O vizinho-Aventuras de C.wood

Um conto erótico de Miss Wood
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 24/11/2009 06:24:43
Última revisão: 24/11/2009 22:06:39

Não sei quando direi meu verdadeiro nome,esse é o primeiro conto que posto aqui,aos poucos cada um de vocês acabarão por desvendar meus mistérios.

Sou jovem,morena, 1.69, seios grandes,quadris largos,muito exótica,devido as minhas cinco descendências,alguns dos meus contos são verídicos,outros somente em partes e alguns fantasiosos, espero que possa mexer com a imaginação de vocês,façam bom proveito...de mim e dos meus contos.

O vizinho

Tudo começou há doze anos atrás,quando minha família se mudou para um novo bairro,não havia muitos vizinhos e logo minha mãe fez amizade com a família do Seu Carlos,as famílias estavam sempre juntas, mas eu era muito nova e nem participava muito,preferia ficar brincando na rua com minhas bonecas,já o Leonardo o segundo mais novo da família já tinha 17 anos,sempre me encantei com a beleza dele,loiro,olhos azuis,um sorriso fascinante...com 14 anos já era louca com ele, e ele claro não ligava pra mim,com 16 ele quis ficar comigo, mas eu estava namorando,e nunca dava em nada.

Recentemente o pai do Léo convidou minha família para um fim de semana na chácara,minha mãe não queria ir,mas eu insiti,tinha a sensação que algo de bom iria acontecer.

Chegamos ao sítio por volta de 10h00min eu ainda estava morta de sono,minha mãe e a mãe do Léo foram começar os afazeres do almoço,coloquei um biquíni branco e uma saia jeans,fui andar pelo gramado e vejo o carro do Léo estacionando,fiquei sem reação,mas algo tinha tomado conta de mim.

Ele desceu do carro e eu fui cumprimentá-lo,dei um beijo no seu pescoço e disse:

- oi vizinho!

O Léo respondeu sorrindo:

-Tanto tempo que não te vejo vizinha,tinha guardado na cabeça uma imagem de menina, mas você cresceu!

(Ele já não mora mais com os pais)

Passei o resto do dia fazendo de tudo para provocar, abria ligeiramente as pernas para ele ver a calcinha do meu biquíni,depois tirei a saia e fiquei na beirada da piscina me exibindo, passava o protetor de um jeito libidinoso, arrumava meu biquíni...

Chamei-o para nadar comigo e aproveitava pra encostar meu corpo no dele, tinha vontade de chupar ele na piscina mesmo, mas não podíamos, não com nossos pais tão perto.

Á noite pus um vestidinho fresco, uma calcinha pequena e um sutiã combinando,já tinha passado um pouco do fogo,eu estava distraída com outras coisas,olhando o céu estrelado pela janela,quando sinto um puxão na minha calcinha:

- eu percebi você me provocando o dia todo sua putinha- falava baixinho no meu ouvido

Eu me excitava com a fricção da calcinha na minha bucetinha

Virei-me e o beijei, o beijo que eu esperei quatro anos para conseguir.

Ele me encostou na parede tirou meu vestido enquanto me beijava, eu acariciava seu pau por cima da bermuda, o Léo colocou o pau pra fora e forçava contra a minha bucetinha ainda vestida, isso me deixava louca, ele se esfregava com tanta força que chegava a me machucar e eu já estava louca de excitação, comecei a chupar o pau dele com vontade, era enorme, grosso e rosado, eu me engasgava, mas chupava cada vez mais, ele forçava minha cabeça, e eu me excitava com esse jeito dele me comandar.

Ele me fez parar de chupar, tirou meu sutiã, chupava os meus seios, mordia os mamilos, sua mão passeava pela minha barriga e pela minha bunda, eu já fazia barulho e me contorcia de excitação.

- fica quieta putinha, você quer que nossos pais descubram que você agora é minha vadia?

Eu dei uma risadinha safada e respondi:

-sua vadia é?

Ele passou a mão pela minha bucetinha deu um tapa e disse:

-minha e somente minha

Jogou-me na cama de um jeito agressivo que me excitava, arredou minha calcinha e deu uma lambida só.

-você quer, não quer? sua safada, que bucetinha gostosa, desde novinha já sabia que você era uma putinha.

Eu mordia meus lábios e erguia meu corpo na direção do rosto dele

-então maltrata sua putinha vai!

Ele tirou minha calcinha, beijava os lábios, passava a língua de baixo para cima devagar, depois chupava com força, abria mais minha perna com as mãos, me acariciava com os dedos e com a língua, minha bucetinha já escorria de tesão, tudo isso em meio a gemidos e resmungos fraquinhos, e a excitação de ter nossos pais tão perto.

Coloquei-o por baixo e começamos um 69 maravilhoso, aquele cacete era um sonho realizado,eu adorava passar a língua somente na cabecinha e sentir ele delirar,acariciava as bolas e passava a língua em tudo,realmente estava gulosa,eu sarrava no rosto dele e sentia a língua dele em mim,quando senti ele gozar na minha boca.

Foram três segundos de pânico, nunca nenhum cara tinha gozado na minha boca, mas eu não podia decepcionar o meu sonho de vizinho, engoli tudo e disse pra ele:

-nunca tinha engolido antes –com uma cara de falsa inocência

Ele riu e disse: então só por isso você vai engolir mais uma vez hoje,putinha, em seguida ele me deitou e abraçou senti seu peito nos meus seios,abri minhas pernas esperando o membro dele endurecer novamente,de repente ele se ajoelha entre as minhas coxas,me puxa pra cima e me penetra sem dó nenhuma,quando viu que eu ia berrar de dor ele tampou minha boca e disse: -não grita putinha,eu não sabia que você era apertadinha assim,mas sofre quietinha viu?

Eu realmente tinha sentido dor,mas queria de novo,empurrei o corpo contra o dele devagar e deixei que ele me possuísse,ele não queria saber de gentileza,enfiava com força,aquele pênis enorme dentro de mim,eu sentia encostando-se ao meu útero,me rasgando todinha,um misto de prazer e dor que só o sexo traz,dava pequenos gemidos,baixinhos e sentia a respiração ofegante do Léo em mim.

-quero você de quatro agora minha vadiazinha

- mas Léo, se assim ta me machucando de quatro eu vou morrer

-eu sei que dói,mas você ta gostando não está putinha?

Eu simplesmente sorri e me virei,fiquei de quatro e me arreganhei pra ele,ouvi um suspiro de satisfação,senti a língua dele pela minha bucetinha e no meu cuzinho e em seguida tampava minha boca para não gritar de novo, as estocadas eram muito fortes,eu já havia me acostumado com a dor e rebolava minha bunda enquanto ele metia dizendo: -isso putinha,sabia que você ia gostar,continua rebolando vai!

Enquanto ele estocava com força,tive o melhor orgasmo da minha vida,sentia as bolas dele batendo em mim,e ele me arranhando.

De repente ele me joga na cama de novo e diz: -não te falei que você ia provar mais safada?Abre a boca.

Eu fiquei sem reação,ele deu um tapinha na minha cara e repetiu a ordem,via ele se masturbando e abri a boca,senti o jato quente no meu rosto e boca,engoli e ainda limpei o pau dele com a língua.

Fui ao banheiro me lavar e quando voltei ele já tinha ido para o quarto dele,ninguém podia sonhar que ele havia passado a noite no meu quarto, me deitei toda dolorida,e fiquei passando a mão no meu corpo,recordando a noite que havia se passado,não conseguia tocar minha bucetinha,pois ainda doía, mas passava a mão no resto do corpo,me toquei ate adormecer e quando acordei estava toda molhadinha,até nos meus sonhos meu vizinho me possuía.

Quando levantei o Léo já estava na mesa,com a mesma cara de sono e cansaço que eu, a mãe dele ,enquanto recolocava as coisas do café da manha na mesa disse com uma voz tranqüila: - nossa meninos como vocês dois acordaram tarde!A única coisa que consegui fazer,foi sorrir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miss Wood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pela visita, e nota dez okk.??msn é:monge_rj@hotmail.com okk??

vleuuuuu maneiro conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima narrativa...Aliás, retribuindo a visita..Muito bom, adorei

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, gostaria de ler mais me add no msn! rachaderua@hotmail.com, fico no aguardo, pois vc é otima autora, parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Voce fez eu me lembrar de uma amiga que eu dei uma "surra" dessas. Ele me ligou dizendo que estava dolorida até para fazer xixi mas adorou e já estava com saudades e querendo repetir...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto me add no msn para agente tc e si conhecer dere_94@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

RAPAHHHHHHHHH q deliciaaaa... essa vai em homenagem a minha porra

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Sevena,fico muito feliz com os comentários,sempre tive facilidade em escrever,que bom que gostou..agradecida

0 0
Foto de perfil genérica

Para quem nunca tinha contado um conto achei que esteve muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

BOM TEXTO... UM CONTO COM NARRATIVA DELICIOSA E SENSUAL! REALMENTE IMPRESSIONANTE...__PARABÉNS...____ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0