Perdendo a virgindade

Um conto erótico de Espector
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 10/12/2009 14:01:52
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

Oi pessoal, sou loiro e a história que vou contar aconteceu comigo e com meu primo na terça feira , dia que choveu muito em São paulo.

Sou alto, 1,70m, tenho um corpo sarado e uma bundinha de dar inveja a qualquer menina. Meu primo, Taffarel, tem 1,80, é moreno e um corpasso.

Nós nunca tinhamos ido dormir um na casa do outro, eramos aqueles primos "distantes", que são muito amigos no msn e computador, mas na vida real é muito distante.

Ele ligou pra mim e perguntou : Posso ir agora ?

eu : Claro.

ele : Então se prepara porque vai ter surpresa - e desligou.

Nunca tinha tido nenhuma "queda" por meu primo e nunca tinha dado a bunda.

Pois bem, ele chegou em casa por volta das 15h e estavamos sozinho, como sempre, meu pais trabalham e só chegam por voltas das 22h. Estavamos sem o que fazer, e começamos a jogar videogame, um jogo de futebol. Eu estava ganhando todas e não sei o que deu em mim que eu disse : Se eu perder essa eu deixo você fazer o que você quiser comigo.

Ele não disse nada e jogamos. No final do jogo, eu perdi (claro que eu deixei) e pedi a ele que mandasse eu fazer qualquer coisa, mas, ele estava timido e pediu que eu escolhesse.

Eu, bobo nem nada, mandei ele tomar um banho e ficar deitado só de toalha na minha cama, que eu iria fazer uma surpresa.

Fiquei fora do meu quarto por 10 minutos esperando ele sair do banho. Quando ele deitou na cama, fui em direção a ele e disse simultaneamente enquanto eu tirava sua toalha : Hoje vou perder esse cabaço.

Quando olhei para o pau dele me assustei e muito, pois tinha nada mais, nada menos que 22cm de comprimento,e era grosso, até de mais. Na hora fiquei assustado, porque achei que ia doer, mais, não disse nada.

Peguei no pau dele e começei a punhetá - lo e a chupá - lo. Chupei por muito tempo o pau dele, e ele estava delirando, de forma que o pau dele parecia que ficava mais grosso a cada chupada.

Já estava sem saliva quando disse : Vamos o que interessa ! Mandei ele ficar de pé e peguei uma camisinha que estava na minha carteira, e fiquei de 4 na frente dele e disse : Vai que é sua Taffarel!

Ele colocou a camisinha e tentava me enrabar, mas eu era virgem e tenho o cuzinho apertadinho.

Ele forçava, forçava e por sorte, conseguiu colocar um pouco. Confesso que estava doendo MUITO, mas aguentei a dor. Ele estava querendo parar, mais eu, para incentivá - lo, começei a gemer e gritar, o que empolgava ele e muito. Ele começeu a colocar aos poucos e quando eu menos percebi, ele já tava dando estocadas no meu cú, me fazendo gemer alto, muito alto.

Aos poucos me acostumei com seu mastro, e fomos metendo por bastante tempo, até que ele anunciou o gozo.

Sei que não foi nada higiênico, mas, mandei ele tirar a camisinha e gozar lá dentro da minha bunda. Foi o que ele fez, gozou tudo lá dentro e eu estava sentindo aquele jato quente de porra, que nunca acabava. Quando ele tirou o pau pra fora, eu sentia a porra escorrer, e não parava.

Mandei que ele deitasse na cama e sentei no pau dele, fazendo ele ir a loucura, rebolava, enfiava o pau dele, fazia de tudo. Ficamos nessa foda por algumas horas, trocando sempre de posição e sempre gozando.

Esse foi meu conto, espero que gostem, e estou digitando em pé porque minha bunda está doendo. Se alguém quiser fotos minhas ou de meu cú, me adicionem no msn : gayzinhosafado@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive espector a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível