Quero que ela dê para o colega de trabalho

Um conto erótico de Casal96
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 14/12/2009 13:59:12
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá! tenho essa história a contar, por pura satisfação do que por qualquer outra coisa. Sou casado há 02 anos com a Vivian, minha amada esposa, e de uns tempos para cá realizamos algumas fantasias e, desde que ela me revelou que está com tesão num colega de trabalho, o Prates, eu tenho tido tanto a vontade dividi-la com ele numa transa, quanto saber que ela deu para ele, aliviando assim o tesão delicioso dela.

Eu fiz um contato com o Prates e ele se assustou muito, achando uma tremenda loucura. Gostou claro, mais ficou mais assustado que excitado, mas passou a tratá-la com mais proximidade no trabalho. Ou seja, passou a dar mais na pinta o tesão que ele também tem por ela.

A Vivian, quando soube que eu havia falado com ele, a princípio ficou meio chateada, pensando no seu nome, futuras conseqüências e etc,, até me desmotivando um pouco, mas a excitação em querer saber cada detalhe da conversa, não escondia que ela também adorou o fato.

Afinal, qual mulher que adora um pau na buceta, como ela, não gostaria de saber que um objeto do seu tesão agora estaria mais perto e em melhores condições de se aterem?

Durante um bom tempo ela vem alimentando esse tesão e, diante do susto do Prates eu comecei a imaginar os dois transando e me deu um tesão louco, imaginar ela poder transar com ele, tranqüilamente sem ter que chegar em casa com alguma desculpa esfarrapada e, em vez disso, poder me contar, toda tesuda, em detalhes como foi a transa deles e, claro, ser comida de forma esfomeada por mim...rs...

Conversando com a Vivian sobre isso eu a liberei para tal e ela, claro, já adorou a idéia e tenho certeza que mais tempo, menos tempo ela estará arrumando uma forma de estar gemendo muito embaixo, de lado ou em cima do Prates, com o pau dele atolado nela, não sem antes ela o haver mamado muito (estou escrevendo isso de pau durão...rs... )

Confesso que fico doido para que ela articule uma forma de pegá-lo e ser pegada por ele. Creio que após eles transarem algumas vezes, caso ela goste da primeira, ficará muito mais fácil e gostoso sairmos os três juntos para, nós dois, eu e o Prates, comermos a minha gostosa muito....

Não raras vezes o meu coração bate forte em imaginar a minha adorada e deliciosa Vivian aos urros de tesão, estando de quatro e o Prates bombando na bucetinha deliciosa dela, com ambos gozando gostoso; é incrível o tesão que me dá ao imaginar ele a segurando, a beijando e colocando ela deitada e metendo nela a pica, entrando e saindo naquela buceta gostosa e gulosa sem piedade. Cada estocada fazendo um barulho de sucção, enquanto ela chupa alguns dedos da mão dele, simulando estar chupando um outro pau. Ela fica adorável assim.

Outras vezes me endureço muito, ao imaginar a Vivian, depois de alguns amassos com o Prates, já só de calcinha, sentada no colo dele e rebolando, até que ele não resiste mais, arranca a calcinha dela, coloca a camisiha e vai por cima da minha putinha, enfiando tudo de uma vez, com ela gemendo igual uma louca.

Quase que posso ver o Prates colocando a Vivian de quatro e enfiando na bucetinha dela por trás, com ela agora já gritando, literalmente, de tesão. Claro que com a visão do rabo maravilhoso da Vivian, o Prates não vai resistir a tentação de querer comer o cuzinho apertadinho dela.

Imagino o Prates sussurrando no ouvido da Vivian para comer o cuzinho dela e ela fazendo um charminho, dizendo que não, mas ele vai enfiando um dedinho melado, preparando-a devagarzinho e depois coloca o pau no cuzinho dela, enquanto ela geme num misto de dor e prazer, até que reste somente o prazer e ela, rebolando, exige que ele meta tudo no cuzinho dela, até gozarem numa explosão de prazer.

É delicioso imaginar a minha amada Vivian dando sua bundinha para outro, ainda mais sabendo como aquele rabo é maravilhoso, além de eu saber que ela adora dar a bunda também, embora a gente faça pouco. Depois que gozarem ficarem agarrados, descansando por algum tempo, mas rapidamente ela volta a mamá-lo, até deixá-lo teso de novo e recomeçam com ela cavalgando igual uma amazona no pau do Prates até ele encher a bucetinha dela de porra...

Um tesão louco, amalucado, mas muito gostoso!!!!!! E que só aumenta imaginando ela me contando cada detalhe e depois repetirmos a dose...rs....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cotonete. Bom dia! Grato pela sua sensata observação e questionamento apropriado. Tudo que fazemos é através de um comum acordo. Não somos novatos nesse tipo de relação e só o fazemos por gozarmos de uma união ímpar, regada de cumplicidade, confiança e muito amor. Aliás, caso contrário, jamais teríamos chegado nesse nível de relação. Não é um estilo de vida e, apenas ocasionalmente, fazemos algumas loucuras. Partimos do princípio que esse tipo de relação é algo apenas do instinto sexual que todos tem em si e até hoje conseguimos levar numa boa, sem qualquer envolvimento emocional com um(a) terceiro e, claro, as pessoas que permitimos entre nós, para isso, normalmente são estranhos ou pessoas recêm conhecidas que não fazem parte do nosso convívio cotidiano. Grato, mais uma vez!

0 0
Foto de perfil genérica

Casal 96, estou começando entender a emoção que transita entre a fantasia e a realidade, só que esta última, é preciso que haja, além da cumplicidade e confiança, muito amor. Depois a vida continua, ou seja, o relacionamento conjugal. Problemas existenciais são frequentes nos casais e como

administrar os conflitos da relação, considerando que exercem suas satisfações sexuais com métodos não muito comuns?

Cotonete.

0 0
Foto de perfil genérica

Casal 96, estou começando entender a emoção que transita entre a fantasia e a realidade, só que esta última, é preciso que haja, além da cumplicidade e confiança, muito amor. Depois a vida continua, ou seja, o relacionamento conjugal. Problemas existenciais são frequentes nos casais e como

administrar os conflitos da relação, considerando que exercem suas satisfações sexuais com métodos não muito comuns?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do "...estamos numa anarquia mascarada de um processo democrático."..rss. Da mesma forma em que reina a hipocrisia em muitos casamentos em que homens têm vontade de experimentar esta fantasia, mas poucos, como vc, têm coragem de admitir como uma prática sadida, de respeito, de amizade e de companheirismo. Muito bom o seu conto, amigo. Desses, que dá vontade de a gente ler de novo. Homem de sorte este Prates. Ahh, Prates... Tenho muita vontade de conhecer um casal assim, maduro, bem formado, pra uma amizade, mas ainda não consegui, lamentavelmente. E quanto mais eu leio este tipo de conto aqui, mais quero isso pra mim... Parabéns pelo relacionamento que tem com sua esposa. Felicidades aos dois! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, se o cara gosta de ser corno só posso diser uma coisa: Que deliciaaaaa, para o casal 96, se o Prates estiver acanhado entre em contato comigo, eu mando minha foto se vcs se interessarem a gente mantém contato, Ai Bordom o mesmo serve para vc, biobomba@hotmail.com, o conto foi muito bom, será melhor quando for realidade!

0 0
Foto de perfil genérica

Não cotononete, não rola de jeito nenhum. Se vc fosse privilegiado em sentir o tesão de ver a própria mulher transando, vc me entenderia melhor. Como eu sei que nem todos são privilegiados com esse sentimento, então tenha liberdade para pensar e falar o quiser, afinal, estamos numa anarquia mascarada de processo democrático...rs... então, fique à vontade...rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo seu entusiasmo, acho que é vc que tem tesão pelo Prates. E se a D.Vivian tiver uma fantasia de vê-lo totalmente enfiado no pau do Prates? E aí? Rola ou não?

0 0
Foto de perfil genérica

cara .. quero que minha esposa com outro tambem..to louco pra isso..bordom_10@hotmail.com

0 0