A coroa do meu condomínio

Um conto erótico de foi acaso
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 01/12/2009 18:12:50

BEM PESSOAL, ISSO QUE ACONTECEU EU ACREDITO QUE FOI POR ACASO, MAIS FOI REALIDADE.

MORO NUM CONDOMINIO DE CASAS EM UMA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO, DE CLASSE MÉDIA ALTA.

TODOS OS DIAS QUANDO CHEGO DO TRABALHO, FAÇO UMA CAMINHADA DE 30 A 40 MINUTOS E VÁRIAS PESSOAS ANDAM NESTE MESMO HORÁRIO.

SEMPRE CONVERSO COM AS PESSOAS NORMALMENTE, MAIS TEM UMA MORENA DE 39 ANOS, 1,78M, UNS 70 KG, OLHOS VERDES, PEITOS NA MEDIDA NEM GDE E NEM PEQUENO, PERNAS LINDAS, CINTURINHA E POR FINAL UMA BUNDA MARAVILHOSA, POIS ELA QUANDO NÃO ESTA CAMINHANDO ESTÁ NA ACADEMIA.

BOM NO SÁBADO MINHA ESPOSA PRECISOU VIAJAR, QUANDO A TARDE FUI ANDAR ELA PASSOU NA RUA NO MOMENTO QUE EU ESTAVA SAINDO DE CASA, ALÉM DE ELA SER MUITO SIMPÁTICA DE VEZ EM QUANDO, CAMINHAVAMOS JUNTOS.

FOMOS ANDANDO E CONVERSANDO E EM UM MOMENTO DA CONVERSA COMENTEI QUE ESTAVA SOZINHO E QUE MINHA ESPOSA ESTAVA VIAJANDO.

FOI QUANDO ELA COMENTOU QUE SEU MARIDO FAZIA 15 DIAS QUE ESTAVA NA FAZENDA NO MATO GROSSO E QUE AINDA IA FICAR MAIS UNS 10. NESTE MOMENTO JURO QUE PENSEI MAIS SÓ PENSEI QUE PODIA FICAR COM ELA POIS ELA JÁ DEVIA ESTAR COM MUITO TESÃO POR PASSAR UNS DIAS SEM MACHO.

ESTAVAMOS NO FINAL DA CAMINHADA EU JÁ IA PARAR PORQUE MORO ANTES QUE ELA, NOS DESPEDIMOS E ELA FOI EMBORA.

PASSARAM 30 MINUTOS ELA INTERFONOU EM CASA E DISSE QUE IRIA FAZER UM JANTAR PRA GENTE POIS ELA ESTAVA SE SENTINDO SOZINHA E SE EU IRIA. JÁ DE PAU DURO COM O CONVITE É CLARO QUE ACEITEI.

TOMEI UM BOM BANHO, PASSEI UM PERFUME, JÁ HAVIA COLOCADO 2 GARRAFAS DE VINHO PRA GELAR E NA HORA MARCADA, FUI PRA CASA DELA E ENTREI ESCONDIDO CONFORME HAVIAMOS COMBINADO.

A HORA QUE CHEGUEI ELA ESTAVA MARAVILHOSA, VESTIDA COM UM VESTIDO BRANCO BEM MODELADO AO CORPO, UM POUCO ACIMA DO JOELHO, COM UM DECOTE LINDO REALÇANDO SEUS SEIOS, E MOSTRANDO AS PERNAS QUEIMADAS DE SOL, ESTAVA UMA DELICIA.

ELA COLOCOU UM SOM LEGAL, SENTAMOS NA SALA E COMEÇAMOSA COMER APERITIVOS E BEBER VINHO E CONVERSAR DE TUDO.

EU JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE ELA QUERIA, MAIS ESTAVA MEIO NERVOSA, AÍ ENTREI NO ASSUNTO PERGUNTANDO SE ELA JÁ TINHA FICADO COM ALGUÉM ENQUANTO CASADA, ELA DISSE QUE NÃO E FOMOS CONVERSANDO. NISSO ELA DISSE QUE A COMIDA ESTAVA PRONTA E QUE PODERIAMOS JANTAR, ALEM DE TUDO ELA SABIA COZINHAR MARAVILHOSAMENTE.

APÓS O JANTAR NO QUAL JÁ ESTAVA O MAIOR CLIMA DE TESÃO, COMEMOS UMA SOBREMESA E SENTAMOS NO FUNDO PERTO DA PISCINA ONDE TINHA UMA MESA E UMAS ESPREGUIÇADEIRAS E CONTINUAMOS A BEBER VINHO, COM MUITO POUCA LUZ, OUVINDO UM SOM.

A NOITE ESTAVA LINDA, AI TUDO COMEÇOU, EU FUI PERTO DELA, E PRA QUEBRAR O GELO JÁ DEI UM BEIJO BEM GOSTOSO NELA.

QUE BOCA GOSTOSA, QUENTE, DAI PRA FRENTE COMEÇAMOS A NOS ACARICIAR E BEIJAR, AQUELE ESFREGA ESFREGA, FUI MASSAGEANDO OS PEITOS DELA, TIRANDO O VESTIDINHO DELA ATÉ ELA FICAR INTEIRINHA SEM ROUPA, .....QUE DEUSA. ELA ESTAVA MEIO NERVOSA E COM MUITO TESÃO, AI ELA PERDEU A COMPOSTURA, TIROU MINHA ROUPA INTEIRA, COLOQUEI ELA DEITADA NA ESPREGUIÇADEIRA E DEI UM VERDADEIRO BANHO DE LÍNGUA

ELA GEMIA, ABRAÇAVA APERTAVA MEU ROSTO CONTRA A CHANA DELA, APERTAVA E ME PUXAVA COM AS PERNAS, CHUPEI ATÉ O PÉZINHO DELA QUE TB ERA MARAVILHOSO. ELA GOZOU COMO LOUCA, PEDIU PARA EU DEITAR QUE AGORA ERA A VEZ DELA BRINCAR COMIGO. PEGOU MEU PAU E FEZ UMA BELA CHUPETA DELICIOSA E QUANDO EU ESTAVA PERTO DE GOZAR ELA PARAVA, ME BEIJAVA E COMEÇAVA DE NOVO.

AÍ ELA NÃO AGUENTOU E SENTOU EM CIMA DELE E DIZIA QUE NUNCA TINHA LEVADO UMA VARA DE 22CM E GROSSA E QUE ESTAVA MORRENDO DE VONTADE, ELA SENTOU E CAVALGOU, GEMEU, URROU, REBOLAVA COMO UMA LOUCA DIZENDO QUE QUERIA VARA MESMO.

GOZOU DE NOVO E EU NÃO AGUENTEI, JORREI E LOTEI AQUELA BUCETINHA DE PORRA.

BEBEMOS MAIS UM VINHO E FICAMOS PELADOS NA PISCINA, NOS RECOMPONDO. ATÉ QUE ELA COMEÇOU A SE ESFREGAR NOVAMENTE EM MIM E EU PARTI PRA CIMA NOVAMENTE, FOI QUANDO ELA ME CHAMOU PRA IR PARA O QUARTO, QUE ELA QUERIA ME DAR UM PRESENTE.

A HORA QUE CHEGUEI LÁ ELA ME DEU UM BEIJO NA BOCA E ME DISSE BAIXINHO NO OUVIDO, QUE ADORAVA DAR O CUZINHO, MAIS O MARIDO DELA NÃO CURTIA MUITO E QUE QUERIA SENTAR NUM PAUZÃO, EU MAIS DO QUE RÁPIDO, COLOQUEI ELA DE QUATRO, DEU UM BANHO DE LINGUA NAQUELE RABO LINDO DEIXANDO ELA LOUCA.

DEPOIS DE BEM MOLHADA E LUBRIFICADA, DIRECIONEI O PAU NAQUELE RABÃO LINDO E FUI FORÇANDO DEVAGARINHO, ELA ESTAVA COM TANTO TESÃO QUE ELA QUE FORÇAVA A BUNDA CONTRA O PAU PRA ELE ENTRAR. COMI AQUELE CUZINHO DE TODO JEITO, DE QUATRO, FRANGO ASSADO, DE LADO, EM PÉ, DEITADO, BOMBAVA QUE O BICHÃO DESLIZAVA APERTADO MAIS ELA ESTAVA GRITANDO DE TESÃO.

NÃO AGUENTAMOS MUITO E GOZAMOS DE NOVO LOUCAMENTE.

FIQUEI COM O PAU NO RABINHO DELA, ABRAÇADINHO E ELA DIZENDO QUE DE HOJE EM DIANTE EU ERA O HOMEM DA VIDA DELA.

TOMAMOS UM BANHO, FICAMOS NAMORANDO UM POUCO, E A HORA QUE EU DISSE QUE IA EMBORA ELA RESPONDEU QUE DE JEITO NENHUM, EU IA PASSAR A NOITE COM ELA E TREPANDO AINDA MAIS, QUE QUERIA MAIS MINHA PICA NAQUELE RABO.

POSSO DIZER QUE FOI A MELHOR NOITE DE SEXO QUE TIVE, E POSSO DIZER ASSIM FOI DOMINGO DE DIA, SEGUNDA A NOITE E JÁ MARCAMOS PRA HOJE TAMBÉM.

ACHO QUE AINDA VOU TREPAR MUITAS VEZES COM ESSA DEUSA.

ABRAÇOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fala onde mora essa deuza que tb fazer caminhada com ela pois fiquei de pau duro só de saber a silueta dela

0 0