Pegando o namorado da amiga

Um conto erótico de anjinha_du_mal
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 14/12/2009 05:28:09
Última revisão: 15/12/2009 02:22:56

Olá gente, meu nome é Monique, sou morena, cabelos compridos até o umbigo, 1.72m 63 kg, peitos médios, bunda grande, bem perfil de toda a brasileira, mas vamos ao conto (que aconteceu ontem). Tudo começou com um convite de minhas melhores amigas Ana e Jacqueh, queriam que eu fosse a uma boate em uma outra cidade, eu não tava muito afim, mas pra não ser estraga prazeres eu fui. Quem nos levou é o namorado de Jacqueh, Augusto (mas nesse eu só dei uns pegas de leve).

Já na festa, eu com meu namorado Roberto, jacqueh com Augusto e Ana com Marcelo começamos a beber se soltar mais e falar algumas coisinhas mais pesadas, contando sobre a vida sexual de cada casal. Até que Ana me abre a boca e fala que a pica do Marcelo era grande e grossa e que a satisfazia muito bem, quando ouvi isso fiquei louquinha pra provar, mas não sabia como, uma oportunidade, era o que eu precisava. Roberto pergunto pra mim se eu não queria ir embora, ou pro carro pra gente da uma trepada, por que já fazia tempo. Eu perguntei se dava pra levar a Ana e o Marcelo junto, ele não quis muito mas consentiu,

Ficamos dentro do carro do Roberto, eu e ele nos bancos da frente Ana e Ma nos bancos de traz. Primeiro o Ro saio do banco de motorista e passou pro meu ficando em cima de mi, ajeitou a poltrona mais pra traz e começou a abrir o zíper de as calça. Eu bem rapidinho abri o da mina também e consegui baixar até o joelho ficando de calcinha, ele tirou seu pau pra fora da cueca e pediu pra eu brinca um pouquinho com ele. Enquanto eu lambia, chupava e enfiava ele todo em minha boca, meu namoradinho puxava minha calcinha de lado e me masturbava com os dois dedos, as vezes me fazendo parar pra dar alguns gemidos de prazer. Depois ele pediu pra eu me tirar a calcinha e fica mais a vontade, nisso eu já tava toda molhadinha só esperando pra ele enfiar com toda a força o que me deixa ainda mais com tesão. E ele fez isso. Enfiou tudo de uma só vez, e logo já gozou na minha xaninha. Eu ainda tentei mas alguma coisa, mas ele já estava exausto, se vestiu e saiu do carro pra se recuperar. No banco de traz, que estava exausta era a Ana que ficou de lado só beijando Marcelo, enquanto ele a beijava eu me masturbava no banco da frente esperando o Ro, de repente vi uma mão subir nas minhas costas, me alisar e descer um pouco até minha xaninha. Vi que era Marcelo, perguntei pra ana se ela estava cansada, ela disse que sim, então pedi a ela que deixasse o Marcelo me comer, ela deixou.. já devia estar bebada. Eu pulei pro banco de traz e pedi pra ela ir pra frente, obedeceu e eu fiquei olhando o pau do marcelo duro e latejando muito devia ter uns 18cm mais ou menos, não resisti e cai de boca nele, só de lembrar do gostinho do leitinho na minha boca bem quentinho já fico excitada. Primeiro eu dei uns beijinhus, depois eu comecei a lamber de cima a baixo baixando um pouco a alça da minha blusa e passando o bico do meu peitinho naquele pau grosso, eu vi que Marcelo tava gostando por que se mordia todo, pedi pra ele enfia com tudo na minha bucetinha porque não tava agüentando mais. Ele enfiou, nossa fiquei maluca. Eu falava ‘vai seu vadio, enfia tudo em mim e com força’, ele ‘sua putinha, tava querendo te come faz tempo vadia’. Nossa com isso eu tremi, ele tava me deixando louca. Logo eu falei pra ele comer meu cuzinhu, muito bom, de inicio demoro pra entra, ele cuspia e tentava enfia. E eu dizia: Seja bruto e enfie tudo de uma vez só. Ele soco pra entro, gritei de dor mas senti um imenso prazer, comecei a passar a mão no meu clitóris pra sentir mais ainda. Eu mamei nele de novo, porque queria mais leitinho e então ele gozou na minha boca, eu fiz questão de engolir tudo não deixar nada e ainda lamber meus dedos. Ro estava voltando pro segundo tempo la fora e eu disse a marcelo que em um outro dia agente marcava o fim da transa. Nos vestimos, Ana veio pro banco de traz quanse durmindo, eu fui pro banco da frente esperar o Roberto, enquando ele não vinha o Ma me beijava por traz o pescoço.

Bem, vo esperar o nosso próximo encontro.

Bejuss.. espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinha_du_mal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sem camisinha gata? olha o sexo seguro.. gostoso né correr perigo..

gostei.. adoro mulher que mete sem capinha! nota 10

Rick

Maxtayllorsex@gamil.com

0 0