Lembranças-Parte 2

Um conto erótico de milena martinelli
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 11/12/2009 00:19:35

olá, agora vou contar pra vocês como eu tinha que me virar pra saciar o tesão quando tinha treze ou quatorze anos e enfrentava as ruas de são paulo.

a maioria de minhas boas amigas sempre me diziam que eu parecia um menino, por que me excitava fácil demais, acredito que muitas meninas sentem tesão quando se veêm em um trem ou ônibus lotado, isso é comum, mas eu me excitava, e ainda me excito com coisas mais simples, quando digo simples não precisa envolver encochamentos desleais por tráz, sem chance de defesa, ou nada que envolva sorvetes, pirulitos ou outro alimento de duplo sentido.

o simples fato de poder sair de casa na final de semana com uma roupa mais justa, ou mais curta, junto com um bom salto alto, já me deixa provocante e provocativa.

qual menina nunca se sentiu excitada devido ao toque daquela calça jeans colada ou do sutien com aquele bojo que parece ser um par de mãos nos segurando, ou mesmo aquela calcinha de algodão que nos faz sentir seu delicioso toque.

quando caminhava de mãos dadas com minhas amigas, nos íamos sempre abraçadas, e acho que devido a nossa idade e pouca experiência nesses assuntos, sempre éramos vistas agarradas demais.

sentir a mão de uma delas me segurando pela cintura já era o suficiente para me provocar, e quem me conhecia bem sabia dessa minha fraqueza.

junto delas sempre fui discreta, disfarçava e dava uma disculpa de que tinha que ir ao banheiro, ou algo do tipo, e quase sempre acabava me masturbando sozinha, escondida.

mas chegou um dia em que não consegui me segurar, era uma noite de sábado, estava voltando de um show com duas amigas, entramos no trem e sentamos as tres em duas poltronas.

entre uma conversa e outra, uma delas começa a perguntar o que eu faria se fosse agarrada por alguém no trem, a outra fica tímida, eu tento disfarçar e parecer tímida também, mais não consigo esconder meu interesse pelo assunto da conversa.

ela me pergunta:

"e se alguém te agarrar assim pela cintura e tentar te beijar assim, o que você faria milena?"

sinto a mão dela passar em volta da minha cintura e sua boca chegar perto do meu pescoço, sabia muito bem que ela só queria provocar para ver como eu reagia, então me contive.

chega a estação onde nossa amiga desceria, nos despedimos dela e, ao olhar ao redor percebemos que além de nós só tem mais três ou quatro pessoas no vagão, deve ser por que já era meio tarde da noite, pois sábado era um dos poucos dias em que eu tinha permissão para chegar um pouco mais tarde em casa, mais eu sempre chegava bem mais tarde.

me vejo como se estivesse acuada entre a janela do trem e o corpo dela, para me provocar ela segura minha coxa e diz:

"posso ver nos seus olhos que você não muda mesmo milena."

enquanto ela sorri, digo baixinho, ao pé de seu ouvido:

"olha que você não sabe o que está provocando, isso pode abalar nossa amizade, você não acha?"

ela abre o botão da minha calça e me diz:

"eu sei que vc fica muito excitada quando é provocada, não precisa disfarçar pra min, afinal, somos amigas."

pergunto onde ela quer chegar e ela me diz:

"vai, não precisa ter vergonha, sei que você está louca de vontade de se masturbar aqui."

por um momento fico tímida, mais ela usa sua bolsa e seu corpo para me esconder, não resisto mais e enfio minha mão dentro de minha calcinha e começo a me masturbar, seu sorriso me deixa com vontade de agarrá-la ali mesmo, mais sei que não posso.

chega a estação em que nos despedimos, quando vou beijar seu rosto ela vira rápido e beija minha boca, foi apenas um selinho, mas foi o bastante pra min, ouço sua voz me dizer:

"isso não acaba assim, ainda não, vou querer mais."

não consigo responder mais nada, nem podia, deixei essse clima para ver se acontecia de novo mesmo.

isso fica pra próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive milena martinelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi linda adorei se conto me add no msn pra nois tc melhor meu msn é freecam2009@hotmail.com ai vc me avisa q vc me add daqui bjs gata

0 0