Ahh Ocktober!!!

Um conto erótico de lucasroco
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 01/11/2009 14:21:51

Era mês de outubro e eu e a galera fomos pra ocktober fest em Blumenau. Três carros a casa já vista muita cerveja e esperança de comer aquelas delicias de catarinenses. Ahh! As catarinas são phodas. Chegamos à casa alugada que era de madeira, mas bem aconchegante. A família dona da casa sempre alugava nesta época para fazer um dindin extra e se instalavam numa pequena casa lá no fundo. Saiu um Sr. bigodudo nos cumprimentando perguntando se fizemos boa viagem e nos apresentando sua esposa e filha, aquela gostosa da filha do bigodudo me deixou de pau duro na mesma hora que a vi. Era uma daquelas catarinas típica, bem loira. Loira do cabelo, loira das sobrancelhas, loira dos pelos dos braços e pernas e deveria ser loirinha nas intimidades também. Tenho certeza que de todos os garotos que estavam na sua frente (estávamos em nove) o que mais chamou sua atenção fui eu, pois ela olhava direto pra minha bermuda que estava avolumada(existe esse termo), sem a menor preocupação com os outros e isso me deixou mais louco ainda. Bom, tive que me conter e comecei ajudar a descarregar o carro e todos comentavam sobre a gostosa da filha do bigode. Chegou à noite, enquanto a turma se preparava pra noitada afora, saí da casa pra fumar um cigarro foi quando tive meu primeiro contato com Camila, a menina da casa.

-oi, eu disse. Ela estava linda toda produzida com um vestido preto básico que contrastava com sua pele.

-oi. Ela disse já olhando pra minha calça acho que queria ver minha reação instantânea a sua gostosura. Sabia que depois daquela ganhada eu ia me dar bem.

- vai dançar muito com o namorado hoje hein! Já perguntei querendo saber da concorrência e ela respondeu

-olha, acreditas que vou ter que me virar sozinha porque ele é militar e está de serviço todos os dias da festa. Ou tá me sacaneando pra sair com as turistas...

-se eu puder ajudar com alguma coisa uma carona ou companhia estamos aí. Já soltei de cara pra ver o que ela dizia e disse muito bem.

-olha to esperando minhas amigas fica melhor eu estar junto delas, pois meu namorado é um pouco ciumento, mas depois da festa lá por umas três e meia da madruga me espera por aqui que acho que tu podes sim me ajudar. Então vá com teus amigos se divirta, mas não gaste todas as energias.

-pode deixar gata que o melhor vou guardar.

Neste instante chegou o carro das amigas e ela saiu se despedindo e olhando minha calça que guardava meu cacete latejando de tão duro.

Fui à festa com a galera. Ocktober nem precisa comentar foi uma puta loucura, mas no meio da festa sempre lembrava que o melhor ainda estava por vir.

Voltei um pouco antes das três horas queria tomar um banho e tirar um pouco o cansaço da festa. Quando cheguei ao quarto a gostosa da Camila já estava de banho tomado e só de camiseta na minha cama que na verdade era dela eu estava alojado em seu quarto.

-peguei esta camiseta emprestada espero que não se importe. Disse ela toda deliciosa vindo na minha direção. No que ela falou já se levantou e tirou minha toalha começou a me beijar. Sentir seu gosto e meu pau roçando naquela boceta me deixou alucinado. Sem muita conversa ela me empurrou na cama e se lançou por cima descendo e me beijando meu corpo até chegar ao cacete lambendo de cima a baixo levemente como se estivesse extraindo o sabor lambeu também minha bolas sempre com a mesma delicadeza. Daí parou um instante e disse:- não agüentei te ver me olhando já de pau duro. Fiquei louca só de imaginar esse tesão que teve por mim assim de imediato e antes que eu pudesse dizer algo ela abocanhou de vez o meu pau quase até o talo agora sim mais agressiva e determinada a fazer meu pau latejar na boca. Ela mamava como louca e sempre olhando minhas reações.

-noooossa !!! Urrei e explodi na sua boca e o mais phoda é que, enquanto gozava ela não parou de me olhar nem um instante e nem tirou o pau da boca, ficou lá mamando até ter certeza que não tinha mais nenhuma gota pra sair do meu cacete. Tirou a camiseta deitou do meu lado e disse:

-vem cá me chupar.

Ela nem precisava pedir, é que fiquei apreciando por um momento seu corpo inteiro, desde o cabelo que era bem liso e cheiroso o rosto perfeito eram seios bem feitos redondos com o bico bem pequeno e delicioso a cintura fina e uma bunda bem firme dessas malhadas.

-vem logo. Insistiu já se contorcendo. Parecia saber do trato que ai ganhar por ter dado uma bela mamada. Meus amigos, e que trato. O corpo dessa menina foi chupado lambido e mordido milimetricamente. Quando cheguei à sua boceta ela estava completamente encharcada, pois tinha gozado varias vezes por conta do meu carinho. Chupei lambi me diverti até que ela deu um salto ficando de quatro implorou:

-por favor, não to agüentando mais me coma assim desse jeito que quero gozar e sentir tua gozada em mim. E assim aconteceu na hora que ela começou a gozar e se contorcer de tesão não agüentei e gozei junto. Deitamos pra descansar e conversamos um pouco e ela queria saber se teria mais na outra noite que foi respondido com um beijo longo se levantou colocou a roupa e foi pra casa do fundo.

A única coisa que pesou foi nem ter lembrado a camisinha. Loucura pessoal, no pêlo é arriscado. Segue o e mail se alguém quiser trocar idéia...

Um abraço!!!

lucasroco@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasroco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível