,e uma calcinha fio dental,minúscula,achei o máximo!Coloquei dei uma desfilada pra ele,e pedi pra ele buscar água prá mim na cozinha...Eu quero que você vá...falou ele...Mas e o menino?Essa camisola é pior que a outra,dá prá ver tudo,tudo mesmo!É assim que eu gosto...falou ele.

Como já era tarde,e vi que o video-game ainda estava ligado,entrei no quarto pra mandar desligar,que no outro dia eles jogariam mais...Ao entrar percebi que André já estava dormindo,Felipe ainda jogava.Perguntei se não estava com sono,ele disse que não.Que não era acostumado a dormir fóra,e por isso ainda estava acordado.

Perguntei se queria um leite morno,falou que sim,Então desce que eu vou preparar,mas não é prá acostumar não héin???Brinquei... só pra deixá-lo mais á vontade!Eu na frente e ele claro...atrás...eu rebolando bem gostoso!Perguntou se podia ver tv só um pouquinho,deixei...

Felipe se sentou e eu fui á cozinha,aqueci o leite e trouxe á ele,mal conseguia disfarçar,por causa de minha pouca roupa,mas também estava ficando sacana...demorou...demorou pra tomar o leite...Me sentei ao seu lado... com o decote da camisola meus seios quase que pulavam pra fóra!

Falou que ia se deitar...Fui pro meu quarto,Nisso Marcelo pergunta se arrumei a cama pro Felipe...Putz...exclamei...é mesmo,já ia me esquecendo,levantei e meu marido veio atrás de mim,dizendo que não perderia por nada!

Sugeriu ainda que ao invés de arrumar no quarto do nosso filho,por que não,no quarto de hóspedes?Fui até Felipe e me desculpei,de não ter arrumado a cama dele ainda!Falei que ele iria dormir no outro quarto,que eu ia arrumar!Ficou todo eufórico,pegou suas coisas e me seguiu.

Pode entrar,assim você me ajuda a arrumar...Ele estava um shorts de dormir do pano bem fininho,molinho,é por isso que ele estava com sua mala nafrente!Percebi logo e mandei ele pôr a mala num canto e me ajudar.Ficou meio assim...sem jeito...Pra quebrar o gelo disse que antes ia até meu quarto ver se Marcelo já estava dormindo...sabia que não estava...

Dei de cara com ele no corredor atrás da porta vendo o que acontecia lá dentro,e tocava seu pau de leve que á essa hora tava durão!Seu puto! Você é um tarado mesmo!Que você está fazendo ai?Vendo você quase matando o menino!Gostosa!E passou a mão na minha bunda...Um fogo percorreu todo meu corpo...Volta lá, e fala que eu já fui dormir,deixe a porta meio encostada,que eu quero ver tudo!

E se eu não aguentar?se ele quiser me pegar?O que é que eu faço?Ele tá louco pelo meu bundão...Deixe acontecer naturalmente...falou Marcelo...

Voltei...Felipe estava escovando os dentes,deixei a porta um pouquinho aberta,pro meu maridinho ver tudo,e fui pegar as roupas de cama.Perguntei: - Ei você não vem me ajudar não??Logo saiu do banheiro e veio.Todo sem jeito,pois o shorts era muito fino,apesar de estar de cuecas,seu pipizinho,ficava aparente.

Arrumamos enfim,cada abaixada que eu dava,ele ficava pálido,e seu pintinho estava duro,e Felipe todo sem jeito tentava esconder,meu marido atrás da porta fazia gestos pra eu instigá-lo mais pedia pra chegar mais perto dele etc...Como o corredor estava escuro Felipe nada percebia...

Pedi pra ele se deitar que eu iria cobri-lo,quando se deitou,aí que seu pinto ficou mais á mostra,e pude constatar,que não era tão pequenino assim não.O cobri,e fui fechar as cortinas do quarto que ficava na cabeceira da cama.Encostei bem pertinho e disse que precisaria subir um pouquinho pra puxar a cortina.É claro que dava pra puxar do chão...mas eu queria instigá-lo!

Quando subi,ele se levantou e disse que iria me ajudar,como são duas peças,falei pra ele segurar uma enquanto puxava a outra,ele ficou no meio da cama,quando fui passar por ele,como estávamos os dois em cima da cama,dei uma balançada e pedi em tom de brincadeira:Me segura senão vou cair!

Ele já de pau durinho começou a rir e me pegou pela cintura,joguei a bunda prá trás e pude sentir seu pauzinho encostando no meu rego!Ainda disse:Me segura que ainda não arrumei as cortinas.Aí Felipe me segurou com força,dei uma empinada na bunda,fiz de conta que tava puxando as cortinas.Nisso minha camisola sobe todinha,deixando minha bunda á mostra,a calcinha todinha dentro,olhei pra porta e sabia que Marcelo estava ali,e com certeza tocando no cacete,se segurando pra não gozar!

Felipe perdeu a cabeça,começou a se esfregar em mim,com vontade mesmo,me encoxando com força,quase que me comendo sem mesmo tirar as roupas.Isso...me segura assim que ja to quase terminando...falta só esse lado agora...Pronto!Terminei!Podemos descer...E Ele continuou agarrado em mim!

Ei...psiu...já acabei,meio que assustado me soltou,e eu pude ver,seu pau totalmente duro,meio fora do shorts,fiquei um pouco encabulada pois afinal,tinha idade pra ser meu filho!Mas aquilo estava me deixando doida!MInha xotinha estava babando!Desci da cama e fiquei á seu lado.

Daí pra acalmar as coisas falei:você sempre me ajuda né?Aquele dia na escadinha...Hoje ...Você gosta de me ajudar?Gosto...respondeu...Então brinquei:Acho que vou mexer nas cortinas de novo,você me ajuda? Ajudo...claro...E como você vai me segurar?Felipe veio por trás e segurou minha cintura de levinho.Assim,tão fraquinho?falei...Tem que segurar direito,igual você estava segurando!

Felipe me encoxou gostoso,dei uma baixadinha e em seguida empinei meu bundão,e mais uma vez,minha camisola subiu,ele perguntava:assim que tem que segurar?Isso...assim...senão eu caio...fazendo de conta que arrumava algo!Rebolava...mexia...e ele atrás de mim...

Isssssooooo....Agora vamos brincar direito,você tem que ficar só de cuequinha,tira o shorts...Não pensou duas vezes,tirou também a camiseta...Dei uma olhadinha em direção ao meu marido,e ele com cara de tarado fazia sinal de positivo,me incentivando a continuar.

Felipe se posisionou novamente,e aí sim pude sentir sua rolinha no meu reguinho,fui rebolando,e com as mãos fui tirando minha calcinha,falei pra ele tira tudo...ele baixou a cueca,e eu falei isso agora vamos brincar mais!

Eu estava completemente doida.Isso Fê...me segura...isso...agora,deixe eu virar...fiquei de frente pra ele.Agora,vou ensinar outra brincadeira...põe a boquinha aqui põe...e mostrei meus seios...Isso mama na titia mama...isso ...tá gostoso?....Mama mais...Agora a titia vai fazer outra brincadeira...Me agachei e coloquei seu pintinho na bôca.Gosta que a titia chupa seu pau?hum?...hum?...Ele gemia....

Agora vou ensinar outra brincadeirinha...Fiquei de 4 no chão e falei:agora beija o bumbum da titia beija...Issssoooo...lambe....issssooo....a pererequinha também....aaaaaaaaiiii...enfia a língua no meu buraquinho enfia....Vem cá,me levantei,coloquei as mãos na cama e ordenei:agora enfia esse pintinho do bura quinho da titia...

Felipe encostou o pauzinho na minha buceta e enpurrou,aí não...eu quero no buraquinho de cima...peguei e encostei bem na portinha do meu cuzinho.Ele foi enfiando,enfiando...Que delícia...agora bem devagarzinho,pra frente...pra trás...prá frente...prá trás...agora com mais força...prá frente...prá trás...isso mais forte....mete....pega nos peitos da titia...agora mete...mete...enfiei uns dois dedos na buceta toquei uma siririca louca e gritei: tô gozando Fê...aaaiiii...tô gozaaaaaannnndoo...NIsso sinto o pau de Felipe inchar dentro do meu rabão,e ele meio que gemendo goza,enchendo meu cú de pôrra!

Ele se levanta meio cambaleando,pega suas roupas e vai ao banheiro.Falo pra ele que não é pra contar prá ninguém,pergunto se gostou,ele fala que gostou demais,começa a tomar de portas abertas,entro e pego no seu piruzinho,que continua durinho,chupo mais um pouco,e digo que vou dormir.Vamos fazer de novo,queria ele...Agora não...se meu marido acorda?Amanhã cedinho eu prometo que volto.Dei um beijiho de boa-noite e fui embora.

Ao entrar no quarto,fui direto pro banheiro pra tomar um banho,mas Marcelo me segurou pelo braço,e falou que viu tudo,que ia me comer naquela mesma hora.Queria me foder igualzinho Felipe...Fiquei de 4 e ele perguntou se ele tinha comido a buceta,falei que tinha metido no bumbum,então Marcelo quis saber se ele tinha gozado dentro...falei que sim,que ainda tinha porra escorrendo.

Aí que ele endoidou de vez...Passou a mão e sentiu um pouco de porra escorrendo,melou seu pau com a porra de Felipe,e meteu duma vez no meu cú,sem dó.Como já estava meio aberto,entrou sem muitas dificuldades,e dizia gostou de dar pro Felipe?vai dar de novo?quer sentir a porra dele na bucetinha também?quer safada? vai deixar ele te foder,vai?

Vou seu chifrudo,corno gostoso....come sua putinha come....isssoooo....mete......fode.......meti os dedos novamente na buceta e gozei gritando:Fode seu puto....filho da puta....corno...gosta de ver o Felipe me fodendo?quer que ele me foda de novo?vou dar par ele amanhã outra vez...bem gostoso...me rasga filho da puta.......Marcelo gozou como eu nunca tinha visto...

Caimos na cama exaustos,continuamos engatados...de tão cansados que estávamos,adormecemos assim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada Karente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus parabéns, um conto que prende a atenção.Sua safadeza e que deixa o conto mais intrigante.

beijos

castro371208@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

kasada carente vi q gostaria de ver isso http://www.videoszoofilia.com.br/videos.php atendendo seu desejo videos de zoofilia vc vai amar gostei seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO! Li a série toda e o clímax fez jus a toda a provocação dos contos anteriores. Será que posso ter um pouco dessa provocação só para mim? bbbeerbreath@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Casada Carente quero te conhecer, me escreva para: assinante.135@bol.com.br, a nota é sempre 10

0 0
Foto de perfil genérica

So respondendo seu recado....questão não e a mulher ta pronta e coisa de quimica as vezes vc olha pra alguem e sente atraçao....ok as vezes rola e outras não...comigo rola por meu jeito de ser e fora outras qualidades do corpo...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, se gosta de contos de titia, podes ler o meu no perfil.. bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 pra vc... mulher casada gostosa. safada.. que meteu com omolequinho sem camisinha. O molequinho gozou dentro do rabo sem camisinha.. depois vem o marido.. isso aí ja nao requer segurança nenhuma. Eu queria conhecer uma mulher safada por dentro igual vc. Adoraria fazer sexo anal com vc.. ficar brincando de colocar e tirar do buraco igual os caras dos filmes pornos fazem. E gozar dentro sem camisinha.. inundar seu intestino de leite bem quentinho.. Sua nota por ser casada e completamente safada é 10. E é pouco. E sem camisinha sua nota vale 100. bjs

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

É, MILF é sonho de todo adolescente, eles com hormônios à flor da pele, porra escorrendo dos olhos, nariz e ouvidos, pinto furando paredes, Mir punhetas por dia, provocado por uma tia exibicionista dessa maneira, admiro que não tenha tido ainda um colapso. Dois poréns: 1 - Locaste o fetiche na tua bunda, mas o fetiche deve ter o binômio pernas e bunda incluindo meias 7/8, sapatos e sandálias salto agulha, corpete, cinta-ligas e outros Victoria´s Secrets. 2 - Que maldade! Só uma pro menino? Se acontecesse comigo, seria o resto da noite na punheta e estaria imprestável na manhã seguinte. Muito bons contos, Casada Karente, eu gostaria de ter sido assim provocado e ensinado e serve de orientação para as demais MILFs fazerem caridade com os adolescentes, garanto que terão um pinto senão todo desenvolvido mas rígido e incansável, as demais técnicas serão de sua responsabilidade ensiná-los. Aos contos nota MIR!! Parabéns, aguardamos as continuações e outras aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa , nota 11, adoraria curtir assim...se quiser me adicionar..ou quem quiser...jcdaleffe2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaaaaaaaaaa. Só lendo já fiquei louco de tesão e me masturbando. Aliás gostaria de conhecer melhor vc, tem como nos conhecermos através do MSN? Meu MSN é pp.timido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PUTA QUE PARIU.. DELIIIICIA.. SE NOS HOMENS, NA ADOLESCENCIA, TIVESSEMOS A CHANCE DE APRENDER COM UMA TIA DESSAS..... MARAVILHA... pode a té ser, mas se foi ,, so vc sabe...parabens

0 0
Foto de perfil genérica

O que relatei,é pura realidade,não foi nada inventado,por isso ficou tão extenso,aconteceu realmente!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10!!!!!!!! Espetacular!!!!!! Queria ter tido uma fêmea assim na minha vida. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0

Listas em que este conto está presente