Seduzindo a casada tesuda

Um conto erótico de Anjo Sonhador
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 14/12/2009 03:23:14

Bem amigos, sou um cara que adora viajar. E esse fato aconteceu em umas das minhas viagens. A maioria das coisas que faço, sempre faço pensando que tudo pode acabar em uma boa trepada, e essa viagem não foi diferente.

Fui por um casal de amigos (Marcos e Fabiana), convidado para passar uma semana em Arraial do Cabo. E com eles iriam mais um casal (Ana e Jorge) e uma amiga solteira (Priscila) que eu já pensava em conquistá-la. A Priscila, eu a conheci por foto e já fui pensando um em jeito de fudê-la, ela era uma mulata linda, com uma bunda maravilhosa já Ana e Jorge, eu não os conhecia.

Quando já estava tudo pronto, o pior aconteceu. Minha linda mulatinha não pôde ir.

Fiquei frustrado, queria muito esse tesão de mulher, mas vida que segue.

Fui no carro do Marcos e Fabiana, já o outro casal, iria nos encontrar lá em Arraial.

Chegamos ao sábado pela manhã, Ana e Jorge já haviam chegados e como eles estavam com a chave da casa, se alojaram e ficaram curtindo o belo sol que estava fazendo. Jorge nos recebeu com uma boa cerva gelada, enquanto Ana estava no quarto se trocando. Ficamos conversando um pouco sobre a nossa viagem e percebi que Jorge era um cara meio arrogante e como sou completamente o oposto, percebi que não iria gostar muito desse do malandro. Enquanto conversávamos, Ana desceu e quando vi o mulherão que ela era, confesso que quase perdi a linha, com toda sutileza, olhei-a por inteiro, sem que ninguém percebesse. Ela era uma morena alta, com seios médios durinhos que apontavam para céu, um corpo nem magra nem gorda, coxas grossas e uma bunda durinha, espetacular. Ela veio nos cumprimentar com um vestido simples, mas com os seios soltinhos, sem sutiã, tudo sem segundas intenções. Depois de tudo arrumado e guardado, fomos tomar umas cervas na praia, pois fazia um calor infernal e assim pude ter certeza do corpão que Ana tinha. Realmente ela era um espetáculo, o tipo de mulher que me deixa doido, ela estava com um biquíni nada abusado, comportado e mesmo desse jeito, percebi que ela era gostosa. Ficamos na praia até anoitecer, e continuamos a bebedeira em casa até de madrugada. Eu e o Marcos ficamos apenas bebendo e escutando música, já o resto do pessoal além da bebedeira e da música, ficaram jogando uma boa sueca. Vou ser sincero, apesar de achar a Ana uma mulher super-simpática, alegre, brincalhona e muito gostosa, não fiquei dando encima dela, ela era casada e jamais ira arrumar confusão por isso, mesmo sendo Jorge um tremendo babaca.

Jorge e Marcos foram os primeiros a dormir, pois a bebedeira já os tinha pego, fiquei com as meninas bebendo e conversando. Ficamos contando boas piadas e com isso acabei ficando bem à vontade pra falar besteiras e um pouco de putaria com elas, apesar de com a Fabiana sempre brincamos assim. De repente começou a tocar um forrozinho, e Fabiana me chamou pra dançar, dançamos da maneira que podíamos, estávamos bem calibrados pela cerva. Quando tocou a próxima música, Fabiana pegou Ana pelo braço e jogou-a nos meus para dançar. Bom, forro sem uma boa chamada não é forro. Dancei com a Ana com uma “certa” sutileza, mas aquele cheiro de mulher, aquele pescoço pedindo uma mordidinha, aquela bunda, tudo foi me deixando louco e meu pau começou a crescer, e em um momento da dança puxei seu corpo, com uma certa pegada, junto ao meu e foi aí que ela sentiu realmente como meu pau estava duro, ele ficava roçando na suas coxas e na sua xotinha e já sem noção do que estava fazendo, dei-lhe um beijo no pescoço. Foi quando escutei um gemido no meu ouvido, mas ela se afastou de mim e se retirou. A Fabiana viu tudo e ela sabia que eu tinha feito besteira, porém como também não havia gostado do Jorge, deu de ombros e continuamos a beber.

Na manhã seguinte, quando acordei ainda meio bêbado, percebi que Marcos e Jorge não estavam em casa, Fabiana ainda dormindo e a Ana estava na cozinha. Para ir ao banheiro, eu tinha que passar pela cozinha e quando passei por Ana, dei-lhe um bom dia que mesmo estando séria, foi retribuído. Percebi que ela me deu uma olhada rápida e meio sem jeito de cima a baixo, enquanto passava para o banheiro, foi aí que percebi que estava com meu pau duro. Como a ocasião estava tudo a meu favor, resolvi partir para o tudo ou nada, já não agüentava mais, tinha que fuder aquela mulher.

Saí do banheiro, fui à direção dela e lhe disse:

- Ana, sei que vai parecer estranho, mas você já deve ter percebido que estou louco por você, o que aconteceu ontem foi uma prova do que eu estou falando.

Ela meio surpresa com minha ousadia respondeu:

- Não sei do que você está falando, sou casada e adoraria que respeitasse isso.

Como já tinha jogado as cartas na mesa, fui com tudo.

- Ana, aquele gemido que você deu ontem quando sentiu me pau, a olhada que você acabou de dar, me deixou louco.

Notei que ela ficou sem fala, então houve a seguinte conversa:

- Queria te pedir uma coisa, é bem pequeno perto do que eu realmente queria fazer com você, se eu pudesse, te comia todinha aqui mesmo.

- O que você quer então?

- Adoraria que tirasse sua calcinha agora e me desse pra sentir o cheiro da sua bucetinha.

- Você é maluco, já te falei, sou casada.

- Eu só quero isso, quero sentir seu cheiro, isso ninguém vai saber, vai ficar entre eu e você, vai Ana me dê sua calcinha.

Ela relutou muito, pensou, pensou e me disse:

- Olha, vou te dar minha calcinha, mas você vai ter que sumir com ela e parar de perturbar, ok?

Nossaaaaaaa.....Era tudo o que queria, topei de imediato, estava conseguindo aos poucos essa mulher.

Como ela estava com um vestidinho tipo de praia, ela tirou ali mesmo e me deu. Pronto, fui à loucura, aquela bucetinha cheirosinha depois daquele banho matinal quase explodi. Era uma calcinha preta pequena. Coloquei meu pau pra fora, peguei a calcinha, enrolei-a no meu pau e comecei a tocar uma punheta ali mesmo. Quando ela viu a loucura que eu estava fazendo falou:

- Você é maluco mesmo, para com isso agora, se eles chegarem, você já pensou nisso?

Percebi que apesar de ela está assustada, não tirava o olho da minha vara, então continuei:

- Gostosa, pra não demorar com isso, me ajuda aqui, toca uma punheta bem gostosa pra mim vai, quero sentir sua mãozinha nele e eu sei que você também quer senti-lo.

Sem saber o que fazer, assustada e com o tesão explodindo, ela pegou no meu pau e começou a punheta-lo.

MEU DEUSCOMO ESTAVA GOSTOSO SENTIR MINHA PUTINHA PUNHETANDO MEU PAU...

Então comecei a falar putaria no ouvidinho dela:

- Isso minha gostosa, continua, desse jeito vou gozar mais rápido, tá muito bom, como queria colocá-lo todinho na sua buceta.

Comecei a passar minhas mãos nos seios maravilhosos que ela tinha, ficava apertando bem gostoso os biquinhos. Pra ter certeza que minha safada estava gostando da brincadeira, coloquei meu dedo na sua xotinha, ela estava toda molhada.

Então lhe falei:

- Ana, vamos acabar logo com isso, coloca sua boca no meu pau e chupa ele todo vai...Chupa meu amor, chupa...

Ela não aguentou, desceu como louca e engoliu meu pão todinho...

Ahhhhhhhhhhh...Que chupada maravilhosa, ela lambia ele todo, estava descontrolada...

Ficamos assim por um bom tempo, até meu saco ela colocava na boca, fiquei maluco.

Quando já estava pra gozar, avisei:

- Princesa, vou gozar tudinho na sua boca, não deixa nada escorrer, pode cair no chão e alguém perceber que houve alguma coisa por aqui.

Então, quando gozei, ela abriu aquela boquinha maravilhosa e ficou me olhando gozar, gozei tudo dentro da sua boca, ela não deixou escorrer nada, o que saia pela sua boquinha ela passava a língua e colocava dentro da boca. NOSSAAAAA...COMO GOZEI....

A aventura continuou durante a viagem, ou acham que eu não iria comer aquela deusa maravilhosa....

Mas vou contar na próxima.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários