Turbo negro e o rapagão machinho II

Um conto erótico de Ngão
Categoria: Homossexual
Contém 1753 palavras
Data: 14/12/2009 18:08:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Sempre que eu encontrava Felipe, um rapagão forte, taludo mesmo, que eu conhecia desde os meus tempos no Curuzu e que tinha rolado uma transa gostosa eu sabia que ia rolar outra foda gostosa, era só pintar oportunidade. (ver TURBO NEGRO E O RAPAGÃO MACHINHO) Eu estava com saudade daquela bundinha linda, fazia bastante tempo que a gente se encontrava mas não pintava uma chance de repetir a foda, mas o tesão sempre era grande. Sempre que estávamos perto um do outro já saia faísca, pra não dar bandeira muitas vezes a gente ficava só de papo. Numa terça-feira ele estava bebendo com uns amigos num barzinho do Pelo e quando fomos ao banheiro ele chegou perto de mim e disse:

- Cara, sexta-feira minha gata vai viajar e vou ficar sozinho que tal uma festinha, só nós dois... to avisando hoje pra que até sexta você esteja com tudo planejado...

- Vou preparar tudo safado... já estava com muita saudade do que rolou...

- Vamos deixar acertado então...

- Fica tranqüilo...

- Ta marcado então... pode deixar que sexta feira não lhe perco por nada...

Eu dei uma risadinha e sai do banheiro, conversamos mais um pouco e e eu fui embora. O que Felipe disse da "festinha", ficava martelando na minha cabeça, eu só pensava na bundinha gostosa que eu ia traçar na sexta. Na quinta-feira ele apareceu na academia, ficamos conversando um pouco e eu falei:

- Cara, não vejo a hora de chegar o dia de amanhã...

- Turbo, já faz um tempo que eu estou assim como você... amanhã quero fazer tudo...

- Fica na paz... você vai fazer tudinho... e vai voltar sempre e se der bobeira a gente faz uma festinha toda semana...

- Vamos com calma, você sabe da minha situação... tem que ver meu lado também...

- Ah, moleque, só de ficar pensando fico com o pau igual ferro... chega a doer...

- Eu também...

- Aparece aqui no horário de saída da última turma amanhã e vamos direto lá pra casa...

- Cara, não posso dar bandeira... minha namorada...

Disse a ele que ficasse calmo e na sexta-feira fui pra academia e quando estava saindo Felipe chegou. Não perdi tempo e consegui despistar a turma que queria sair pra tomar uma gelada e fui com ele direto pra minha casa. Assim que entramos ele veio pra cima de mim, como se não estivesse a fim de perder um segundo. Felipe começou a me beijar, passando a mão por todo o meu corpo.

- Cara, como eu estava a fim desse lance...

Eu já passava a mão na sua bunda por cima da bermuda e apertava gostoso. Quando comecei a tirar sua bermuda ele segurou meu braço e disse:

- Hoje vai ser diferente...

Deixei rolar e ele saiu de cima de mim, começou a roupa, e com o pau duro, sentou no sofá e me pediu:

- Me chupa, negão...

Fiquei entre suas pernas fazendo minha boca subir e descer no pau, um cacete gostoso que dava pra colocar inteiro na boca. Eu chupava suas bolas enquanto batia uma punheta gostosa pra ele, segurava suas pernas e metia fundo na garganta. Felipe se contorcia todo no sofá e dizia baixinho:

-Seu safado... adoro essa boca chupando meu pau...

Eu dava mordidas de leve na cabeça do seu pau só pra ele ficar doido de tesão. Comecei a chupar mais rápido e fui metendo a mão por baixo da sua bunda até encontrar o cuzinho gostoso. Enquanto chupava ia metendo o dedo no rabinho dele, Felipe levantou as costas e começou a procurar minha bunda. Percebi o que ele queria.

- Cara, você tem uma bunda linda... hoje ela vai ser minha... da outra vez só você me enrabou e hoje eu vou a forra...

Eu me divertia com os ares de machinho tesudo de Felipe, eu estava disposto a deixar o moleque viciado em mim e deixei ele comandar as coisas. Ele se levantou, eu levantei junto e tirei a roupa. Felipe me beijou e me colocou de quatro no sofá e começou a lamber as minhas costas. Ele foi descendo bem devagar até chegar a minha bunda, deu umas mordidinhas de leve até chegar ao meu cu que já estava todo suado. Lipe começou a passar os dedos na boca e a brincar com meu rabo, em seguida deixou minha bunda bem arregaçada e meteu a língua no meu rabo. O moleque sabia exatamente como chupar um cu e me fez gemer de prazer. Ele abriu mais ainda minha bunda e meteu fundo sua língua dentro do meu rabo, metia o mais fundo que conseguia.

- Ah, moleque, que gostoso...

Felipe se levantou, sentou no sofá e olhando pra mim, pediu:

- Senta no meu colo, negão...

Eu sorrindo me aproximei e voltei a chupar seu pau, deixei seu cacete todo babado.

- Cara, meu pau ta doendo de tão duro...

Coloquei Felipe bem no meio do sofá e fui sentar no seu colo. Ele passou bastante saliva na mão e lubrificou meu rabo, segurou o pau bem na entrada do meu rabo e eu fui sentando gostoso. Como Lipe tinha agüentado gostoso meu cacete na outra vez, eu estava disposto a dar gostoso pra ele. Fui sentando, parava um pouco e sentava novamente. Quando estava com metade do seu pau dentro do meu cu, ele me segurou pelas coxas e ficou ajudando a entrar mais um pouco. O pau dele entrou gostoso no meu rabo, e ele dizendo:

- Negão, que rabo muito apertado... ta esfolando meu pau...

_ Ta gostando, Lipe?

- Muito... acho que não vou agüentar muito tempo... to quase gozando...

Não deu muito tempo, eu nem tinha começado a subir e descer na sua pica e ele começou a gozar.

- Cara, eu to gozando no seu rabo...

Felipe metia com força e eu subia e descia no seu pau, colocava tudo dentro e tirava até o fim. Segurei ele pela nuca e beijei sua boca. Como ele já tinha gozado e eu ainda não, fiquei sentado sobre ele nos beijando e esperando seu pau amolecer dentro do meu rabo. Assim que isso aconteceu sentei ao lado dele e sem deixar ele tomar fôlego eu já estava colocando meu pau na boca dele. O moleque começou a me chupar, eu tentava socar cada vez mais fundo o pau na sua boca, quando forçava um pouco mais ele engasgava. Com meu pau em sua boca fui passando a mão na sua bunda, procurando seu rabo.

- To doido pra comer seu cuzinho... quero gozar dentro dessa bundinha gostosa... deixar ele do jeito que eu gosto e sei que você também gostou...

Felipe pareceu se amimar com o que eu falava e eu continuei:

- Vou colocar tudo dentro desse cu gostoso, seu safado... você não queria estar comigo? Agora vai ter o que quer... meu cacete enterrado na sua bunda...

Enquanto ele me chupava eu passava a mão na sua bunda, colocava um dedo na portinha do cuzinho. Chupei meu dedo, e fui metendo o dedo no seu rabo. Fazia um entra e sai no seu cuzinho e ele me chupava cada vez mais forte e rápido.

- Chegou a hora, gostoso...

Coloquei ele de quatro no sofá, abri sua bunda e chupei seu rabo. Quando minha língua tocava seu cu ele gemia. Deixei seu rabo molhadinho, cuspi no meu pau e fui colocando na sua bundinha. Quando sentiu a cabeça encostada no seu cu ele se estremeceu todo. Segurei Felipe pela cintura e fui metendo, devagar. Tirava, voltava a colocar mais saliva pra facilitar a entrada. Fui metendo e ele reclamando um pouco:

- Caralho... parece que seu pau esta maior que da outra vez...

- Agüenta firme, tesão... você já conhece meu cacete... vou meter tudo até as bolas baterem na sua bunda...

- Devagar, porra...

- Relaxa... você sabe que eu só vou parar quando estiver todinho dentro desse cu gostoso...

Fui metendo, parava um pouco, metia outro tanto, até que segurei ele firme pela cintura e enfiei fundo.

- Porra... calma... devagar...

- Você me deixa doido, Lipe... adoro ver meu pau entrando nesse cu gostoso...

Meti fundo e só parei quando estava com meu pau todinho dentro dele. Parei um pouco, deixei ele relaxar e comecei um vai e vem bem de leve. Fui aumentando aos poucos o ritmo das metidas, tirava um pouco e metia novamente. Quando comecei a meter com vontade Felipe já pedia:

- Não pára...

Continuei metendo, no começo bem devagar, como se não estivesse a fim de terminar aquilo nunca. O moleque estava pegando fogo e ele mesmo começou a forçar pra frente e pra traz. Aí eu já sabia que podia pegar pesado e comecei a bombar mais forte. Meu pau entrava e saia do seu rabo num ritmo gostoso. A visão que eu tinha daquele rabo tomando meu pau inteiro dentro dele me deixava doido. Eu fui metendo fundo e segurava Felipe pela cintura, deixava um pouco dentro dele, não deixava ele se mexer. Eu sabia que podia gozar a qualquer momento e fui diminuindo o ritmo das bombadas e ele pedia pra eu não parar. Tirei meu pau do seu cu e sentei no sofá.

- Vem... quero você aqui... sentado no meu colo... quero ver sua cara quando gozar gostoso dentro do seu cu...

Felipe veio e eu coloquei ele sentado no meu colo. Deixei o pau na entrada do seu rabo e ele foi sentando. O cuzinho do moleque já estava com o formato da minha rola e meu pau entrou fundo, fazendo ele gemer gostoso. Eu metia jogando os quadris pra cima e ele subia e descia no meu pau. Quando eu disse que estava pra gozar, ele me puxou pela nuca e me beijou. Ficamos nos beijamos e gozamos juntos. Felipe lambuzou minha barriga e peito e eu gozei dentro dele. Foi uma gozada de deixar os dois caídos, um pra cada lado. Ficamos mais algum tempo no sofá e quando eu levantei pra pegar uma cerveja ele disse:

- Cara, desta vez foi melhor que a outra...

- Vamos ter outras...

- Cara, foi muito bom... gozei lhe comendo e sendo comido...

- Que bom que você gostou... porque a noite está só começando...

- Negão, você tem uma bunda... sem falar no seu pau...

- Ah moleque... você ainda vai gozar muito essa noite, se prepara...

- Cara, você foi o primeiro que me comeu...

- E aí?

- Nunca vou esquecer...

Bebemos uma cerva e depois fomos tomar um banho, mais alguns sarros debaixo do chuveiro e voltamos pra putaria de fato, desta vez no quarto. Pela manhã quando ele foi embora me disse que já estava pensando na próxima "festinha"...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ngão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Turbo Negro, eu adoro comer negões safados como você!

O 1º que eu comi foi um Militar de alta patente, meu Prof. de Artes Marciais, Casado, Musculoso, mas que delirou em cima do que ele denominou de Cetro Real.

Desde então, eu tenho Tesão em comer caras assim, mesmo gostando muito de comer bucetas.

Quero COMÊ-LO!!! Sou só ATIVÃO!

PREFIRO CONTATOS SÓ NO E-MAIL: ricardoativobh@yahoo.com.br com suas FOTOS pra facilitar tudo, mas pode me adicionar aos seus "Favoritos" no site do "Disponivel" se quiser.

Veja minhas fotos e saiba mais sobre este sigiloso comedor no www.disponivel.com/ricardoativobh

1 gde. e forte abração com 1 pegada forte por trás de vc! :)

RICARDO ATIVO BH

ricardoativobh@yahoo.com.br :) ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Turbo fiquei enlouquecido de tesão com o pau doendo de tão duro, e com a boca salivando, cara fiquei louco pra chupar teu cu e depois come-lo deliciosamente, olha eu sou perito em chupar e comer um cu eu adoro um cu de negõ como vc

0 0
Foto de perfil genérica

Turbo meu pau quase arrebenta a calça quando penso em vc quero este pausao por favor bigboy22cm@hotmail.com Quero sentir um cacete negro dentro de mim!

0 0

Listas em que este conto está presente