Memórias de um prédio - Parte 4

Um conto erótico de Contador.de.Fantasias
Categoria: Heterossexual
Contém 1414 palavras
Data: 29/11/2009 01:57:42
Assuntos: Heterossexual

***Flashback***

(Esta parte da história não faz parte no tempo cronológico atual da história, mas serve para entender melhores detalhes)

Para entender melhor leia

Memórias de um prédio - Parte 1

Memórias de um prédio - Parte 2

Memórias de um prédio - Parte 3

A campainha toca, Valeria abre a porta com um sorriso.

Valéria era uma mulher não muito vistosa, nem muito bonita, mas gostava de se arrumar e embora não fosse tão bonita arrancava alguns olhares.

Aquela mulher loira morava naquele prédio e tinha os olhos verdes, cerca de 60 kg e 1,60m de altura. Seu corpo era bem definido, mas não chamava tanto atenção.

- Amor, eu achei que não vinha almoçar comigo! Que bom que veio – Valeria aguarda uns passos de Roberto e o dá um caloroso beijo.

Roberto tinha por volta de 35 anos, enquanto Valéria tinha 32.

Valéria, fechando a porta o puxou e deu um beijo apaixonado com desejo, já o puxando para o sofá, dando beijos calorosos, amassando um pouco da minha roupa dele.

- Amor, não pode amassar minha roupa, lembra, tenho reunião.

- Não tem problema, eu passo antes de Você voltar – Fala ela dando um beijo apaixonado e tirando já a blusa dele com desejo, pressa e um pouco aflita.

- Não se preocupe, dá tempo suficiente, é só não esticarmos.

- Acho bom, mas não vamos desperdiçar, daqui a pouco terá que ir novamente.

Assim, A camisa de Roberto é tirada e atirada no sofá. Ela começa a beijar o peitoral dele, cheirar, mordiscar, passando as mãos nas costas, acariciando.

Roberto acaricia os cabelos dela e cheira, sentindo o bom perfume de seus cabelos, levando as mãos até a nuca dela.

- Estava morrendo de saudade, meu amor destes teus beijos no meu corpo – Fala ele já um pouco ofegante.

- É? Então – ela começa a abrir a calça dele com o olhar safado, fazendo a calça cair sobre os pés dele e o empurra no sofá, ajoelhando-se perto dele. – Sente-se e sinta.

Ainda olhando nos olhos ela passa a míngua pelas pernas dele, acariciando e mordiscando. Os olhos se cruzavam, e antes que ele a tocasse.

Nada disso, Vai ficar quietinho, só sentindo.

- Hum... – Levemente ele solta o som de aprovação e mordisca os lábios.

Valéria começa a passara mão por cima da cueca, massageando o membro do amado com desejo, e o olhando mordiscando os lábios

- Nossa hoje ele está duro. Que delicia ele está hoje. Deixa-me massagear mais um pouco para sentido bem duro. Para depois colocar na minha boca e chupar bem gostoso.

Ambos sorriem e Roberto fecha os olhos para sentir o ar quente da boca de Valéria por cima da cueca, fazendo seu membro ficar pulando na cueca.

- Este Pau gostoso está doido para ser liberado, meu tesão?

- Sim. Doido querendo sentir tua boca nele. – Fala ele já respirando com mais dificuldade.

Ela sorri, puxando um pouco a cueca, observando parte do membro dele ser revelado.

Com água na boca ela aproxima salivando bastante e com a língua posta para fora, lambe a parte, já revelada, deixando cair parte da saliva sobre ele deixando babado e levemente chupando a ponta

- Hum... Saudade deste gosto – Fala ela já abaixando mais a cueca dele, revelando mais do membro, descendo a língua por toda a extensão.

A língua envolve em lambidas toda a extensão subindo e descendo. A mão de Valéria agora segura o membro de Roberto, levemente subindo e descendo em um movimento de fazer ele suspirar mais alto. A boca dela aloja o começo do membro, chupando e sugando mais forte. Ele não a toca, como pediu, mesmo que quisesse, ela o olha, com o jeito de “Ainda não deixei”. Ele a obedece, e se segura no sofá.

- Sabe o que eu adoro fazer? – Ela desce a boca beijando ainda ele – Dar belas chupadinhas neste teu saco gostoso, assim – fala ela já massageando com a língua, cuspindo deixando bem melado o ambiente.

A boca sobe novamente, sugando a cabeça enquanto a mão massageia a parte cheia de saliva... tocando apalpando arrancando suspiros e gemidos dele que ficava cada vez mais excitado com a situação.

- E nada de gozar ainda, só quando eu falar. Agüente, pois ainda quero me deliciar e testar.

Tudo o que ele não queria ouvir, pois seu membro latejava muito, quando ela começa a engolir tudo, alojando o membro todo na boca e chupando como se fosse o próprio órgão dela e alojar o dele.

Ela o massageia com mais habilidade, sentindo o tesão dele a quase explodir, mas a esperar a ordem dela.

Valéria com uma das mãos movimenta a mão junto com sua boca, e a outra a massagear a região ainda um pouco melada, quando tira a boca.

- Goza, deixo gozar na minha boquinha amor.

Como uma ordem, ele goza na boca dela, enchendo do seu liquido que tanto ela gostava.

Um pouco escapa pelo canto da boca, e agora ela levanta-se e o beija.

Roberto agora avança com as mãos sobe a roupa dela, subindo a camisa, revelando os seios bem cuidados de Valéria.

- Saudade deles – fala Roberto avançando sobre os seios de Valéria, mamando e sugando passando a língua sobre os mamilos, enquanto ela geme ao sentir a boca quente dele.

Roberto leva as mãos ao Short da amada que levemente levanta do colo deixando ele abaixá-lo revelando a calcinha de renda preta de Valéria.

O short dela vai ao chão e agora, é a vez de Valéria sentar o sofá e Roberto se ajoelhar nas almofadas ao chão. Roberto suga e passeia a mão sobre o corpo da amada, mordiscando de leve, descendo a boca até a barriga, umbigo até chegar perto do elástico da calcinha.

Os olhares mais uma vez se cruzam e ele segura com os dentes o elástico, puxando levemente e o solta, causando impacto na pele dela e uma cara safada.

- Malvado, vai descontar? – Fala ela mordiscando os lábios enquanto Roberto começa a abrir as pernas dela e respirar e assopra um ar quente por cima do sexo da amada. Valéria responde a provocação gemendo baixinho e mordiscando mais os lábios, pegando nos cabelos de Roberto.

Ele pega a perna de Valéria e beija os pés passando a língua pela perna, chegando pela parte interna da coxa, passando a língua e chupando até o encontro da perna.

Ele mordisca e lambe a provocando mais. O cheiro do sexo de Valéria era notório. Assim como era possível notar o quente ela estava já molhada por conta do leve brilho na calcinha.

- Tira, por favor, amor! Deixa-me sentir tua língua.

Atendendo ao pedido de Valéria, Roberto começa a tirar a calcinha com os dentes, claro com a ajuda dela que levanta o corpo para que a calcinha vá saindo de seu corpo.

O cheiro o provoca mais e ele, não mais agüentando tira a calcinha fora, abrindo os lábios de Valéria e caindo com a boca entre as pernas da amada.

Ele a suga com vontade, massageando o sexo da amada.

- Isso me chupa, sente o gosto desta Tua buceta deliciosa. Sente ela encharcada para você. Desejando tua língua. Chupa-me toda gostosão

Ele começa a sugar mais, massageando com desejo, ela começa com os dedos o ajudar, os dois suando naquele momento.

Roberto coloca dois dedos na entrada e levemente penetra enquanto a língua dele a chupa. Valéria se massageia, gemendo mais naquele sofá.

- Isso! Ai! Assim não vai suportar. Vou gozar gostoso. – Fala ela quase a gozar realmente, enquanto ele aumenta o ritmo e por fim, o gozo vem na boca.

- Ainda não acabou! – Fala ele se levantando enquanto ela dava os espasmos de gozo e a segura pelas pernas direcionando seu membro até a entrada e metendo de uma só vez.

Valéria dá um forte gemido, tendo que se conter para o prédio todo não escutar. Roberto começa a meter mais forte a fazendo gemer mais.

O suor dos dois era mais intenso e o cheiro de sexo mais intenso ainda.

Palavras e xingamentos assim como leves tapas eram compostos como encaixe final daquela transa. Os dois já quase gozando novamente até que ambos anunciam o gozo, assim ele começa a despejar dentro dela o resto de gozo, e em seguida, ela estremece, gozando logo em seguida

Repousam por um tempo e uns 10 minutos depois:

- Nossa o horário, melhor eu ir!

- É! Senão você perde o horário amor! – Fala ela o ajudando a vestir o resto da roupa dele.

Assim eles se despedem e Roberto sai do apartamento

***Fim do Flashback***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contador.de.Fantasias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContador.de.FantasiasContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Huuum, não consegui encaixar essa histórias nas outra... E pq vc não escreveu mais???

0 0