Sócio do meu pai me arrombou

Um conto erótico de Currado
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 06/12/2009 09:55:08
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

O tempo passou e continuamos a transar, até que um dia Ronaldo chegou na casa dele e pegou o Júnior me dando uma pistolada.

Ficou bravo, falou um monte, aí nos arrumamos e eu pedi pra ele não falar nada pro meu pai.

A partir deste dia eu e o Júnior tomamos muito mais cuidado nas trepadas nossa, mais percebi que a partir daquele dia Ronaldo me tratava diferente, e eu percebia que ele me olhava como se estivesse querendo me comer tb, mais nunca disse nada.

Já tinha passado 2 anos e meu pai foi viajar de ferias com minha mãe e me deixou em casa sozinho.

Trabalhei na firma o dia todo, cheguei em casa tomei um banho, estava vendo TV só de cueca, quando tocou a campainha. Olhei no olho mágico e como era o Ronaldo a bri a porta de cueca mesmo, ele tinha uns papéis na mão, ele deu uma olhada de cima em baixo e eu gostei disso.

Falou que estava trazendo aqueles papéis pra eu fazer uma planilha e entregar no outro dia. Peguei os papéis e me virei para colocar na mesa.

Ele perguntou se podia sentar pra falar comigo, eu é claro disse que sim, me sentei no sofá maior, ele veio e sentou-se do meu lado e disse que desde aquele dia que tinha visto o filho dele me comer, ele tinha ficado louco de tesão, e que queria me comer tb.

Eu disse pra ele que aquilós era coisa de criança e que eu e o Júnior nunca mais tinhamos transado, o que era mentira.

Mais ele percebeu que meu pau ficou duro embaixo da cueca, aí ele começou a dizer que nunca tinha falado pro meu pai, porque ele esperava por uma situação daquela de eu estar sozinho, para experimentar meu cuzinho.

Aquela conversa tava me dando um tesão danado, e Ronaldo é um coroa bonito, com seus 45 anos, cabelos pretos, corpo sarado pela genética, pois não malha, sem barriga, braços grossos, olhos castanhos claros, e eu percebi que ele estava com o pau explodindo tb.

Me fiz de dificil, dizendo que não que não daria a ele, pois tinha ele como um tio. Ele explodindo a calça de tesão, abriu o zíper abaixou a cueca, e pulou pra fora uma vara de uns 20cm, lindo, rosado, cabeça fina e ia engrossando.

Eu disse a ele pra parar, ele chegou bem perto de mim e perguntou se eu tinha achado bonito, ai o tesão falou mais alto e eu me entreguei, não respondi nada.

Tirei a roupa dele inteira, até a meia, pedi pra ele deitar no sofá e fechar os olhos, beijei o pescoço dele, e bem devagar levei a mão no pau dele e comecei uma punheta devagar, fui descendo, beijando aquele corpo, chupei o biquinho do seio dele, ele ficou doido, passei pela barriga, fui descendo beijei devagarinho o saco, e punhetando ele tudo devagar, aí abocanhei a vara dele e comecei uma chupeta gostosa.

Ele gemia devagarinho, eu lanbia a cabeça, chupava gostoso com carinho, ele estava louco, molhei bem aquele pau gostoso, continuei a punhetar ele, e subi até o ouvido dele e falei se ele queria comer meu cuzinho, o cara ficou louco.

Ele foi se levantar, eu segurei ele e falei fica deitado aí. Fui até meu quarto, peguei um KY, que uso com o Júnior, pois só tive relação com ele, passei bem na minha bunda, dei mais uma mamada na rola dele e sentei devagarinho, pois era mais grosso do que estava acostumado.

Mais não doia, eu estava com tanto tesão que rapidinho minha bunda bateu no saco dele, comecei a cavalgar, subia até quase o pau dele sair e descia de novo, ficamos um tempo assim, aí chamei ele pra ir pro quarto, ele estava nas nuvens, quando cheguei no quarto ele quis me comer em pé um pouco, eu rebolava e de vez em quando dava uma mordidinha com o cú no pau dele, aí eu pedi pra ele me comer de frango assado, ele veio, eu olhava pra cara dele de tesão, aquilo estava maravilhoso, eu passava a mão nos seios dele e pedia pra ele me arrombar, pra ele encher meu cu de porra, e ele falava que nunca tinha comido um cuzinho tão bom, quente e aquelas apertadinhas matava ele de tesão. Nisso eu comecei a dar mais apertadinhas, ele não aguentou e encheu meu rabo de porra, eu gozei também encharcando minha barriga,que delicia. Peguei um papel limpei bem o pau dele, ele só elogiava e disse que me queria mais.

Tomamos um banho, e ainda embaixo do chuveiro, comecei uma nova chupeta, ele não aguentou e me comeu novamente ali embaixo da água. Gozamos novamente.

Ele foi embora, mais antes de eu abrir a porta, ele disse que queria me comer mais vezes, eu concordei e assim fazemos pelo menos duas vezes por semana, sem dar na cara, com muito respeito.

O Júnior nem sonha, ainda transamos as vezes, pois ele tem namorada e eu também, mais que o pai é melhor isso é.

Bem amigos, espero que tenham gostado, e ficado com tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto! ;)

Curto comer caras másculos e discretos, mas prefiro o contato mais direto no e-mail com suas FOTOS, pois sem fotos eu não add! Mande pelo e-mail pra facilitar o contato, pois viajo muito e só abro o e-mail.

Se quiser ver e saber mais sobre mim, pode ver no www.disponivel.com/ricardoativobh (o cadastro é grátis), mas eu não leio recados e, como disse, só mantenho contato por e-mail, por ser mais direto e fácil.

1 gde e forte abração com 1 pegada forte por trás de vc!

RICARDO ATIVO BH

ricardoativobh@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, tbm ja comi de amigos do meu filho ,ambos muito machos ,+ adoram uma rola de 20cm grossa,um já casou + continuo comendo ,bm ,o outro no posso dizer o q faz nem onde mora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

é assim que se da, sem frescuras

0 0