Crepúsculo – Versão safada - parte 1

Um conto erótico de Classicos
Categoria: Grupal
Contém 1291 palavras
Data: 29/11/2009 15:36:41
Assuntos: Fantasias, Grupal

Bella estava mais uma vez sendo enrrabada pelo seu padastro, seu cuzinho já estava se alargando de tanto foder, sua mãe fazia uma orgia no outro sofá com os outros amigos do seu marido, ela estava sendo pentrada na xota e no rabo ao mesmo tempo enquanto mamava a imensa rola de outro cara, a safada gemia muito, bela olhava para sua mãe e via seu imenso prazer em ser fodida por todos os seus orifícios, o padastro de bella não resiste e solta todo seu leite, entupindo seu rabinho de leite, bella sai de cima e mama o pau ainda duro do seu padastro passando a lingüinha quente bem rápido na cabecinha, fazendo jorrar mais um jato de esperma, sua mãe fala:

- Isso minha putinha faz ele esporrar até a ultima gota na sua boquinha, mostra o que eu te ensinei.

- ah mamãe seu macho é muito sacana, minha bundinha tá larginha, de tanto foder

Nisso a mãe de bella fica abaixada e começa a receber as esporradas dos rapazes, era muito leite naquela cara, e escorriam pelas suas enormes tetas, ela espremia os cacetes até não sobrar uma gota sequer. Após isso ela chama bella lhe da um gostoso beijo de língua, espalhando esperma por seus lábios. No banho ela diz:

- bella meu amor, você terá que ir morar um tempo com seu paizinho!

-porque mamãe? Vocês enjoaram do meu cuzinho?

-não minha putinha, eu e seu padastro vamos viajar com o time, e por causa das aulas você não poderá ir conosco.

A mãe de bella mau podia esperar por esse tour com o time do marido, ela iria ser enrrabada todos os dias por garotões picudos, cheios de energia e leite quentinho.

Na semana seguinte bella chega na casa do seu pai, ela está tristonha, pois não seria enrrabada por seu padastro tão cedo, seu rabo esta piscante de prazer. O pai de bela é policial e anda o tempo todo em missões. Pela manhã ele vai acordar sua filha, e vê bella dormindo de baby-doll, a linda bunda da sua menina o excita, ele a acorda e os dois vão tomar café. Bella age como se estivesse com seu padastro senta no colo do seu pai, que fica com o cacete duro, ela percebe e começa a roçar de propósito, ele então sem graça vai se trocar dizendo estar atrasado para o trabalho. Logo depois ele a leva para a frente da casa para mostrar um belo cavalo que ele comprou para ela ir ao colégio. Ele também a apresenta a Jacob, um índio que a come com os olhos, eles fazem amizade e Jacob vai para casa bater uma punheta na intenção daquela bunda linda.

Bella põe uma roupa bem sacana e vai para escola, trotando no seu garanhão, sua xoxota fica úmida a cada galope. Ao chegar é apresentada a galera que logo sente vontade de comer aquela bela vadia. Ela então vê um grupo diferente de pessoas, e começa a perguntar sobre elas.

- quem são eles?

-são os cullen, dizem que eles fazem orgia entre família e são bem sacanas.

Bella fica maravilhada com eles, e tenta a todo momento se aproximar de Edward, já que as garotas dizem que viram ela batento uma bronha no jardim e sua pica era bem grossa. Sem êxito na primeira tentativa de aproximação bela resolve vir mais provocante no próximo dia.

Na casa do cullen, Edward fica pensando em comer a bunda de bella, sua mãe acha a idéia absurda pois ele não poderia expor sua pica para uma humana mamar, ela então ajuda o seu garoto a esquecer a vagabunda da bella, abaixa a sua bermuda e começa a mamar aquela grossa pica bem gostoso, lambe e baba toda a cabecinha, suas filhas sentem o cheiro de esperma vindo e também querem mamar Edward, elas ficam de quatro expondo seus rabinhos dilacerados, Sr. Cullen então, vem comer a bundinha de suas vadias acompanhado de seus filhos, seus filhos revezavam as metidas no rabo imenso e suculento da sua mãe, enquanto Sr. Cullen, arrasava a bundinha das sua meninas. Edward não resiste e esporra na boca da sua mãe que:

- Isso meu bebê, da tudinho pra mamãe.

- oh que boca gostosa, ai vem mais ahhhhh.

Os garotos também começam a melar a rabeta da coroa safada, e Sr. Cullen distribui leite para sua cachorrinhas.

Em casa bela liga para sua mãe, e diz que lá está um tédio, e que sua bunda está sedenta por uma imensa rola dura, a sua mãe pede para ela ter paciência, e diz:

- meu amor estou agora dando meu cuzinho bem gostoso para o treinador do seu padastro, e ele e muito grosso.

-mais mamãe cadê meu padastro?

- ele está comendo duas lideres de torcida, bem peitudas aqui na minha frente.

- ah, que raiva vou desligar tchau.

Bella inconformada vai falar com seu pai, e diz que quer ir embora, ao descer a escada vê seu velho assistindo um filme pornô, e batendo uma punheta, ela olha o tamanho do cacete dele e vê que é maior do que o de seu padastro, ela então resolve atacar.

- pai?, o que esta assistindo

- meu amor, ainda está acordada? Estou assistindo ao futebol.

Ele cobre seu membro com uma almofada, bella desce e senta ao seu lado, bem juntinho.

- então por que desligou a TV papi?

-é que me deu sono e vou dormir.

- a não velho vamos esperar terminar.

Bella então levanta e abaixa para ligar a TV, exibindo sua bunda por uma camisola transparente, o coroa fica maluco, sua rola fica ainda mais dura, quando bella liga a TV , está bem na cena em que uma ninfeta mama numa caceta enorme, ela se faz de inocente e diz:

- papi, o que é isso porque essa menina tá lambendo o pirulito do moço?

- meu amor isso é uma brincadeira divertida, não liga não, vai dormir vai.

Bella então olha para ele e senta em seu colo, ela tira a almofada e exibe uma imensa pica, mostrando espanto, ela acaricia de leve a cabeça da pica do pai, e põe a língua pra fora. Seu pai então a empurra e sai correndo para o quarto, restou a bella tocar uma siririca assistindo o filme.

Na manhã seguinte, ela foi pra escola com uma sainha colegial sem calcinha, ao sentar ao lado de Edward ela abre as pernas e exibe sua rachinha linda, o moleque pira, e começa a se tremer, o professor passa uma atividade em dupla, e bella fica a todo momento provocando o garoto, ela percebe que o cacete de Edward está duro então acaricia por cima da calça, ele pede para se retirar e sai da sala urgente.

Após as aulas no lado de fora da escola, bella marca com as amigas para irem a praia, e quando um moleque lhe da uma dedada na buceta na frente de Edward, ele aparace rapidamente e espanca o rapaz, bella se sente agradecida e pede para ele ir com eles para praia, ele nega e vai para casa.

Na praia a orgia rola solta todo mundo comendo todo mundo, mais bela só pensa em dar a Edward, sua colegas se chupam e dão o cuzinho pra qualquer um, até as professoras são curradas pelos alunos, ela então resolve ir para casa sozinha.

No caminho ela é seguida por quatro garotos, ela então resolve se divertir um pouco, logo estava sendo chupada e enrrabada pelos moleques, quando der repente aparece Edward, e espanca os moleques, ele obriga eles a comer o rabo do outro e filma para por na internet, depois ele leva bela para floresta. Ela a carrega nas costas e começa a planar até o lado deserto da floresta.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive qebinho_1986 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahaha quantos anos vc tem? 12??hahahaha odeio crepuscle...prefiro dracula..hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto de Crepúsculo. Essa versão safada é mil vezes mais divertida que o livro :3

0 0