Dona Chica e o jumento

Um conto erótico de Zoo Man
Categoria: Zoofilia
Contém 497 palavras
Data: 30/11/2009 09:13:20
Assuntos: Zoofilia

Olá me chamo Guilherme, trabalho com transportes, tenho um caminhão e saio pelas estradas em busca de fretes, foi em uma dessas viagens que tive uma das mais gostosas experiências de minha vida.

Já era 18hrs quando resolvi parar em uma casa que serve de pátio para os caminhoneiros, e também tem restaurante e banheiros para que possamos jantar e tomar um banho para dormir. A dona deste estabelecimento é conhecida como “Dona Chica”, uma mulher de mais ou menos uns 52 anos, pela clara, cabelos negros, um pouco gordinha, com seios fartos e um bundão muito gostoso. Pois bem, assim que cheguei e entrei estavam no estabelecimento a Dona Chica e mais dois caminhoneiros, bebendo e conversando, claro o assunto não poderia ser outro, sexo! Comecei a me enturmar e a conversa foi rolando, até que um dos caminhoneiros disse que uma vez lá pelos lados da Bahia ele havia visto uma mulher chupando um Jumento, isso mexeu com a curiosidade de todos que estavam ali, inclusive a de Dona Chica, que logo começou a questionar sobre o assunto, logo ela propôs que poderíamos ir lá para os fundos, pois lá havia um pasto onde ela tinha alguns Jumentos, ao lado um chiqueiro com porcos e algumas galinhas, ela baixou as portas do estabelecimento e fomos os 4 para os fundos, ela nos pediu que amarrássemos um de seus Jumentos em uma arvore para que ele não ficassem se mexendo muito, amarramos o Jumento e nos preparamos para o show, logo Dona Chica aproximou-se do animal, colocou seus fartos seios para fora da blusa e começou a acariciá-los, logo foi passando a mão na barriga do animal que foi se excitando com os carinhos. O Jumento começou a colocar a cabeça de sua rola pra fora e logo aquilo foi saindo e ficando maior, Dona Chica pegou na mão o pau no animal e começou a bater uma punheta para o Jumento, logo não contendo-se de tesão ajoelhou-se e colocou a cabeça daquela enorme rola na boca, ela punhetava e chupava o animal ao mesmo tempo, aquela era uma visão incrível, ver aquela mulher chupando aquele Jumento, que logo começou a relinchar e despejou uma grande quantidade de porra na boca de Dona Chica, que não conseguindo engolir aquilo tudo deixou escorrer pelos seus seios lambuzando-se toda com aquela gozada farta de seu animal. Após o Jumento gozar em Dona Chica ela se limpou nós soltamos o animal e voltamos para o estabelecimento, onde nos deliciávamos com as lembranças daquela chupeta maravilhosa que vimos naquele final de tarde. Dona Chica nos prometeu que não pararia por ali, ela agora queria dar sua buceta para seu Jumento, e nós mal podemos esperar a hora de nos reunirmos novamente para vermos Dona Chica ser arrombada pelo Jumento.

É isso ai pessoa, espero que tenham gostado, quem quiser trocar mais experiências meu msn é gui.zoo23@hotmail.com, peço apenas que mulheres adicionem.

Um Abraço e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zoo Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara o problema não ser homem ou mulher, não vou aceitar ninguém no msn que não tenha me deixado um recado, se quiser me add, pode ficar a vontade, desde que me deixe um recado ou por aqui, ou pelo meu e-mail.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha espoza irá dar para um cavalo, só estamos esperando a oportunidae...abraços. herivan2009@hotmail.com

0 0