No banheiro com a cunhadinha

Um conto erótico de Feito de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 02/12/2009 01:26:12

Bom, meu nome é Marcus, e esse é o meu segundo conto...este trata-se de quando eu comi minha cunhadinha pela terceira vez rsrsr. Certa vez, fomos a uma excursão para a praia eu, minha namorada, minha cunhada e minha sogra. Ficamos em uma quitinete, onde cabiam 4 pessoas. Logo que chegamos, no entra e sai que é pra ajeita as malas e tal, eu sem querer encoxei minha cunhadinha, mas realmente foi sem querer, devido à presença de todos. Mas mesmo assim ela me encarou e deu uma risadinha. Eu pensei comigo, isso não vai prestar.

Iríamos ficar na praia por 4 dias, chegamos na quinta por volta de meio dia e iríamos embora no domingo à tarde. Depois de arrumar toda a bagunça, eu minha namorada e minha cunhadinha resolvemos ir andar na praia. A imagem da minha cunhadinha de biquíni e shortinho me evocou doces lembranças, mas eu tinha de me comportar afinal minha namorada estava do meu lado.

Logo depois que voltamos da praia, minha sogra, que havia acabado de sair do banho, chamou minha namorada para ir com ela ao supermercado. Eu disse que não ia, pois estava cansado. Ate então minha cunhada não tinha voltado da praia. Logo que minha sogra e minha namorada (que tinha acabado de se banhar) saíram eu resolvi tomar um banho. Tirei a minha roupa e enrolei uma toalha na cintura, e fui procurar uma roupa na mala pra eu poder usar. Nisso minha cunhada apareceu, e me perguntou onde estavam os outros. Eu respondi que elas haviam ido ao supermercado comprar algumas coisas.

Bom, eu entrei no banheiro, e estava tomando banho, quando ouço alguém batendo na porta. Eu perguntei quem era, e minha cunhada respondeu. Eu abria a porta. E para minha surpresa ela estava só de toalha na porta do banheiro. Ela olhou bem pra mim e disse:

- Ma to precisando que alguém esfregue as minhas costas rsrsrs. Você poderia fazer isso pra mim?

- Entra. Foi a única coisa que eu consegui dizer naquela hora.

Logo que ela entrou, eu rapidamente tirei a toalha que envolvia o corpo dela, e que visão, que delicia de cunhada. Nós começamos a nos beijar e entramos debaixo do chuveiro. Eu peguei ela no colo, enquanto ela me enlaçou com suas pernas. Nem foi preciso ajeitar nada. Meu pau entrou rapidinho naquela bocetinha quente e úmida. Eu encostei ela na parede e comecei a bombar naquela bocetinha. Que delicia. Eu metia muito forte e ela dizia bem baixinho pra mim:

- mete, vai. Isso. Come a sua cunhada come. Sou sua putinha. Mete com força.

Eu cada vez mais louco bombava mais forte. Então eu a soltei e ela virou de costas para mim. Eu recoloquei meu pau na boceta dela e comecei a bombar novamente. Depois de alguns minutos, ela disse que iria gozar. Eu fechei a tampa da privada. Me sentei e ela sentou no meu colo e começou a me cavalgar. Ela gemia muito. Dizia que seria sempre a minha puta, minha vadia. Eu levantei com ela no colo e a coloquei sobre a pia do banheiro, que não era grande mas tinha uma parte reta onde ela poderia ficar. Ela abriu as pernas e eu coloquei naquela boceta. E comecei a comer minha cunhadinha bem forte. Eu segurava na cintura dela, e enfiava meu pau bem forte nela. Logo ela me fechou no meio das suas pernas e nos gozamos juntos. Que delicia de foda. Pouco depois minha sanidade voltou, eu lembrei que logo minha sogra e minha namorada chegariam. Terminei rapidamente o meu banho e sai do banheiro, enquanto minha cunhadinha ficou la se banhando. Depois disso minha namorada e minha sogra chegaram e o nosso fogo abaixou um pouco. Mas ainda assim, ela continuou me olhando com sua carinha de safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FeitodeMel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porque sempre tem quer ter uma cunhada gostosa em nossa vida?! Show de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, né? Come uma cunhadinha é tudo de bom. Devia ter uma lei que obrigasse toda namorada e toda esposa a ter uma cunhadinha dessas, sempre disponível para ser comida de forma tão gostosa e espontânea...

0 0