Orgia no estupro - 1

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 26/11/2009 00:29:06

Sou Amanda, tenho 19 anos, sou loira, olhos verdes, 1,70m, 65Kg, coxas grossas, bumbum durinho e peitos médios.

Frequento a academia 3 vezes por semana - por isso tenho o corpo gostoso que tenho - na parte da noite. Começo 18:30 e termino 20:00 e volto andando para casa que fica perto da academia.

Um dia, voltando da academia, distraída escutando música no MP3, fui surpreendida por traz por um rapaz que me agarrou pela cintura, encostou a arma, por baixo da sua camista, na lateral do meu corpo e disse "entra naquela van ali!" e foi me encaminhando para a van. Eu não tinha reação, nunca imaginei que passaria por um sequestro, ainda mais perto de casa.

Eu estava trêmula de medo, não conseguia pensar nem falar, só chorava. Eles me colocaram na van e me prenderam com algemas e passaram fita crep na minha boca e falaram para eu não tentar nada e que se cooperasse eu seria solta aquela noite mesmo. Vendaram meus olhos e começaram a dirigir a van, tranquilamente.

Depois de um tempo rodando eu já não tinha noção do caminho que eles fizeram. Quando abriram a porta da van estava tudo silencioso. Me levaram para algum lugar, soltaram as algemas, tiraram as vendas e a fita crep me deixaram lá.

Fiquei assustada, tinha mais 3 meninas e 2 garotos ali. Aparentemente minha idade mais ou menos. Eram todas(os) bonitas(os). Estavam chorando, desesperados e com medo que nem eu. Disseram que foram pegos naquele dia mesmo.

Quando estavamos conversando, a porta abre e entra 3 homens fortes, morenos e armados. Mandaram a gente calar a boca, a gente calou. Um deles começou a falar:

-Vocês estão aqui porque a gente resolveu que queriamos fuder uma gostosas na marra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E esses viados ai vieram porque estavam no lugar errado e na hora errada.

A gente gritava, tentava dizer que não, mas diziam que já estavam de olho na gente há algum tempo e que não deixariam de nos fuder. Nós - vítimas - nos aglomeramos num canto e nos abraçamos, eles foram chegando perto e mandaram, apontando a arma, eu ir para o outro canto e encostar na parede, igual baculejo. Eu fui chorando, mas fui para evitar coisa pior.

Um dos sequestradores começou a me dar um baculejo. Ele começou por baixo, nas minhas pernas. Ele passava a mão firme na minha perna e ia sobindo passando pela minha coxa até chegar na minha bunda, onde ele apertou forte e deu um tapa forte. Eu só chorava. Ele continuou subindo a mão, passando por baixo da minha camiseta, alisando minha barriga e apertou meus peitos por cima do top de malha. Ele me pegou pelo cabelo e me puxou até onde seus amigos estavam. Lá eles rasgaram minha roupa e eu fiquei pelada, completamente nua.

Um me segurou por traz e um começou a brincar com meus peitos e o outro na minha buceta. Eu sentia o pau do cara que tava me segurando. Eu estava muito envergonhada, mas não podia fazer nada. O cara que brincava com minha buceta - enfiava dedo, chupava, batia - chamou uma das menina que relotou em vim e foi trazida pelo cabelo também. O cara segurando ela pelo cabelo forçou ela a colocar a boca na minha buceta. Depois já com o cacete - grande - pra fora forçou a garota a chupar seu pau. Ela chupava e as lágrimas se misturavam com a bába que escorria da boca. Enquanto isso o cara que chupava meus peitos me colocou de quatro e socou seu pau todo na minha buceta e seu amigo que me segurava passou a fuder minha boca, seu cacete era grande e não cabia tudo na minha boca. As estocadas eram fortes e doia. O que tava fudendo minha boca saiu e foi nas outras meninas. Tinha 2 homens e duas mulheres, então ele disse "Rapazes, hoje é o dia de sorte de vocês. Não foi por acaso que deixamos vocês quatro por último. Se estavam juntos quando as pegamos é porque são conhecidos, namorados ou amigos. Quero que vocês fodam a que estava junto com vocês, tratem elas como putas, fodam o cú delas, bate o pau na cara delas. Sei que estão com vontade, todos homens tem vontade de fuder sua amiga gostosa. Se não fizerem direito eu mato vocês."

As meninas entraram em desespero, e os meninos pediram desculpa e começaram a xingar elas de putas, vadias. Apalpavam, e logo estavam com as picas na boca delas.

O sequestrador soltou a outra garota e veio em mim. Ele se deitou no chão e mandou sentar a buceta no cacete dele. Quando sentei, veio outro por traz e forçou a entrada no meu cú. Eu desesperada e ingênuamente disse "Não, por favor, ai não por favor, vai doer muito... sou virgem ai". O rapaz ficou com mais tesão ainda e forçou mais. Doia muito e eu gritava, berrava, e o rapaz forçava cada vez mais, até que entrou a cabeça. Ele forçava até que entrou tudo rasgando meu cuzinho virgem. Fui penetrada nos dois buracos, estava sendo fodida igual nos filmes pornôs. Eles bombavam rápido e me xingavam muito. O outro rapaz que não estava me fodendo foi até a garota que estava sozinha e botou no cú dela também. Só ouvi os berros dela.

Esse mesmo cara, gritou para que os rapazes fudessem o cú das amigas. Ví eles colocando as meninas de quatro, uma de frente pra outra, eles começaram a fuder o cuzinho delas, e mandavam elas se beijarem. Eles realmente estavam gostando da situação!

Eu não aguentava mais, estava toda dolorida. Os rapazes me fodiam forte e de repente sinto um jato quente de porra dentro do meu cú! O cara gozou no meu cú! Tirou o pau do meu cuzinho e botou pra outra garota chupar. Não demorou muito o cara que fodia minha buceta veio gozar na minha cara e me obrigou a beber tudo. Depois ficou batendo o pau na minha cara.

Eu estava acabada, só consegui deitar no chão e dormir. Quando acordei estava em uma cama, mas não era a minha, estava vestida, mas não eram minhas roupas. Onde eu estava?

Se gostaram desse conto votem nele, por favor. E não percam a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Goiano_gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie.

Sério mesmo que vc não vai continuar?

Rrrrssss...

Ficou muito bom.

Parabéns.

Bxos.

0 0
Foto de perfil genérica

bom continua ai gostosa e add ai guilherme_lima2008@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e vou esperar a continuação, mas se quiser me adicionar p trocarmos experiências vivdas: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjs. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

pow vc escreve bem mas achei uma brutalidade o que fizerao com vc

0 0
Foto de perfil genérica

AMANDA ..MUITO BOM E EXITANTE,POR FAVOR CONTE TUDINHO..E DEPOIS ME ADD NO MSN..SEREMOS AMIGOS E CONFIDENTES..BJOS... carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

interessante...vejamos a continuaçao...

0 0

Listas em que este conto está presente

Grupais
Gangbang Surubas Orgias Swing