Trepa roqueira no cemitério - Final

Um conto erótico de Roqueiro Safadão
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 13/12/2009 03:07:23
Assuntos: Heterossexual, Rock

Já passava da meia noite quando o show da banda The Skulls, havia acabado. O roqueiro Sid estava cansado do dia agitado em que transou com três garotas e ainda deu um dos maiores shows de sua vida, o que mais queria era ir descansar. Ele se despediu dos companheiros de banda dele e sairam pelos fundos da casa noturna em que tocaram. Sid mal havia passado pela porta e foi parado por um policial.

- Você é o cara que chamam de Sid Skull ?

- Skull é apelido, mas andei pensando em ir no cartório mudar o meu nome. Mas me chamo Sid sim.

Em um gesto rápido o policial colocou Sid contra a parede e começou a revistá-lo. Encontro alguma coisa em sua jaqueta, um saco com cocaína.

- Uma jovem chamada Leila disse que você havia oferecido drogas a ela e depois roubou a carteira dela, você confirma ? - Sid fez uma pausa, e em seguida, deu um murro no policial e saiu correndo para sua van, saiu em disparada.

Sid estava a mais de 80 quilômetros por hora, deu um tapa na cara e disse:

- Maldita hora que eu fui transar com aquela puta da Leila e roubei a carteira dela!! A sacana deve ter colocado drogas no bolso da minha jaqueta pra se vingar!! - de repente uma voz feminina surgiu atrás dele:

- Calma, sei o que fazer! Não se assuste! Sou a irmã da Leila, meu nome é Daniela. A minha irmã convenceu também duas amigas dela a te denunciar, ela é uma caloteira, neste momento ela deve estar em um aeroporto para fugir do país mas coloquei drogas na bolsa dela.

- E está me contando isso porque...

- Não sei! Achei sacanagem fazer isto com você, um cara tão bonito, que aposto que transa tão bem quando minha irmão diz. - Daniela foi passou para o banco da frente. Sid abaixou as calças e mandou ela chupar seu pau. E ela obedeceu. Ligou seu inseparável rádio a pilha. Sid estava preocupado por estar dirigindo rápido, estar fazendo sexo oral e ouvindo música, mas já tinha planos na cabeça do que fazer.

Começaram a transar quando pararam a van em uma estrada deserta. Começou a soar a música Classico, do Tenacious D.

- Chupa isso!! Porra, tu é melhor boqueteira que a tua irmã! - ela chupava com vontade o pinto de Sid, que geralmente tinha 20 cm, e aumentou para 22 cm. Ficava com tesão só de olhar Daniela, que parecia muito com a irmã, apesar de ser mais morena, mais alta e mais gostosa. Logo, começou a tocar Highway to Hell, do AC/DC, e a garota chupava cada vez mais loucamente. Sid acabou por gozar na boca da garota.

- Gostoso!! Quero mais, hmmm...

Cinco viaturas policiais haviam parado atrás da van, Sid teve que começar a dirigir. A garota não ligava e começou a chupar de novo. Agora ao som de Sweet Child O Mine. Sid não se concentrava no trânsito devido ao tesão.

Após mais de 10 quilômetros de perseguição... Sid e a garota pararam de transar e tiveram que pular da van. Os policiais contiuaram vendo a van, que bateu numa arvore e pegou fogo, eles cairam ao lado de um cemitério, entraram e começaram a tirar as roupas.

Agora faziam sexo vaginal, Sid penetrava sem dó na xoxota da Daniela, agora ao som de Do you wanna dance ?, dos Ramones. Após alguns minutos, Sid goza bem no final da música. A esta altura a polícia já havia ido embora e resolveram chamar um táxi para ir pra casa. Chegaram na casa de Sid por volta das três da manhã.

Transaram de novo e acordaram juntos de manhã se beijando. A partir daí Sid e Daniela passaríam a namorar sério, o The skull passaria a fazer mais sucesso e Sid não tinha dúvidas de que, se um dia seus filhos lhe perguntariam como eles nasceram a Sid responderia:

- Agradeçam aos mortos!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários