Perdi a virgindade com a prima

Um conto erótico de dieguito ;)
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 12/12/2009 01:30:57

Olá... há muito tempo eu queria escrever meu conto aqui, mas nunca lembrava. Agora lembrei e estou aqui.

Irei resumir meu conto, pois é muito longo.

Bom, vamos ao que interessa...

Teve uma época que eu tive que morar com meus tios por motivo de força maior. Sempre conversava com minha prima, mas nunca imaginei o que poderia acontecer. Passado os meses... teve uma tarde que ela estava no meu quarto dormindo comigo(eu e ela sozinhos na casa) e ela começou a pegar no meu pau(nessa hora eu me assustei). Beleza né, ia fazer o que, negar? sair correndo? não, não sou viado! deixei ela fazer o que queria. Depois ela começou a me masturbar e fiquei pensando: como falar pra ela me chupar? Falei uns negocios la pra ela e ela começou a me chupar(coisa que ninguem tinha feito em mim). Bom...os pais dela chegaram e tudo acabou.

Chegando a noite(no mesmo dia)... ela foi novamente no meu quarto(todos ja estavam dormindo), me disse que fazia 4 meses que não dava. ela deito-se na minha cama, do meu lado...de conchinha! comecei a "enrabar" ela (com roupa mesmo) e ela começou a rebolar. Me perguntou se eu tinha camisinha(claro que eu tinha né). Entreguei a ela e disse pra ela colocar em mim( ja estava semi-nú),ela colocou a camisinha e se virou de costas pra mim de novo. Eu comecei a passar a mão na bunda dela e ergui o vestido. Nisso ela foi logo tirando a calcinha(pois estava louca pra dar), como eu ainda era virgem, não sabia nada! Ficamos de lado e ela me disse: vou te ensinar o caminho só uma vez! Foi ai que eu comecei a comer ela. Tirava e colocava, Tirava e colocava.... e assim foi...

Ela gemia baixinho para ninguem escutar... e apesar de tudo, minha cama fazia barulho. Claro que ficamos com medo, mas a vontade, o tesão, o desejo falou mais alto!

Eu nunca poderia imaginar nessa situação. Eu, perdendo a virgindade com a minha prima!

Não deu tempo de "consumar", pois sua mãe acordou! :( Imagina a cena: minha tia vendo eu transando com minha prima!!! iria ter um enfarto!

Até hoje ela fica falando daquela noite! pra mim foi inesquecivel - minha primeira vez!

Pensem o que quiserem! Mas eu não tive culpa... pelo menos foi bom! :D

Obrigado pela atenção!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive domdiego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer dizer que Manu Mendingo lhe escreve um comentário e vc copia e cola e escreve no meu conto??Vc deve ser um homem muito original na cama mesmo...A julgar por sua atitude sem criatividade e infantil.. - _ -

0 0
Foto de perfil genérica

cara se aconteceu msm vc num sabe contar. Ficou um lixão

0 0
Foto de perfil genérica

se é merda... faz melhor... agora eu nao tenho culpa q vc é uma pessoa mal amada e BAITOLA ainda! ninguém obrigou a vc ler!

o conto realmente aconteceu comigo... ano passado... numa quarta feira... as 23horas... 25/10/08

0 0
Foto de perfil genérica

Deveriam proibir esses energumenos de virem postar uma merda dessa, sem pé nem cabeça ¬¬

0 0