Não aguentei de tesão e comi minha cunhada

Um conto erótico de Compadre
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 02/12/2009 10:41:56

Eu sempre fui um cara que gosta de meter, um tesão fora de controle.

Adorava ficar espiando minhas primas pelo buraco da fechadura quando iam dormir em casa, e nessa, sempre acabava na punheta.

Bem, hoje sou casado tenho 29 anos, com uma mulher maravilhosa e muito gostosa, porém minha esposa tem uma irmã que é um pecado de mulher...

Sabe, morena, coxas grossas, bundinha bem empinadinha e grade, peitos durinhos, maravilhosa! Quando viajávamos para praia juntos, eu sempre ficava olhando aquele corpo maravilhoso torrando no sol, mas minha esposa nunca percebeu nada!

Quando casei, fui morar, na casa dos fundos do quintal de minha cunnhada, que também já era casada. Aí é que estava a tentação!

Ela sempre ficava de shortinho curitnho em casa, lavando o quintal, extendendo roupa no varal. E eu, como trabalhava em casa, sempre ficava de olho naquelas pernas.

Numa certa tarde bem bonita de sol, eram por volta das 15:00 hrs., eu fui em sua casa para levar um recado que tinham me passado por telefone, pois o seu estava desligado. Como ela sempre deixava a porta aberta eu entrei e percebi que estava tudo em silencio, pensei que não estava lá, quando houvi o barulho do chuveiro ligado. Aquilo me deixou excitado demais! "Minha cunha deliciosa toda molhadinha no chuveiro", pensei. Não resisti e fui até a porta do banheiro, tremendo de tesão e ansiedade. Coloquei o olho no buracao da fechadura e não acreditei no que vi!! Que delícia, que tesão, que maravilha de mulher!! Aqueles peitos durinhos, aquela bunda enorme durinha e deliciosa, uma bucetinha bem depiladinha e ela se ensaboando toda, passando sabonete por aquelas coxas grossas! Não resisti e comecei a tocar uma punheta bem gostosa, espiando tudo por aquele buraco da fechadura. Aquile era sensacional, um tesão inexplicável e eu ficava pensando: "Que vontadade de enfiar o meu mastro todo naquela bucetinha cheia, que vontade de pegar essa bunda de quatro.." Já estava pronto pra explodir um gozo, quando ela desligou o chuveiro e se enrolou na toalha. Que pena!- eu pensei- acabou meu delírio! Ela começou a se enxugar e eu mais que depressa, fui para sala e sentei no sofá, tentando disfarçar meu mastro dando pulsos de tesão por dentro do bermudão. Ela abriu a porta e saiu enrolada na toalha, com os cabelos pretos molhado e cheirosa. Quando me viu sentado no sofá, ela ficou com uma cara de espanto e falou:

Noossa! Que susto, faz tempo que você está aí?! E eu, com uma cara de cínico, respondi que tinha acabado de entrar, mas não quis incomodá-la no banho e vim só trazer um recado.

Eu não parava de olhar para aquela gostosa só de toalha e ainda meio molhada!

Ela me agradeceu e perguntou se podia me fazer um favor já que estava ali e eu, disse: claro que sim!

Ela me perguntou: Voce me ajuda a pegar o secador de cabelos que está na aprte de cima do meu guarda-roupas lá no quarto?!

E eu sem hesitar, respondi que sim na hora. Aquilo estava me deixando sem jeito, mas com muito tesão e foi quando ela ficou na pontinha dos pés, fazendo a toalha levantar até mostrar a poupinha daquela bunda morena, para mostrar onde estava o bendito secador. Não aguentei de tesão e quase gozei ali mesmo, só de olhar! Eu percebia que ela estava me provocando e queira alguma coisa além do secador. Foi quando peguei o bendito do aparelho e entreguei em suas mãos, ainda úmidas e cheirosa. Ela se virou para mim, pegou o secador jogou em cima de uma poltrona que havia no quarto e me empurrou para sua cama, caindo em cima de mim! Fiquei louco e meio desnorteado, mas como já estava pronto pra explodir de gozo, tirei aquela toalha de seu lindo corpo e comecei chupá-la todinha, dos mamilos até a bucetinha, cheirando a sabonete. Ela uivava de tanto tesão e me pedia pra chupar mais e mais. Eu pedi pra ela ficasse de pé, só pra mim adimirar aquele corpo lindo e então ela falou: Você me quer, é, me quer?! Com uma voz de safada. E pediu pra que batesse um punheta pra ela ver, ali na frrnte dela. Eu comecei a tocar um deliciosa punheta, passando a mão em sua bunda, enfiadno o dedo eu sua buceta e chupando aqueles peitos durinhos!

Ela não aguentou de tesão explodiu um enorme gozo, gritando de prazer e pedindo mais, mais, mais!! Eu a joguei na cama e com muita força, enfiei meu mastro naquela buceta molhada, tão molhada que meu pau deslizava como óleo!

Eu não acreditava que estava comendo aquela deliciosa mulher e enquanto metia eu olhava aqueles peitos indo e vindo, e ela em cima de mim, me proporcianava muito prazer. Segura suas nádegas com força e enfiava o dedo no seu cuzinho, fi quando ela gritou dizendo: "Vou gozar, vou gozar, vou gozaaaarr!!! AHHHHHH!!!

Demos um grito que fez eco pela casa inteira! Gozamos gostoso e depois caimos para o lado, fracos de tanto foder.

Nos levantamos, ela foi arrumar a bagunça que ficou no quarto e me pedia para não comentar nada com ninguém,nem com amigos, pois ela estava com muito tesão, mas ficou muito confusa, pois eu era casado com sua irmã e ela também era casada e não queria magoar ninguém. Eu entendi e disse que adorei aquela transa e que já havia fantasiado com ela antes. Ela respondeu: "Ah, seu safadinho, eu também já pensei em foder com você, foi muito bom. Quem sabe rola uma outra vez!

Subi para minha casa e fui dar continuidade ao trabalho, claro, sem condições de pensar direito!

Quando minha esposa chegou em casa, tentei me manter calmo e normal, pois aquele dia foi demais!

Ela me perguntou: "Como foram as coisas hoje?!"

E eu, com uma cara de safado respondi: " Foi maravilhoso"

Isso aconteceu em meados de 2006 e até hoje nós conversamos normalmente, mas eu ainda espero novamente, mais uma transa com minha deliciosa cunhada, numa tarde inequecível....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fireman10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto. o próximo encontro certamente será muito melhor que esse. parabéns. gostei.

0 0