Putinha do diretor - A traição

Um conto erótico de putinha1234
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 08/12/2009 14:54:33

Adoro dar para o meu diretor, ele me come muito gostoso como eu já disse a vocês, neste ano que esta terminando no mês de junho, todo ano nossa faculdade faz uma mega festa junina, e o meu diretor é claro tem que estar presente. Assim ele me deu os ingressos para que eu fosse nesta dita festa.

Chegando no dia me aprontei toda, e fui me encontrar com minhas amigas e amigos pra gente chegar junto e se divertir a noite toda, e eu tenho um amigo que o meu diretor detesta ele, pois ele tem uma quedinha por mim. Ao entrar na festa entramos juntos de braços dados como se fossemos namorados. A galera se reuniu em um canto e ficou todos por ali bebendo, eu estava com uma saia curta e uma blusa solta decotada nas costas que deixa amostra meu sutien de brilhantes, aquilo chamava a tenção de todos, parecia que eu era o centro das atenções, mas fiquei sempre perto deste meu amigo, a gente começou a beber umas cervejas e logo eu já estava pra lá de baguidá, a gente resolveu a dançar, era um funk que estava tocando eu me esfrega nele de tal modo que senti seu pau endurecer.

E naquele chamego e enrosca rosca, quando lhe de lado lê estava meu diretor me olhando com uma cara fechada, eu dei lhe um sorrisinho amarelo e continuei a dançar com o meu colega, o meu celular estava no bolso da minha saia quando senti tocar, então sai pra atender no estacionamento, e era ele que estava me ligando e atendi:

- oi!

- eu estou vendo tudo o que você esta fazendo sua safada.

- não estou fazendo nada de mais.

- está sim. Você está se esfregando naquele amigo sem vergonha seu.

- ai meu diretor apenas estou dançando, então porque você não vai dançar comigo? (rsrsrs)

- você sabe muito bem que eu não posso.

- então em deixa diverti ta bom tchau!

E desliguei o telefone em sua cara sem chance dele dizer alguma coisa e voltei pra festa, ele me retornou a ligação e não atendi mais. A note foi se findando e todos se aprontaram pra ir embora, meus amigos foram para um lado e eu segui para minha casa e o meu amigo Shelio pediu pra me acompanhar e eu aceite, pois eu estava um pouco bêbada, mas ciente de tudo que acontecia.

Quando chegamos no portão de minha casa, abri o portão entrei e guardei minha moto e fui pra fora conversar um pouco o Shelio, ele sentou no banco junto comigo que fica enfrente ao portão e ficamos falando sobre assuntos banais até que eu disse a ele:

- Shelio vamos dormir já esta ficando tarde de mais e eu estou caindo de sono.

- vamos pra minha casa, você não quer durmi comigo.

- não

E de repente ele me agarrou e me deu um beijo bem selvagem, e apertou-me contra seu corpo. Eu não conseguia nem empurra-lo de tão mole e bêbada que estava, eu apenas balbucei:

- Ah Shelio me solta eu não quero.

- ai me dá uma chance de ficar com você vai.

- mas eu não gosto de você.

- mas quem sabe você acaba gostando.

E ele continua a me beijar, descendo pelo meu pescoço enquanto sua mão descia para minha bucetinha que já estava toda molhadinha. Eu então me deixei levar por aquele momento ele passava mão na minha bucetinha alisando meu clitóris. Aquilo me deixava ofegante e eu gemia em seu ouvido.

- ahhhh.... você sabe como me deixa toda mole e indefesa né Shelio.

- você é muito gostosa... eita morena gostosa que você é em, eu sempre quis comer você, ouvir você gemer assim no meu ouvido, minha princesa.

Eu ia a loucura, o céu estava tão lindo e estrelado, que eu não pensava em mais nada, eu ali com as pernas abertas sendo devora enfrente minha casa pelo meu amigo. Ele enfiou o dedo na minha bucetinha fazendo uma siririca gostosa que gozei em sua mão, sem pestanejar ele foi tirando seu pau para fora tão grande e grosso, ele levou minha mão em sua direção. Eu toquei aquele pau com gosto fazendo uma punheta gostosa nele, e ele me beijava e mexia em minha xaninha. Estamos tão envolvidos naquele momento que passou uma moto na rua e quando demos por fé ela já havia passado. Aquilo me dava mais tesão ainda, ele desceu sua boca até minha bucetinha e começou a suga-la, eu rebolava em sua cara lhe mandando me chupar mais e mais, gozei pela segunda vez em sua boca, depois ele me levou seu pau em direção a minha bucetinha e me penetrou de uma só vez me fazendo soltar gemidos alto, ele me comia num movimento de vai e vem e eu ali com a pernas abertas, sentada com os braços apoiado atrás. De repente um carro foi passando bem devagar, e a gente contínuo a transar e aquele carro parou lá na frente e quando olhei direito era meu diretor.

Ele abaixou o vidro e olhou para mim fixamente e eu não podia fazer nada, a não ser curtir aquela transa que estava uma delicia, e assim continuei a gemer e rebolar no pau do meu amigo, e ele fechou os vidros, e arrancou com o carro, como querendo me dizer: “você me paga sua Putinha safada”.

E o Shelio me beijava enquanto metia seu pau em mim. Dali a pouco escuto meu celular tocar e quando vejo era o meu diretor ligando, meu amigo olho no visor do celular e perguntou quem era eu disse que era um amigo meu, ele disse atende ele enquanto como você doçura. Peguei o celular e atendi:

- oi!

- sua vagabunda.

Me fiz de desententida....

- como?

- você é um puta mesmo, dando pro seu amigo na rua enfrente sua casa, você não tem vergonha na cara não sua vagabunda?

comecei a gemer de propósito só para deixa-lo bravo.

- aiii, aki delicia Shelio, meu mais vai.

- sua puta você vai ver o que vou fazer com você. E desligou o celular em minha cara.

Terminei de dar pra meu amigo nos despedimos ele foi embora e eu fui ligar pra meu diretor.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putinha1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bomm esse conto euqueri ser o seu diretor nora é mill

eu adoro faser amizade : mulhere que queira faser amiza de me add tiole_ocara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, quanto ao seu diretor enfia o deeo no cú dele que ele amansa.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto foi bom mas achei meio viagem sexo na rua de frente ao portao de casa hauauhauhuah

0 0