Peripécias sexuais em família 6 - Meu pai e a irmã

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 27/11/2009 00:13:30

Estou de volta..

Como havia falado anteriormente eu fiquei muito desconfiado do meu pai e daminha tia, aquel e beijo e a passada de mão na bunda dela e nos seios a chupada naqueles seios que agora eu sei o quanto são gostosos.

Minha tia siu foi tomar o banho dela e eu fui para a perto da piscina os meus primos eminha irmã continuavam jogando 21, minha mãe e tio estavam na rede dormindo ainda, era uma 4:30 h da tarde, não vi meu pai e comoa a tentação é maior, fui tentar ver mais uma vez aquele corpo maravilhoso da minha tia e subi para o andar superior, fui direto para o quarto dela, mas tive outra surpresa maravilhosa, a safada estava chupando meu pai no quarto dela, tinha acabado de me chupar e estava já chupando outro cacete, nossa que tarada, meu pai puchava a cabeça dela e segurava até ela engasgar e vinha aquela saliva toda, babando no cacete dele, ela tirava a boca respirava e voltava com tudo novamente, ela adorava, e como o cacete do meu pai era maior ela sofria mas pela expressão adorava também, ele gemia e falava..

Pai: Gostosa você me deixa tarado, excitado e louco para te fuder sua safada..

Tia de boca cheia resmungava hummmm, som abafado fode, minha boca...

Mas ai veio o melhor ele virou ela de quatro na cama e começou a enfiar na buceta dela e ela gemendo, eu na porta olhando e bem concentrado, quando levanto um pouco o olhar eu cruzo com os olhos da minha tia, ela falou..

Tia: Mario temos companhia..

Pai: Beto o que você está fazendo aqui nos observando!!

Eu: Desculpe mas eu subi e...

Tia: Entre e feche a porta..

Pai: Leia você ta louca, sai da qui menino e bico calado..

Tia: Não você vai ter a quarta lição agora...

Pai: Que lição???

Tia: Você não conversa com seu filho e eu me propus a lhe ensinar a ser você com as garotas, ele é virgem com 19 anos, você não sabia disso!!!

Pai: Beto você é virgem e está bulinando sua tia?

Eu: Não pai, é como a tia falou ela está me orientando e agora a pouco eu aprendi a chupar uma xaninha e exercitei chupar esse seios maravilhosos, eu é que fiquei assim do Sr. Fude a própria irmã!!!

Pai: Bem isso nós fazemos a algum tempo, mesmo antes de me casar com sua mãe, mas já que a Leia convidou e está te ajudando e você já nos viu juntos mesmo, vamos fude essa safada juntos, o que acha?

Eu: Hum vou perder a minha virgindade com meu pai olhando e com a irmã dele ainda, nossa que iniciaçãoooo...

Tia: chega de conversa e vamos logo que temos pouco tempo, para uma foda e eu quero muita porra e gozar muito ainda, vem me chupar logo estou toda molhadinha..

Eu fui para trás dela, chupa-la e meu pai foi dar o pau para ela chupar.

Pai: Vai filho chupa ela enquanto essa vadia me chupa, você gostou da chupeta que lea faz?

Eu: Hummm adorei e vela chupar o tio e o Sr. Tambémmm.

Pai; Seu safado tava espiando eles fuderem também..

Eu: São só eles como o Sr. Com a mamãe na sexta feira também rissss..

Pai; Desde quando você faz isso?

Eu; Foi a primeira vez, naquele dia eu vi você passando a mão na Tia e chupando os seios dela, foi o primeiro dia que eu toquei nos seios dela.

Pai: A então foi isso que você estava muito excitada e não me contou sua safada, toma caralho sua puta safada hummm gostosaaa...

Tia: vai Beto chupa gostoso, quero seu pau na buceta agora, vem, me fodeee.

Eu me levantei e apontei meu cacete naquela buceta gostosa e molhada, comecei a enfiar devagar a sensação era ótima e como eu havia gozado a pouco tempo eu estava agüentando bem sem gozar e pau duro igual a uma rocha.

Eu empurrava devagar e fui enfiando sentido todo o calor de uma buceta e a maciez, era incrível sentir essa sensação eu não queria mais acabar de enfiar, quando encostei peu pelos na bunca dela eu forçava mais e ela começou a empurrar a bunda contra mim era incrível aquela sensação e vendo ela chupar meu pai que cada vez mais socava o cacete no fundo da garganta dela, deixando cada vez mais atônita, ai meu pai falou..

Pai; Vai muleque soca esse cacete nela bomba rápido vamos gosar juntos nela vamos encher essa vadia de porra, ela quer é isso eu conheço..

Comecei a entrar e sair daquela xaninha gostosa, cada vez mais ensopada e faendo barulho comminha estocadas nela, e conforme nós dois socavamos ao mesmo tempo ela não tinha saída se engasgava e se expremia em mim, ela gemia e tentatava faalr alguma coisa mas não dava para entender, somente socavamos muito nela até que falei..

Eu; Pai eu vou gozar, não to agüentando mais...

Pai: eu também não goza dentro dela, enche essa buceta de porra nova, é sua primeira vez, merece sentir esse prazer de encher uma buceta, eu vou lambuzar o rosto dessa safada..

Eu: HUmmmmm estou gozandooooooooooo hummmmmhummmmmh....hummmmmmm

Pai: Toma sua vadia porra pra vocêeee...

Meu pai tirou o pau da boca dela e começou a esguichar no rosto dela, escorreu para os seio, pegou na testa, nariz, pela excitação ele acabou gozando mais que o normal e a vaida falava:

Tia: Isso meus amores me encham de porra, quero tudo pra mimmmm vamos estou gozando, adorando tudo issso...

Sai de dentro dela e a porra escorria pelas pernas, eu olhava o rosto todo lambuzado e escorrendo, os seios com porra e ela sorrindo e espalhando a porra, lambendo a mão, passando os dedos na xana e chupando.

Pai: Você caprichou na sua primeira vez em garoto, mas seja discreto para não comprometer sua tia, pois é assim que eu faço, não podemos ficar expindo nossas peripécias.

Eu; Sim pai pode deixar que eu não falo nada, foi uma delicia vou querer mais..

Tia: È seus safados, agora é melhor voltarmos la para baicho, mas eu vou por último.

E assim foi minha grande descoberta e a perda da minha virgindade.

Aguardem que irei continuar com as peripécias em família, grandes descobertas ainda serão feitas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kra muito bom mesmo estou adorando seus contos

0 0