A noite dos sonhos 3 - Parte final

Um conto erótico de fofinhasafada
Categoria: Grupal
Contém 544 palavras
Data: 26/11/2009 02:56:31

Olá pessoal, meu nome é Gigi, e vou continuar essa enorme aventura!!!

Depois de me deixar toda mole, a pri toda chupada o Rafinha falou para irmos para a hidro. Fomos as duas para a ducha antes, nos lavamos rapidamente e fomos nos juntar a ele na hidro.

Mais calmas começamos a conversar sobre o que ainda estava por vir. O Rafinha e a pri pareciam estar numa sintonia perfeita, pois já sabiam o que fazer, e eu ainda boba com tudo aquilo.

Ele falou para a pri que eu tinha muita sensibilidade na xaninha, e que poderiam tirar proveito disso. Ela então pediu para fazermos tudo o que ele fez comigo, só que com ela junto.

Ali na hidro estava deitada em seu ombro alisando seu corpo, a pri estava conversando com ele e se masturbando ou alisando o pau dele, que tava dando sinais de voltar a ativa.

Saimos da hidro, e ele pediu para ajoelharmos e chupar o pau e as bolas dele. Como ele tinha gozado muito antes, agora iria demorar um eternidade para ele gozar de novo. Ficamos ali chupando ele até seu pau ficar duro como pedra novamente. Ele então deitou na cama e com a ajuda da pri me sentou em seu pau. No começo comecei a cavalgar mais sentada, mas depois ele me deitou em seu corpo e começou a bombar forte, enquanto a pri lambia e enfiava o dedo no meu cuzinho. Na minha cabeça tava sendo estuprada por dois, e estava adorando!

Não demorou e eu já tinha gozado, tremendo as pernas, e não conseguia cavalgar mais, minha xaninha tava muito sensível. O rafinha pediu para a pri me chupar um pouco para aliviar, mas logo em seguida me deitou de pernas bem abertas e colocou seu pau só na entradinha. Enfiava tudo e depois só alisava, depois ficou bombando continuamente. Eu não aguentava aquilo, já tava tendo orgasmos em cima de orgasmos, tremia toda, chorava, e não adiantava, o maldito não brochava. Minha vagina começou a apertar seu pau, com toda força, mas não adiantava, ele forçava mais ainda. A pri deitou ao meu lado dando a bucetinha para chupar, que o fiz com muito gosto.

Depois foi a vez do Rafinha foder a Pri. Ele fez o mesmo que comigo, porém logo que ela gozou, comeu seu cuzinho numa força que eu fiquei pasma de vez aquela bundinha sendo fodida por aquele pau todo. Ela cavalgava sem dor e com muito prazer, arranhando ele todinho pedindo para foder mais e mais. Eu a vi gozando pelo cuzinho e ficando como eu, toda sensivel. Ficamos de 4 a pedido dele. Ele foi revezando as estocadas ora no meu cuzinho, na xaninha dela, no cuzinho e na minha xaninha. Depois ele enfim disse que tava gozando, e nos pediu para chupar seu pau, chupamos juntas até ele gozar de novo. De tanto meter seu gozo saiu quase como uma água

Voltamos para casa, pelados, sem transito, ele me pediu para entrar em casa peladinha, só com a bolsa e o sapato. Depois ele levou a pri, que logo que sai já tava ali punhetando ele de novo para ir metendo pelo caminho. Eu fiquei satisfeita, e vocês? gostaram?

Meus parabéns a todos pelos comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários