Minha esposa faz fio terra em mim

Um conto erótico de Casado feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 27/11/2009 11:18:48
Última revisão: 27/11/2009 15:49:31
Assuntos: Casado, Heterossexual

O conto que passo a relatar é verídico e, como sei que algumas pessoas são ignorantes, vou ser alvo de comentários preconceituosos e desnecessários, mas não tenho dúvidas quanto à minha opção sexual e não vou me deixar abater por pessoas hipócritas.

Faz pouco mais de dois anos que sou casado e tenho uma vida sexual muito ativa com minha esposa. Ela é uma morena linda, muito gostosa e adora sexo. Tem um apetite sexual enorme, estando sempre disposta a transar. Sempre conversamos muito sobre nossas transas e sempre estamos experimentando algo novo, o que nos dá muita tesão e desejo.

Ela tem vários orgasmos durante o sexo, gozando a primeira vez sempre quando estamos fazendo sexo oral – ela chupa muito bem, molhando muito meu pau com sua saliva deliciosa, o que me deixa muito excitado. Chupo seu corpo todinho, principalmente sua buceta quando estamos fazendo um delicioso 69. Não há sensação melhor para um homem sentir sua mulher gozando em sua boca. Aquele cheiro, aquele gozo... é maravilhoso. E foi numa dessas transas que aconteceu o que passo a relatar.

Estávamos em um delicioso 69, ela gemendo baixinho e gostoso e eu sentindo todo seu tesão em minha boca quando comecei, aos poucos, a lamber seu cuzinho e passar delicadamente o dedinho na portinha. Já fizemos várias vezes sexo anal – sempre com muita higiene -, e ela sempre gozou bastante também desta forma. Mas nesse dia, quando iniciei os carinhos em seu cuzinho, ela ficou muito mais excitada que das outras vezes. Começou a gemer mais alto e pude perceber que ela começou a passar a mão em minha bunda com bastante tesão.

Ela sempre chupou meu pau e meu saco, e sempre adorei esta sensação, mas naquela hora ela foi mais atrevida e começou a chupar a região entre o saco e o cú - períneo, enquanto passava sua mão deliciosamente em minha bunda. Eu, adorando aquela sensação, deixei que ela fizesse o que tinha vontade. E não é que a danada queria mais?

Ela foi descendo um pouco mais sua língua até chegar em meu cuzinho virgem e começou a lamber vagarosamente minha entrada, que até então servia somente como saída. Achei aquilo maravilhoso e em nenhum momento demonstrei constrangimento. Senti também que meu pau tinha ficado mais duro desde que ela tinha começado a chupar meu cuzinho, pois, enquanto me punhetava, ela ainda dava umas lambidinhas na cabecinha. Aquilo era maravilhoso, eu queria gozar logo em sua boca, mas a sensação de prazer fez com que eu me controlasse para não passar rápido aquele momento mágico. Meu pau parecia uma pedra. Não tenho um pinto muito grande – tamanho normal -, mas aquele dia ficou maior e mais grosso. A cabeça e a veia aumentaram consideravelmente.

Eu continuava chupando sua bucetinha – ela rebolava sobre minha boca e gemia deliciosamente. Era demais aquela sensação. O tesão naquele quarto nunca tinha sido tão grande.

Mas ela não estava satisfeita, ela queria mais. Senti ela molhar minha entradinha com uma cuspida que me deixou com mais tesão – aquela água gelada no meu cuzinho. Ela molhou seu dedo indicador e passou a tentar enfiar o dedo naquele buraquinho. Foi difícil, acho que estava muito contraído e ela teve bastante dificuldade, mas foi muito paciente. Enquanto seu dedo tentava me arrombar, ela alternava suas chupadas – ora no pau, ora no cuzinho. Que maravilha aquilo. Quando ela forçou um pouquinho mais, conseguiu abrir o caminho. Seu dedo passou pela portinha do meu cú e ficou parado por alguns segundos. Ela não agüentou. Gozou como uma louca em minha boca, apertando minha cabeça que estava entre suas coxas. Ela gemia, gemia e gemia. Eu queria gozar naquela hora, mas ainda consegui me controlar porque queria mais, muito mais.

Ao passar os espasmos de seu gozo, ela reiniciou a punheta que estava tocando em meu pau, que àquela altura estava muito duro. Nisso, ela deu outra cuspida no meu cú e começou a fazer um delicioso movimento de vai-e-vem. Que coisa aquilo. Naquele momento seu dedo já estava todo dentro de mim. Que habilidade a danada tem. Conseguia, ao mesmo tempo, ficar me punhetando, enfiando o dedo em meu cú e alternando as lambidas no pau e no meu cuzinho. Não agüentei muito tempo.

Talvez um minuto depois daquela coisa maravilhosa comecei da dar sinais que ia gozar. Ela cuspiu novamente no meu cuzinho, aumentou a velocidade das estocadas e começou a chupar meu pau com muita vontade. Não pude segurar. Gozei feito um cavalo naquela boca carnuda sedenta por porra. Ela engoliu gota por gora, lambendo devagar a cabecinha e fazendo movimentos circulares com o dedo enterrado no meu cú. Foi uma coisa de louco aquilo.

Depois que gozei e ela tirou o dedo, minhas pernas ficaram trêmulas e comecei a suar frio, o que fez com que ficássemos uns dez minutos desfalecidos na cama. Ela segurando meu pau mole e eu relembrando as delícias que acabara de passar. Que coisa espetacular.

Agora, na maioria das vezes em que transamos ela repete todo o ritual e eu gozo como nunca, seja em sua boca, buceta ou cuzinho. É bom demais isso, uma coisa de louco.

Eu aconselho a todos os casais – casados, namorados, amantes, etc., que comecem a praticar o fio terra, porque a relação sexual certamente ficará mas prazerosa.

Estamos agora pensando em, talvez, arrumarmos uma mulher para dividir a cama conosco. Caso alguma demonstre interesse, pode entrar em contado através do seguinte e-mail: ch.poderoso@yahoo.com.br

Grande abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casado feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CasadoJampa

Continue escrevendo. Seu conto está maravilhoso e muito excitante; li de pau duro do começo da descrição dos corpos ao final do conto. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como a sadia cumplicidade de um casal que se ama, tudo é válido em busca do prazer supremo . . . nota dez com louvor e a tres merecidas estrelas . . . ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

este conto deveria ser mostrado abertamente em encontros de casais. parabéns!!! o mundo homem x mulher é fascinante. infelizmente, poucos conseguem entender esse universo.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal a tua experiência e saiba que todo homem alimenta a fantasia de ser dedado, ainda mais qdo a mulher goza mto. me add no msn ou mande e-mail para troca de experiências, dangostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja faço fio terra a anos com minha mulher, ja temos inclusive um consolo que ela usa pra comer minha bunda. Não existe nada tao gostoso quanto dar o cu, homens e mulheres adoram, continue e verá que daqui a pouco ela vai estar metendo um consolo no teu cu e vais amar.

Podes crer, leia um conto meu que descrevo a sensaçao que é tomar no cu.

0 0
Foto de perfil genérica

minha esposa faz fio terra comigo a muitos anos e é um delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto e acho que muitos casais fazem isto. Particularmente não tenho vontade tampouco curiosidade, mas quem sabe um dia?

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10!

isso que estas sentido é como disseram anteriormente, cada um faz o que gosta e o que lhes dá prazer.

aproveite a vida, ela é uma só.

abraços e continue escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

Vou falar uma verdade á todos:"TODO" "HOMEM" GOSTA DE TOMAR DEDADA NO "CÚ".UNS SÓ NÃO ASSUMEM POR PURO "MACHISMO".MAS MORREM DE VONTADE!QUEM DISSER QUE NÃO ESTÁ MENTINDO!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa há muito tempo fazemos isso

0 0
Foto de perfil genérica

Agora partam para a segunda etapa. Usem KY par lubrificar os dedos. fica melhor. DEpois comprem um pinto de borracha com uma cinta e deixe ela te comer com ele. Se ela goza enfiando o dedo, senfiando um pinto vai à loucura. E você vai adorar... Em tempo... Isto não é coisa de viado, não. Lembre-se que você está transando com uma mulher. Aproveite...

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e como vcs eu e meu namorado já fizemos uma vez,claro que a principio temia uma alguma reação negativa dele,mas na verdade ele adorou,e os comentários preconceituosos são para os homens que pensam que são machos,mas na verdade essa é uma regiaõ que aumenta muito o tesão de um homem,pois é proximo a região da prostata e automaticamente qdo uma mulher faz esse tipo de brincadeira com homem ela está massageando a prostata

muito bom o seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o seu conto e como vcs eu e meu namorado já fizemos uma vez

0 0