O amante de minha mulher

Um conto erótico de Kasalmar
Categoria: Heterossexual
Contém 357 palavras
Data: 13/12/2009 09:43:31
Assuntos: Corno, Heterossexual

Gosto de arranjar amantes para minha mulher, por isso, entrei numa sala de bate-papo onde conheci Alexandre que tinha 25 anos e pelas fotos que enviou, encaixava-se no perfil que ela gosta. Alexandre era bonito, sarado e bronzeado. Marcamos nosso encontro sábado à noite num barzinho e percebi que quando nos preparávamos para sair de casa ela se arrumava de forma especial escolhendo um sensual vestido de tubinho curto e preto.

Chegamos no barzinho e unsa dez minutos demais Alexandre chegou. Muito discreto e educado ficamos papeando sobre coisas do dia a dia. Percebi que ele e minha mulher trocavam olhares discretos. Ele elogiou a sua beleza. Depois de alguns chopes resolvemos sair dali e seguir para um motel. Fomos no carro dele onde ela se sentou no banco do carona e eu fui no banco de trás. Percebi que Alexandre acarciava suas pernas entre o trocar da marcha.

No motel eles foram logo se beijando loucamente, eles foram se despindo enquanto trocavam amassos. Eu observava a tudo tocando uma deliciosa punheta. Minha mulher, só de calcinha, sentou no colo de Alexandre e começou a rebolar, até que ele não resistindo mais, tirou a calcinha de minha esposa, colocou a camisinha e veio por cima dela enfiando tudo de uma vez, ela gemia igual uma louca. Ela a colocou de quatro e enfiou na bucetinha dela por trás. Minha mulher gritava alucinadamente. Até que Alexandre sussurrou no seu ouvido para comer sua bundinha, ela fez um charminho, disse que não, mas ele foi enfiando devarzinho e ela gemia num misto de dor e prazer. Foi delicioso ver minha amada esposinha dando sua bundinha para outro, lugar vetado para mim. Depois que gozaram ficaram agarrados por algum tempo, mas rapidamente recomeçaram e ela cavalgava igual uma amazona no pau de Alexandre. Depis de se recomporem tentei comer a bundinha dela, mas ela negou, disse que o corno não podia comer.

De lá para cá minha esposa e Alexandre viraram amantes e ede vez em quando se encontram. Quando tranazamos ela fala o nome dele e não me dá a bundinha, pois diz que a mesma é do Alexandre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Kasalmar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto está bom, mas poderia ficar melhor, comece a usar o termo "mulher" em vez de esposa, que fica um pouco pedeante

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, nada é mais excitante que um corno submisso, mas acho que deveia haver mais detalhes, continue escrevendo para o nosso deleite, com o tempo vc melhora, entre em contato biobomba@hotmail.com, um abraço.

0 0