Minha amiga de cama (trabalho)

Um conto erótico de o carente
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 07/12/2009 16:16:15

Trabalho em uma grande empresa, e foi la que conheci Carla, uma linda morena, belos peitos uma linda bunda.

Era o seu primeiro dia no serviço, foi quando ela entrou na minha sala e me deu um bom dia!. mas de um jeito muito serio, e com passar dos dias comessamos almoçar juntos e conversar bastantes, e descobrir que era muito carente e fogosa,falamos de muitos assuntos e ela comessou a falar do seu marido, e deu para imaginar que ela gostava muito de sexo, e de pegada forte sem frescura.

Em uma sexta feira a nossa equipe de serviço, marcou para tomar uma cerveja, e ela esse dia estava uma delicia, com uma mini blusinha com um lindo decote mostrando parte dos seus seios, e que me imprescionava ela estava sem sultian e seus seios, era grandes, duros, firmes, e com uma calça djeans colada, uma linda bunda ela tem. Quando chegamos no bar, toda a equipe c sentamos na mesma messa, e aos poucos fomos ficando sozinhos e até estarmos a sós e o clima esquentou!!! com muita putaria e tesão, e ela falou que o maridão ja não fodia com frequência e ejaculava rapido demas,e até declarou que nunca fes sexo anal com ele, e que ele não era fã dessa modalidade de sexo, ele ja

nao tinha muito tempo para ela e que trabalhava muito. Ela é uma mulher de 23 anos e com 3 anos de casada, Ja nao tava mais aguentando, e que teve varios namorados antes do casamento e com eles fodia praticamente todos os dias.

Fomos o mais rapido posivel para um motel, ja que o clima esquentou tanto no bar que ela ja estava com as mãos no meu penis duro como pedra, e quando entramos no quarto do motel, fui encher a hidro e ela chega, de calcinha atolada na bundinha (quero diser bundão) tirei minha roupa e caimos na aguá e nos beijamos muitos. Fomos para a cama e ela iniciou uma chupetaAAAA!!!! deliciosaAAAA!!!! e eu a agradeci com a mesma moeda, e foi aí que descobri os mais lindos e grandes clitores ja vistos por min era só encostar a minha lingua, que ela c contorcia toda e cada vez mais molhada e me puxandoOOOO!!!! para penetração. coloquei minha cabeça do penis, na sua vagina, e ela me agarrou com muita vontade e de uma só vez, ela me puxou, e entrou tudo, ela tinha gosadoOOOO!!!! muitoOOOO!!!! que delicia de buceta!!!! estava quênte e umida e bem laciada de tesão,bombei muito ate pegar, ela de quatro (detalhe) ela pedia para bater em sua bunda e eu com muito tesão ia cada vez mais rapido e com mais força bruta. Ela me dise que sua posiçao predileta era de quatro. puxei ela para a parede, a onde fiquei encostado e mandei ela foder com força de quatro, ela forçava me empurrando com sua linda bunda, que minha costa ficou toda arranhada (dificio foi explicar isso para minha mulher) os moteis tem que deixar uma parede lisas e de preferencia revestidas de tecidos! bom essa parte foi um desabafo. vamos voltar a parte que interesa. Cada vez mais gostoso estava ficando, toda as vezes que trocavamos de posiçao ela me agradecia com uma chupeta,e eu falei para ela que ia gosar na sua bunda, e ela me disse, com uma cara de puta que queria na boquinha, ela começou uma chupeta frenetica sem parar até gosar na sua boca, minhas pernas tremião

de tesão e arrepio uma sensação gostosa, ela sugava até a ultima gota!!! fomos para hidro, e o telefone dela não parou de tocar era seu marido! ela simplesmente desligol seu celular, e fudemos mais, até dormimos, saimos do motel ja com o sol raiando.

Na segunda feira nos encontramos, nos corredores da empresa e ela me disse que tinha adorado a noite e que quer mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive o carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários