Presente de aniversário

Um conto erótico de Casal96
Categoria: Grupal
Contém 1061 palavras
Data: 25/11/2009 14:10:46
Assuntos: Grupal, Menage

Moramos em Belo Horizonte e, há algum tempo revelei a minha esposa a minha fantasia de dividi-la, na cama, com outro cara e mais recentemente de vê-laa fodendo com um outro cara.

Vez por outra a gente toca no assunto e mesmo nós já tendo feito isso, ela sempre fica reticente, dizendo que me ama e não tem tesão por outro homem algum, etc. Isso, de certa forma, acaba arrefecendo meu fogo um pouco, mas como sou incorrigívelnesse aspecto, logo, logo lá vou eu de novo.

Embora insista em não se achar, ela é uma mulher muito bonita, e com um corpão de dar inveja em muita menina nova, em cima dos seus 38 anos, além de ter uma buceta que aperta como nunca quando está gozando.

É daquele tipo de mulher que não demonstra, mas faz loucuras quando está em cima de uma pica. Saímos algumas vezes com um cara chamado Sérgio e o cidadão, cá pra nós tem um pau de intimidar qualquer homem...rs... e, ela, claro, adorou e de vez emquando revela uma certa “saudade” do pauzão do cara...rs...

Depois de um certo tempo sem nos encontramos, o cara ligou, dizendo estar aniversariando e, falando com ela, disse que queria um presente especial, ou seja, o bumbum marvilhoso dela, embrulhado prá presente, apenas com uma fita e lacinho. Ela achou a idéia original e topou.

Antes de encetarmos isso, quando fodia-mos eu comecei a tocar no assunto novamente e seus gemidos de excitação, começavam mais intensos e seus movimentos, mais vigorosos, denunciavam ela estava no jogo.

Logo, logo ela passava a citar novamente o nome dele em nossas transas, como se ele a estivesse comendo, no meu lugar e assim sempre conseguimos gozos muito gostosos.

Combinamos nos encontrar, fazer um programinha antes, como uma pizza, caipirinha, ice, essas coisas e, depois, já mais descontraídos, fomos para um motel. Dentro do carro, eles já foram sarrando e eu dirigindo de pau super duro!

Ao chegar, com muito custo saímos do carro e nós dois, eu e o Sérgio ficamos atracados na Vivian, enquanto ela ia abrir a porta do quarto para entrarmos, nesse momento ela ainda estava de calcinha, uma micro, preta, totalmente atolada na bundona maravilhosa dela e um vestidinho leve.

Desde o momento em que a viu ele não disfarçou, nem um segundo, a sua excitação e desejo. Entramos para o quarto aos atropelos, atracados nela enquanto ela se retorcia e gemia de tesão, tendo mãos e bocas passeando por seu corpo e retirando suas roupas.

Assim que conseguimos colocá-la assentada na cama, ficamos em pé diante dela e já fomso abrindos nossas braguilhas e oferecendo nossos paus a ela. O Sérgio não se importava mais com a minha presença, enquanto quase a entalava com aque pausão na boca enquanto ela batia uma pra mim.

De vez em quando revezava, mas dava mais atenção ao dele, pois não era sempre que o tinha. Depois eu passei a bater uma observando tudo, ele meteu a mão entre as pernas da Vivian e foi enfiando, aos poucos, os dedos naquela buceta encharcada e quente, depois tirou toda a sua roupa, e posicionou a mão de uma forma que conseguisse atolar três dedos na buceta dela, enquanto a Vivian, mamava com gosto o pauzão do Sérgio.

Ele sabe bem a forma de enlouquece-la e preparar uma buceta pra receber aquele pausão. Também o tamanho do bicho. A Vivian gemia de tesão com a tora do Sérgio na boca, até que ele a colocou sentada na ponta do sofá, de uma forma que conseguiu colocar suas pernas bem abertas e mirou aquela tromba na buceta da Vivian.

Ele começou colocando aquele cabeção e ela começou a rebolar um pouco pra que coubesse, afinal era muito grossa, quando colocou a cabeça ele foi empurrando o resto de uma vez e segurou dentro uns dez segundo, isso foi o suficiente pra que ela desse um grito bem gostoso, mandando ele meter.

Depois ele começou a bombar A Vivian no sofá, e ela pedia que ele fodesse ela como antes, ela disse que queria ficar com a buceta inchada de levar pica, ele surrava a bucetinha dela com vontade, era maravilhoso, do ângulo que eu estava dava a impressão de que ele estava entrando todo na buceta dela, ela me chamou, meu pau não é tão grande, mas da pra chamar atenção, acho..rs...

Coloquei meu pau na boca da minha adorada Vivian e ela me chupava cm a cabeça meio que de lado, enquanto o Sérgio saciava o desejo de pau da buceta dela, depois começamos a revesar, um metia depois o outro e ela de pernas abertas no sofá, depois o Sérgio assentou e ela cuidadosamente assentou em cima engolindo aquela vara.

Com isso deixando seu cuzinho livre, lubrifiquei e comecei a meter ali com cuidado e ela tentou evitar, mas a mandei ficar quieta e ela foi cedendo, até que logo estavamos os dois dentro daquele vulcão de prazer que ela é.

Ela falava coisas deliciosas, como "Isso, vai! Mete na sua putinha!" "Que delícia vocês dois dentro de mim!" Vai mete, mete, mete!!!" "Eu quero gozar muito nesses caralhos!!"

Depois de um certo tempo gozamos na sua cara, e ela foi se banhar e não quis a nossa companhia. Passados uns 20 ou 30 minutos, ela volta do banho, toda nua e com uma fita enorme, com um laço dado, bem trabalhado, em cima do bumbum maravilhoso dela.

O Sérgio quase teve um ataque. O pau do cara subiu na hora e o meu também claro! Ela deu uma desfiladinha com aquilo prá nós e foi o suficiente para a agarrarmos e comêla de novo com muito gosto.

Ele queria porque queria comer o cuzinho dela, mas ela não liberou, pois, embora eu já o tivesse alargado, devido ao tamanho do pau dele ela não teve coragem. Se bem que ela já me disse que o cuzinho dela é só meu e creio que o tamanho do pau do Sérgio não era o real motivo da negativa.

Depois de gozarmos novamente, ele disse que tinha que ir embora mas queria repetir novamente e nós concordamos. Estamos cada vez mais tesudos um pelo outro e tem sido cada foda melhor que a outra.

Estamos aberto à abordagem de um novo amigo, preferencialmente de Belo Horizonte. casalfantasia96@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, bela esposa tesuda você tem! Con tinue satisfazendo ela e você mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Tens uma fêmea maravilhosa em casa. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional o conto. Parabéns pela mulher que tem. Gostaria que minha esposa fosse como a sua. Já a liberei. Quem sabe um dia. Sou de BH. Se interessar, favor entrar em contato (mac.mg@hotmail.com).

0 0
Foto de perfil genérica

show,,,,, por acaso não vao passar pelo pr nas ferias..

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, conto NOTA 10!

Pena que já estou no ES, estive em BH segunda e terça, mas quem sabe em nova ida!!

0 0