Esposa safada

Um conto erótico de Marido ferido
Categoria: Heterossexual
Contém 1997 palavras
Data: 11/12/2009 21:22:27

Primeiro quero contar com sua paciência leitor porque vou narrar minuciosamente os fatos para seu entendimento e julgamento. Sabrina e eu somos casados a dez anos e não temos filhos. Sabrina é a mulher que vive para curtir a vida. Embora tenha formação superior não trabalha. Vive para shopping, salão de beleza, festinhas, amigas e ama uma praia. Acho que na praia é o lugar que ela mais consegue se exibir. Exibicionismo é o esporte de Sabrina. Afinal com as medidas e os dotes físicos dela tudo o que é roupa que ela usa fica um escândalo. É um exibicionismo natural, e ainda por cima ela força a barra.

Dias desse, estávamos nos beijos, já sem roupa, meu pau duro, quando fui penetrá-la, sem mais sem menos, ela, tipo surpresa, me perguntou se eu estava de camisinha. De imediato respondi não. Mas isto não saiu mais da minha cabeça, como poderia ela saber a diferença do pau com ou sem camisinha se eu era o único homem da vida dela sendo que eu nunca usei camisinha. Afinal eu só tinha relações com ela e pensava o mesmo a respeito dela.

Imaginei que estava sendo traído e comecei prestar atenção nela, sem dar bandeira lógico. Mas como eu iria descobrir? Resolvi conversar com meu amigo Arnaldo e pedir uns conselhos. Arnaldo e Rute eram nossos amigos de todas as horas. E por ser assim, Arnaldo me aconselhou deixar isto pra lá porque estava me preocupando a toa. Segundo Arnaldo o fato dela perguntar se eu estava de camisinha não significava nada, que seria apenas uma curiosidade dela. Acalmei-me e deixei pra lá.

Alguns dias depois, eu e Sabrina, Rute e Arnaldo fomos viajar para um praia distante a oito horas de estrada. Fomos todos no meu carro e fui dirigindo, já que o Arnaldo só que saber de boa vida. Saímos de madrugada e chegamos lá na hora do almoço. Almocei e fui dormir, tava moído, enquanto Sabrina foi com Rute e Arnaldo para a praia.

Bem de tardezinha acordei com um barulho na casa, era Rute, disse que veio descansar porque haviam decidido que íamos sair a noite para dançar. Perguntei por Sabrina a Rute e ela me disse que havia ficado tomando sol e disse que Arnaldo foi caminhar.

Resolvi ir até a praia para ficar um pouco com Sabrina, mas, quando ia descer a pedra para chegar na praia vi Sabrina na água e com o Arnaldo. Estranhei porque a Rute me disse que ele estava fazendo caminhada.

Mas o que me gelou foi que parecia que eles estavam abraçados. Fique um pouco atordoado na hora e passei a observar pra ver se entendia aquela cena.

Arnaldo estava com água até nos ombros, ele era alto e Sabrina menor mas estava com as mãos envolta do pescoço dele e com os peitões quase na cara dele. Logo ela devia estar com as pernas na cintura dele. E as mãos dele estavam encobertas pela água. Dava pra ver ela se apoiando com as mãos envolta ao pescoço dele, enquanto ele enfiava a cara entre os peitos dela. Eles estavam brincando de sacanagem. Ela caia na agua, ele a pegava de novo. Ela correu e ele a pegou abraçando-a por trás. Certamente estava esfregando o pau na bunda dela ou até com a mão na bucetinha dela. Não dava pra saber. Quem sabe ela estaria também segurando a vara dele. Tudo ali era possível pelo clima que se instalou.

Agora eu estava entendendo porque Arnaldo disse pra mim deixar aquela historia de desconfiança pra lá, porque ela era o parceiro dela.

Voltei para casa e vi Rute no sofá assistindo teve e fui contar o que estava acontecendo, mas, não tive coragem, e fiquei sem falar. Minha intenção agora era como pegar eles no flagra. Não queria dar chance pra eles escaparem.

A noite fomos dançar, tentei ao máximo transparecer que não estava acontecendo nada, mas minha vontade era de encher a cara de Arnaldo de soco, mas ela não era culpado sozinho. O pior era eu ser corno e passar por otário e eles se achando os maiores espertos.

Resolvi entrar no jogo deles, deixei que pensassem que eu era mesmo um idiota total. Rute é uma mulher sossegada, e estava na mesa bebendo e como é fraca para bebida já estava molenga. Nos três estávamos na pista de dança. Disse para Sabrina e Arnaldo que ia sentar com Rute um pouco. Sabrina levantou o polegar em sinal de positivo pra mim e ficou com Arnaldo na pista. Da nossa mesa não dava pra vê-los então fui em direção ao banheiro e vi que os dois saíram da pista em direção a um canto onde haviam mesas escassas e se esconderam por trás de uma coluna. Dei a volta e logo vi os dois aos amassos. Arnaldo quase engolia a boca de Sabrina, apalpava a bunda dela e puxava-a contra seu pau. Sabrina alisava as costas dele enquanto ele alisava ela todinha por cima daquele vestidinho sensual e de tecido fino, quase transparente.

Voltei para e mesa e depois chegaram dizendo que estava o maior barato dançar e que eu e Rute eram moles. Rute pediu para ir embora e fomos sob protestos de Sabrina.

No outro dia eu e Rute fomos para cozinha, Arnaldo estava saindo para o mercado fazer compras quando Sabrina levantou e perguntou onde Arnaldo ia e Rute disse que ao mercado. Ela gritou da janela para o Arnaldo esperar que precisava comprar cremes para o cabelo no mercado e saiu de supetão atrás do Arnaldo que só abriu a porta, do meu carro, ela entrou e saíram.

Demoraram uma eternidade no mercado e Rute estava reclamando da demora, eu disse a ela que Sabrina era demorada pra escolher cremes e que por isso demoravam, mas eu bem sabia que a razão era outra.

Quando chegaram, Sabrina foi direto para o banheiro tomar banho. Fui até o banheiro e peguei a calcinha dela e vi que estava molhada, mas não de porra, era do melzinho da buceta dela. Minha dedução é que o Arnaldo comeu ela dentro do carro. Até imaginei a cena deles no banco do carro e ela com aquelas coxas maravilhosas abertas e o Arnaldo comendo a bucetinha dela. Fui até o carro e notei que o banco estava meio úmido de suor. Ele estava comendo minha mulher dentro do meu carro.

Após o almoço, Sabrina cansada, de certo pela foda que havia acabado de dar com Arnaldo, foi dormir. Estava sem calcinha e vi uma mancha rosa entre suas coxas. Ela tem alergia de barba, provavelmente Arnaldo deve ter chupado a bucetinha dela, por isso estava manchada, era de alergia.

No terceiro dia fui chamado pela empresa e tivemos que interromper o passeio porque fui obrigado a voltar.

Depois com calma tive a idéia de amar um flagrante. Mas precisava ser na minha casa porque lá poderia filmar tudo o que acontecesse pela janela. Teria que atrair Arnaldo para lá. Acho que não seria difícil ele era nosso amigo e tinha liberdade de ir em casa.

Falei para Sabrina que precisava ir até a cidade vizinha e só voltaria tarde da noite e disse a ela que o Arnaldo e a Rute iriam lá em casa porque o Arnaldo ia fazer o orçamento da reforma. Assim passei na casa do Arnaldo e, particularmente com ele, sem Rute saber, pedi pra ele ir fazer o orçamento da reforma da cozinha que estava saindo de viagem a Sabrina tinha urgência na reforma e ele concordou em ir fazer o orçamento.

Esperei o Arnaldo ir para minha casa e, entrar. Peguei a câmera e fui pra janela. Demoraram uns minutinhos e logo os dois chegaram ao quarto. Nem imaginavam que seriam filmados.

Sabrina estava deslumbrante com uma blusa de botões na frente e uma saia branca. Arnaldo pegou-a pela mão puxou-a e beijou-a. Sentaram na cama e Arnaldo foi baixando e beijando seus seios que estava saltando fora da blusa e ao mesmo foi alisando suas coxas e levantando a micro saia deixando sua calcinha totalmente de fora. Ele inclinou o corpo para trás e ela com a costas no peito dele foi se inclinado ao seu colo e abrindo a barguilha deixando de fora o pau cumprido fino e cabeçudo. A mãozinha dela cobria somente a metade do pau dele. Ela começou a bater uma punheta nele ao mesmo tempo em que colocava toda a cabeça do pau dentro da boca de lábios carnudos. Ele levantou a coxa dela e ela apoio um dos pés na beirada da cama deixando sua bucetinha livre para ele tocá-la. Enquanto ela mamava o pau dele ele afastou a calcinha dela e a tocava no clitóris e colocava o dedo dentro da bucetinha já melada. Ele soltou o sutiã dela e deixou os peitões dela todos de fora. Ela gemia com tesão e masturbava o pau dele com força e apertava a cabeçona do pau duro feito pedra contra os lábios e engolindo somente a cabeça vermelha do pau.

Estava gemendo feitos loucos e ela levantou e livrou-se da saia e do sutiã, tirando a a calcinha e, ambos foram para cima da cama. Ele deitou com a vara para cima, aquela vara comprida e branca da cabeça vermelha. Ela delicadamente colocou uma camisa no pau dele que não sei de onde apareceu aquela camisinha, e que nem cobriu todo o pau dele, e sentou sobre a vara dele de costa para ele e de frente para a janela onde eu filmava tudo sem perder um detalhe. Alias tenho o filme até hoje. Ele fazia um vai-vem na bucetinha dela e ela rebolava o quadril fazendo a grutinha engolir a vara até bater o saco dele nos pelinhos da xana, enquanto que com uma das mãos massacrava um dos seios dela.

Depois ela deitou na cama com a barriguinha pra cima e ele deitou ao lado dela mas de forma que encaixou o pau na bucetinha dela enquanto mamava nos seios dela. Ele enfiava somente a metade do pau nela e ela rebolava freneticamente apertando a cabeça dele contra seus seios e ora beijando-o engolindo toda a língua dele e ela a dela.

Ele novamente puxou ela pra cima dele e começou meter nela, e ela ainda de costas para ele. Ele metia rápido e com força igual um louco até que o pau escapou da bucetinha e ela pegou firme no cacetão dele, arrancou a camisinha, e esfregou a cabeçona nos lábio da bucetinha até achar novamente o buraquinho e enterrou nela, e agora sem camisinha e a porra dela escorreu no pau dele.

Sem deixar o pau sair da bucetinha ela virou por cima dele e socou todo o pau dele dentro dela e ela agora rebolava subindo e descendo naquela vara enquanto ele chupava os seios dela e ora beijava a boca. Meteram muito e com muita paixão. Agora entendia porque ela havia me trocado por ele, porque eles metiam com tesão de verdade.

Antes de gozar ele colocou-a de quatro, pensei que fosse fazer amor de cachorrinho, mas não, ele colocou a cabeça do pau tudo dentro do cuzinho dela, e mexeu e rebolou sentindo a cabeça do pau dentro do seu cuzinho.

Ele sentiu tanto tesão que deu sinais de gozar e rapidamente ela deitou na cama e ele levou seu pauzão cumprido entre os seios dela e iniciou um frenético vai e vem nos seios dela enquanto ela lambia a cabeçona do pau. Ele começou a gemer alto e ela pegou firme no pau dele punhetando-o e o fez gozar nos seios dela e limpou a porra da cabeça com a língua e por fim fez a higiene completa na cabeça do pau com a boca.

Bom cheguei em casa tarde da noite e ela já estava dormindo. O dia que apresentei o vídeo para toda a família minha e dela... bom ai já merece um outro capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e alem de corno e um viadao.

descreveu tão bem o pau do ricardo....

e um covardão: não come a mulher, acha que ela tem q aturar e ainda conta pra familia. que babaca. vou dar nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

CORNO E VIADINHO PELO VISTO,POIS SE DETEVE EM TODO MOMENTO EM DIZER O PAU COMPRIDO , BRANCO E CABEÇORRA ROSADA! RSRSS,OUTRO DETALHE: VINGATIVO, MOSTRAR O FILME PARA AS FAMILIAS?

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito interessante a história, quero ver a continuação!

0 0