Crepúsculo – Versão safada - parte 2

Um conto erótico de Classicos
Categoria: Grupal
Contém 689 palavras
Data: 05/12/2009 00:46:55
Assuntos: Fantasias, Grupal

Lá na floresta, Edward é desmascarado por bella, que diz saber o seu segredo:

- Eu sei o que você é!

- Então diga, segurando no meu cacete bem forte.

- VAMPIRO, seu safado!

- E você ainda quer me chupar?

- Lógico.

Então os dois foderam até não agüentar mais, Edward a levou para casa e foi contar a sua mãe o que tinha acontecido, a coroa estava sendo duplamente penetrada por seus queridinhos:

- Ah, Edward presciso de você agora, aqui na minha boca, vem?

- Comi a bela hoje mãe!

- Seu puto e se ela nos dedurar?

- Ela não irá, a propósito ela virá aqui amanhã.

- Beleza meu gostoso, vou fazer uma surpresinha pra ela

Enquanto isso, os moleques jorravam na cara dela todo o leite. Sr. cullen estava ancioso por penetrar os orifícios apertados de bella.

Na casa de bella seu pai é chamado, para investigar o assasinato de um velho amigo. As marcas pareciam ser de animais, começa então uma busca implacável atrás do assassino.

Bella está se masturbando e conversando com sua mãe pelo telefone, ela revela o que aconteceu com Edward:

- Sua putinha, já ta recebendo pica nova né vagabunda.

- Ah, mamãe ele é enorme e eu não resisti.

- É então se acabe nessa tora e divirta-se, tchau.

Na manhã seguinte bella leva Edward para conhecer seu pai, que está ainda muito abatido. Ela informa que irá conhecer os país dele, e sai com Edward a caminho da casa dos cullen. Lá chegando é recepcionada por todos em trajes de sadomasoquismo, bella se alegra com a surpresa, e é completamente arrombada pelos cullen, seu cuzinho está dilacerado, a mão de Edward dá um super trato com sua língua na bucetinha da jovem, que é currada pelos machos e fêmeas da família. Após a brincadeira bella vai com os cullen para o jardim, onde são surpreendidos por um trio, uma mulher vestida de onça, um negão com a pica de fora, e um galego com cara de tarado:

-Olá podemos participar da festa?

-Claro, vocês são bons fodedores

O negão da a pica pra Sra. Cullen que não consegue mamar todo, a mulher vestida de onça mostra sua linda bunda para todos que se encantam, e o galego sente o cheiro da buceta de bella e percebe que ela é humana. Ele tenta atacá-la, mais é contido pelos colegas. Logo em seguida vão embora.

Edward diz a bella que ela tem que abandonar a cidade urgente, pois o galego a caçaria a qualquer momento. Muito nervosa bella e levada para casa. Lá chegando diz a seu pai:

- Estou indo pra casa da mamãe

- Mas o que aconteceu, brigou com o namorado

- Foi, ele arrombou meu cuzinho é disse que eu era uma vagabunda, e além do mais o você não quis comer minha bunda também.

Perplexo o pai de bella nada fala. Ela sobe e arruma sua coisas, com a ajuda de Edward. Pouco tempo depois os dois saem em fuga do galego. Suas irmãs tentam despistalo mas não conseguem, ele descobre que a localização e arma para bella.

Chegando na cidade bella é surpreendida, ela e Edward se separam para salvar sua mãe. Então o galego consegue pegar bella, ele a humilha faz ela chupar seu cacete, goza em sua boca e quando iria começar a beber seu sangue, Edward aparece com a família e salva sua putinha.

Após acabarem com o galego, bella e salva e se recupera. De volta, a casa do seu velho ela se apronta para ir ao baile, mais seu pai tem uma surpresa, ele pergunta a bella se ela ainda tem curiosidades sobre o filme e resolve mostrá-la a sua pica:

- Então minha princesa o que achou?

- É enorme, posso tocar?

- Claro minha safadinha

- Que cabeça roxa, suculenta papi, dá até vontade de mamar.

Não demorou muito bella chupou até receber leitinho na boquinha. Não satisfeito seu pai comeu seu rabinho enquanto bella se maquiava, sua bundinha estava vermelha com os tapas que ela recebia.

Pouco depois Edward chegou, e levou sua vadia para o baile, eles foderam a noite toda e bela ainda pagou um boquete para toda sua turma.

THE END

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive qebinho_1986 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários