Muito arreto

Um conto erótico de CasadoBiPoa
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 12/12/2009 17:26:16
Última revisão: 12/12/2009 17:37:27

Caros(as),

Sou de Porto Alegre, casado. Tenho um corpo "normal", de quem joga futebol há muito tempo mas nunca fez academia, como tantos neste Brasil.

Este é meu primeiro conto, justamente da minha primeira aventura homossexual. Já faz tempo que tenho fantasia com outro homem, embora não sinta atração por homens da mesma forma que sinto por mulheres, mas o desejo sexual existe há tempos, e confesso que adoro fazer uma masturbação anal de vez em quando.

Bom, vamos ao que interessa!

Depois de tanto tempo apenas me masturbando pensando numa relação homo ativa e/ou passiva, decidi entrar em uma sala de bate-papo para gays. Papo vai, papo vem, conheci um cara daqui de POA também, trocamos msn para podermos manter contato e seguimos falando por um bom tempo, nos conhecendo melhor. Na conversa ele, que já tinha tido relações com outros homens, tomou a iniciativa logo de cara e me perguntou o que eu estava procurando, o que respondi abertamente:

-estou procurando sexo casual.

Ele gostou de saber e disse que procurava o mesmo, que assim como eu não era afeminado e que também mantinha relações com mulheres mas que ele gostava de "dar uns amassos" com homens também. Já curioso em relação à minha experiência e ao que eu estaria disposto a fazer caso encontrasse alguém. Disse a ele o que lhes contei no começo deste relato: que nunca tinha tido nenhuma relação com outro homem mas que há muito tempo estava morrendo de vontade de FAZER TUDO.

Incrédulo, ele perguntou: TUDO? -Sim, tudo.

Seguimos conversando amenidades e trocando informações em relação ao tipo físico de cada um, trocamos fotos e seguimos nessa por alguns dias, até que finalmente marcamos de nos encontrar.

Marcamos na casa dele, e lá fui eu, absurdamente nervoso mas disposto a terminar o que havia finalmente começado. Porém, quando marcamos nosso encontro ele perguntou se poderia ser sem penetração, o que me deu ao mesmo tempo confiança e tranquilidade para começarmos com calma e quem sabe levarmos adiante, mas confesso que também me bateu uma ponta de pena pois estava disposto a ir até o fim. No entanto, me pareceu uma boa ideia não deixar afirmado que faríamos tudo e correr o risco de chegar na hora H e negar, o que certamente levaria a uma situação chata. Mesmo assim, por via das duvidas levei camisinha para não ser pego desprevenido, era só o que faltava acabarmos tendo vontade de fazer um "serviço completo" e ter que parar por falta disto (sim, sem camisinha não teria penetração nenhuma, isso é regra minha com mulheres e não estou disposto a mudá-la com homens).

Chegando em sua casa, num nevosismo sem fim, fui atendido pelo meu novo amigo que convidou a entrar. Eu estava confuso e completamente sem saber o que fazer, então ele logo me deu um beijo e perguntou se eu queria que começássemos.

Foi aí que minha atucanação foi pro espaço como quem diz: bom, agora que eu já vim até aqui, não vou voltar atrás!

E começamos um amasso muito gostoso. Nos beijamos de maneira ardente, nossas línguas se entrelaçando com a intensidade de quem a muito queria fazer algo que finalmente estava começando a acontecer. Nossos braços percorriam nossos corpos, nossas mãos desvendavam cada canto desconhecido um do outro, e nossos membros davam sinal de vida.

Tiramos nossas roupas e nos deitamos num colchão que ele estrategicamente tinha colocado na sala. Apesar da falta de experiência com homens, eu sei muito bem do que eu gosto que me façam, do que me dá prazer, e tratei de fazer exatamente o mesmo com ele, na esperança de lhe dar o mesmo prazer que eu sentia com aquelas coisas. Acariciei seus mamilos, dei leves mordiscadas, arranhava sua nuca e, finalmente, peguei no seu pau que ainda estava a meio mastro. Que sensação boa sentir aquele membro quente e suave na minha mão! Comecei a punhetá-lo e massagear seu saco, sem enquanto nossas bocas continuavam sua dança. Eu já estava explodindo de tesão, meu pau estava duríssimo a essa altura! Comecei a descer pelo seu corpo, beijando e lambendo seu peito, passando pelo umbigo e pelas laterais do seu dorso. Cheguei na virilha e subia e desci por suas coxas para enfim abocanhar o seu membro, que maravilha! Chupei o eu pau da maneira que sempre gostei que chupem o meu, e me deliciei no seu pau! Chupava com gosto e a cada tanto olhava em seus olhos, confirmando que aquela forma poderia até não ser a perfeita, mas certamente estava agradando! Segui punheteando e chupando o seu pau por um bom tempo, afinal de contas aquilo era algo que queria fazer há tempos! Quando parei, ele me olhou e me perguntou se era realmente a primeira vez que fazia aquilo. Ao lhe responder novamente que sim, ele disse: nem parece, você chupa muito bem! Sorri orgulhoso e continuamos nosso amasso, agora invertendo os papéis. Ele me chupava como um louco, me acariciava as bolas, as pernas e o peito, muito bom.

Me virou de costas e começou a chupar minha bunda, aquilo me deu um arrepio indescritível! Me lambia e enfiava um dedo devagar, uma delícia! Então subiu pelas minhas costas e começou a roçar aquele pau que eu estava louco para sentir dentro de mim, mas não disse nada afinal ele tinha me pedido para não haver penetração. Mas não deixei de empinar a bunda para sentir melhor aquele membro roçando o meu cuzinho que estava louco para ser penetrado. Seguimos assim por um bom tempo, num arreto muito gostoso, até que ele pediu para eu me virar e sentou no meu colo, agora roçando na sua bunda o meu pau que estava duro feito pedra.

Depois de um bom tempo, estávamos com ele deitado de barriga pra cima comigo sentado em seu colo, cavalgando com vontade, esfregando a cabeça do seu pau no meu cu, sentindo uma sensação deliciosa a cada "pincelada". Comecei então a bater uma punheta enquanto esfregava minha bunda na base do seu pau até que ele avisou que ia gozar. Ao mesmo tempo, ele batia uma punheta para mim e, depois que ele gozou, larguei seu pau e passei a acariciar meus mamilos enquanto ele me punheteava, o que me dá muito prazer. Ele disse que eu poderia gozar no seu peito e pouco tempo foi exatamente o que eu fiz, num gozo muito gostoso, um prazer tremendo!

Saciados, ficamos deitados por um tempo, conversando sobre como tinha sido essa minha primeira experiência.

Bom, na volta pra casa só pensava que tinha saído para terminar o que havia começado mas estava voltando pra casa com uma sensação de apenas haver iniciado algo que ainda não havia chegado até o fimquem sabe algum dia desses eu chegue lá ;)

Espero que tenham gostado desse conto (na verdade, desta história já que é um relato). Não sei vocês, mas eu estou terminando de escrevê-lo de pau duro e com o cu piscando.

marcpoars (arroba) hotmail (ponto) com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcbipassivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que independente de haver ou não a penetração o importante é ter o tesão total e acho que vocês conseguiram no arreto. Muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do relato, da dinâmica, da escrita e principalmente do tesão que a história me deu. Bem detalhada e não nos deixa parar de ler por nada. Adoraria realizar este seu sonho. Também dterminei de ler a história com o pau duro e melado e o cú piscando.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, gostava de ficar no vosso meio a 3 e muito bom,!!!

0 0