Primeira vez com minha ex-namorada (Parte 01)

Um conto erótico de Lello
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 27/11/2009 22:38:39
Última revisão: 28/11/2009 22:43:43

Bom galera,

este é meu primeiro conto, mas já venho acompanhando este site a um tempão. E hoje criei coragem para publicar este conto.

Meu nome é Thiago (Ficticio, pois a protagonista deste conto também entra neste site... e pode dar problemas). tenho 27 anos, 1,68cm, hoje com meus 64 Kg, sou loiro, olhos castanhos e corpo tipo atlético. este caso aconteceu em 2001 quando eu estava com meus 19 anos. Minha ex se chama Eloisa (ficticio), ela tinha 18 anos, ela tem um corpinho de dar inveja em qualquer mulher, ela era um falsa magra, com seus 52 kg, corpinho escultural, pele clara, seios pequenos (que me deixavam louco), cabelos cacheados, bunda bem redondinha e durinha (que eu me tremia todo quando ela passava por mim) e uma bucetinha bem carnuda.

Eu a conheci na escola que estudamos, ela namorava um amigo meu, ela terminou seu namoro e com um tempo começamos a namorar.

Com mais ou menos um ano e meio, começamos a esquentar o namoro (pois até então eu tava vendo qual as intençoes dela. e como ela não se manifestava eu comecei a mudar nossa relação).

Comecei a tirar um sarrinho com ela e ela falando que eu estava ficando cada dia mais assanhado.... mas neste dia ficamos só nisso mesmo....

Dias depois ela me chama para ir a casa dela, pois estava com um problema em seu computador. eu já com pensamentos picantes, fui preparado para outras coisas. Quando eu chego na casa dela, toco a campainha e ela lá dentro grita.

- Entra amooooorrrr......

Quando entrei ela estava no primeiro andar da casa, na ponta da escada só de toalia. Subi ao seu encontro falando como ela estava linda enrolada naquela escada.

Entramos no quarto dela, sentei em sua cama, pois ela estava pegando algo no guarda roupas, quando ela veio em minha direção, me levantei comecei a beijá-la. Mas ela me pediu para que fossemos para o quarto da empregada, pois a irmã dela percebia o cheiro de outras pessoas no ar....

Fomos para o quartinho lá atraz. Quando chegamos lá. Deixei ela entrar primeiro (afinal de contas, eu sou cavalheiro) e quando entrei tranquei logo a porta puxando-a contra mim ainda de costas. Comecei a beijar sua nuca acariciando-lhe a cintura e caminhando para a cama, peguei Eloisa nos braços e deitei ela na cama ainda de toalia, me deitei junto a ela ainda de roupa e começamos a nos beijar carinhosamente.

Tirei sua toalia e pela primeira vez vi aquele corpinho todo nu só para mim.... Quase gozei só em olhar para ela que já dava para ver sua bucetinha toda molhada. então comecei a beijar-lhe os pés (onde ela se contorceu todinha), fui subindo até suas coxas, parando ali bem pertinho da sua gruta. Olho para ela e vejo que ela estava acariciando os seios, que estavam bem durinhos. Começo então a massagear sua virilha e sua bucetinha (onde ela deu um gemidinho bem gostoso e deu seu primeiro gozo)... fui subindo beijando sua barriguinha, chegando ao seus seios, dando mordidinha nos mamilos e logo ela se arrepiou toda...

Ela tirou minha blusa, dando beijinhos em meu peito e foi tirando minha calça me deixando só de sunga (não sou muito de usar cueca, mas como eu sabia que iria para casa dela para namorar coloquei a sunga). Quando ela viu o volume que tinha dentro de minha sunga, começou a dar beijinhos e mordidinhas por cima da sunga. Meu pau já estava pulsando com estes toques labiais de Eloisa. Ela retirou minha sunga e meu pau pulou mesmo na cara dela, que tomou um susto com o tamanho (modestia parte, é grande e grosso). Começou a pagar um boquete, meio sem geito. Mas naquele momento quem queria saber de experiencia???

Então comecei a masturbar-lhe levando ao seu segundo gozo... Então resolvi penetrá-la. Foi quando bloqueou... Ela não aguentou a pressão, pois como meu pau é grande e grosso, ela sentiu muita dor e eu fiquei com medo de machucá-la.

Então para não ficarmos no zero a zero. ela fez um boquete, que com todo o movimento ela já estava fazendo com muito gosto e muito geito, junto com o boquete ela bateu uma punhetinha com meu pau dentro de sua boca. Avisei que iria gosar e ela retirou meu pau da boca e começou a me punhetar com força. Melei sua mão, sua perna todinha. Fomos tomar um banho onde sarramos mais um pouquinho e gozamos juntos no sarro.

Bom galera, vou ficando por aqui neste conto, mas com certeza terá continuação, pois quero mostrar como que eu e ela perdemos a virgindade.... Pois não disse a vocês. Mas eu ainda era virgem....

espero que vocês tenham gostado desta primeira parte... ainda esta semana contarei a segunda...

Comenta aí galera....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários