Três em uma noite

Um conto erótico de Kauê
Categoria: Homossexual
Contém 1716 palavras
Data: 01/12/2009 22:52:21

Bom, pra quem achou que eu saí no prejuízo no outro conto, lá vai esse, que pra mim foi uma das melhores coisas que aconteceu. Lembrando, que tudo que eu conto aqui realmente aconteceu comigo. Essa foi à história mais recente de todas, e foi numa festa muito louca!

Essa festa é top aqui e acontece só uma vez por ano, ou seja, é uma das mais esperadas de toda a região. Até então, eu nunca tinha ido e só ouvia falar muito, muito mesmo, mas muito bem dessa balada.

Bom, começou a anunciar e tal e, eu com super vontade de ir, mas nem adiantava colocar em questão isso em casa, por que além de ser caro pra burro, eu ainda sou menor e nem poderia entrar.

Bom, chegou o tal sábado da festa. Ela ia ser num clube privado, que tem uma praia artificial, super estrutura e tal, isso em outra cidade. Ela ia começar a tarde e ia até a noitão. Aí deu a hora da balada começar, por volta das 15:00 horas e eu em casa, só no MSN de boa e talz e todo mundo escrevendo no subnick que ia pra festa, na maior animação, no maior astral. Aí veio um monte de gente ainda perguntar pra mim se eu ia, o que eu fazia aquele dia e eu muito de boa, falando que ia ficar em casa, até por que no outro dia teria vestibular, porém com a maior vontade de ir.

Bom, passou à tarde, chegou à noite e eu no MSN, sem ninguém pra conversar, por que tava todo mundo na balada, ou melhor, quase todo mundo, por que de repente entrou um amigo meu, praticamente vizinho. Entrou e já veio falar comigo, na maior animação me chamando pra ir pra festa, eu quase morri, por que pensei que ele tava brincando, como sempre faz, agita, agita, agita e depois cai fora.

Eu falei: Oh, vamos, mas tem que ser agora né? Até por que daqui a pouco a festa já acaba.

E ele respondeu: Então vai, se troca, pede pro seu pai que daqui 15 minutos to aí pra gente ir.

Eu já tremi e falei: Pow, nem dá, meu pai não vai liberar verba e também já ta muito tarde.

Eram umas 20:30, tarde não era, mas pra uma balada que começou às 15:00 da tarde né?

Enfim, ele falou pra eu me trocar, pedir pro meu pai e deixar que a grana era com ele. Já saí correndo, me trocando, pedi pro meu pai, ele deixou por incrível que pareça e ainda liberou o carro pra gente ir, por que até então íamos com a moto do meu amigo.

Bom, enfim, fomos e chegamos, às 21:30, faltando 3 horas pro fim da festa. Conseguimos convites muito baratos, conseguimos escapar dos seguranças por causa da minha idade, enfim, tava dando tudo muito certo, ou seja, aquela balada prometia!

Entramos e já fomos direto beber, era tudo na faixa, nossa, chapei demais em 20 minutos e saí à procura de beijo na boca, sexo e tudo mais que eu tinha direito.

O som que tava tocando era muito animador, funk com DJ Malrboro, totalmente sexual. Aquele calor da porra, todo mundo suado e tal, aí resolvi dar um mergulho na ‘praia’. Entrei na água, mergulhei e quando me levantei vi um cara me observando, não tirava o olho, e ao ver que eu percebi os olhares dele me abriu um sorriso do tipo: Vem!

Nisso, meu amigo já percebeu que eu ia aprontar, e pior, ele nem sabia da minha opção, não oficialmente, e já saiu me deixando livre pra fazer o que quisesse.

Com um olhar daquele pra mim, eu realmente atendi ao pedido e fui. Cheguei lá, sorri, e falei:

- E aí cara, tudo bem, como você chama?

- Alan

Aí já fui direto ao ponto. Olhei, ri e perguntei: Você curte?

- Sim!

Nesse momento, pulei pra cima dele e já taquei um super beijo e, nisso todo mundo já olhou espantado o que fez a gente se dirigir mais pro fundo da água. Tipo, já eram 22:30 da noite, escuro, mas pela iluminação da festa dava pra ver alguma coisa ainda. Fomos indo pro fundo, andando e beijando ao mesmo tempo, dentro da água, batendo pelo peito já, até que paramos ao sinal do segurança que, aliás, foi gente boa em só pedir pra gente parar de ir pro fundo e não de se beijar.

Bom, paramos ali e ficamos por um bom tempo, uns 40 minutos acho. Ele já todo assanhado, já meteu a mão no meu short e foi pedindo pra eu abaixar. Como tava dentro da água e só dava pra ver do pescoço pra cima, atendi ao seu pedido, abaixei o short e a cueca e ele já foi pegando no meu pau e batendo uma punheta muito boa. Eu já entrei no clima também, fui abaixando a roupa dele, achei aquele pau, que pelo tato parecia ser grosso e médio de tamanho. Comecei e punhetá-lo, cada mais forte e, ele também não parava, isso tudo sem dar pause nos beijos, aliás, que beijo!

Naquele clima, adrenalina a mil, perguntei pra ele de onde era e ele respondeu. Comecei e rir, por que era a mesma cidade que a minha, bem longe dali onde tava sendo a balada... Continuamos, era incrível, a gente não parava, ele me dava cada chupão no lábio que tava até doendo já, mas não parava. Foi quando, foi chegando um cara perto da gente, e parou e ficou olhando. Aí eu percebi e dei um toque nele, foi quando ele olhou pro cara e perguntou:

- O que foi meu irmão?

O cara riu e disse: Deixa-me participar também?

Ele olhou pro cara, fechou o rosto e falou que não e ainda falou pro cara vazar dali. Fiquei surpreso e continuei o meu trabalho. Punhetava ele muito gostoso e ele também não parava, mas o seu forte mesmo eram os beijos. Ele então, resolveu mudar um pouco sua estratégia, começou a descer sua mão, passar pelo meu saco e ir em direção ao meu cú, mas isso eu nem curto, então já fui me colocando e dizendo que aquilo nem rolava. Ele insistiu, pediu pra eu ficar de costas pra ele, mas não quis mesmo e fiquei só nos beijos e nas punhetas.

Na verdade a minha situação é a seguinte: Sou bissexual. Beijo homens e mulheres, permito que homens e mulheres me chupem, chupo se estiver afim, mas só como mulher e em hipótese alguma dou meu cú.

Bom, continuando a história, que ta bem longe de acabar... me coloquei pra ele e ele entendeu, continuamos nos beijos e tal, quando chegou outro cara, acho que amigo dele, que tava na intenção só de me comer. Ele falou que nem era pro outro fazer nada e eu fiquei só ouvindo, entendendo que o amigo dele também gostava disso e parti pra cima, pra beijar, mas ele nem quis, então voltei pro Alan, dei um último beijo, a última punheta, me ajeitei e sai da água, e eles ficaram lá, acho que se comendo!

Andando mais um pouco pela balada, chapado total, tanto de bebida, quanto com o que tinha acontecido, avistei um carinha muito lindo que já tinha visto outro vez no shopping. Fiquei olhando, até que ele percebeu e começou me encarar, até que o amigo dele ao perceber nossos olhares, tomou atitude e veio pra cima de mim. Chegou e perguntou:

- Você ta sozinho aqui?

Eu respondi que sim e falei que não tinha problema, por que a gente ia em três mesmo.

Ele olhou pra mim, riu e já saiu me puxando pelo braço.

Procuramos muitos lugares, mas acabamos indo a um banheiro químico, ou seja, ia ter que ser com um, depois com o outro.

Primeiro, entramos eu e o amigo do que eu tinha olhado, ele mais velho, já foi me pegando e beijando, mas o que ele gostava mesmo era de chupar, então já sentou, me encostou na porta, abaixou tudo e caiu de boca.

Chupava, chupava, chupava deliciosamente, tudo, e passava a língua no meu pau inteiro e descia e subia e fazia tudo o que queria com seu brinquedinho preferido. Foi quando já gozei pela 1ª vez. Ele gostou e já me chamou de safado, engoliu um pouco, cuspiu o resto e continuou e, não queria parar de jeito nenhum.

Eu, como já falei não gosto muito de chupar não, mas como tava bêbado, fui falando pra ele que era a minha vez, abaixei e comecei também. Mas ele insistia e, não fiz muita questão, deixei ele continuar o serviço dele, gozei pela 2ª vez e sentia uma sensação inexplicável. Tesão, prazer, bebida, parecia que eu tava em outro mundo de tão louco que eu tava. E ele não parava, parece que sua maior felicidade e vontade era chupar um pau e melhor, o meu pau!

Continuou, e lambia, me fez virar, lambeu meu cú, e me levava ao delírio, voltou pra frente e continuou chupando meu pau. Até que gozei pela 3ª vez em menos de 20 minutos. E ele comemorava, todo feliz, parecia ter conseguido o maior troféu da sua vida. Aí ele disse que era a vez dele, peguei naquele pau, e comecei a bater uma punheta, e batia e batia, até que depois de uns 5 minutos ele gozou e saiu todo satisfeito daquele banheiro. Aí eu saí junto, peguei o amigo dele pelo braço, por que ele tinha ficado ali esperando a gente e segurando a porta pra ninguém entrar, e puxei pra dentro do banheiro. Esse era o mais novo da noite, o único afeminado, porém também o mais lindo, cabelos castanhos, olhos verdes, pele branquinha. Meu Deus, lindo demais! Entramos, já começamos a beijar e beijar, porém ficamos pouco tempo e sem fazer muita coisa, só ele que ficou se masturbando e eu só o beijava, até por que já tinha gozado 3 vezes e o som também já tinha parado, ou seja, fim de balada! Ficamos nos beijando e passando a mão um num outro durante uns 10 minutos e só, saímos e cada um tomou seu rumo e aquela balada foi uma das melhores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kauê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários