Minha querida prima - Parte 2

Um conto erótico de Mr. T
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 23/11/2009 19:06:30

Continuando...

No dia seguinte ela não ficava perto de mim, e estava me ignorando. Chegando a noite, meus pais me falam que tinham uma festa para ir, e não poderiam nos levar.

Nisso eu me animei e logo pensei, de hoje não passa! A minha prima que foi chamada falou que estava passando mal e não poderia ir, isso me animou pois ela não aparentava estar mal.

De noite quando meus pais saíram em seguida eu fui falar com ela, que estava no meu quarto mexendo no computador. Quando eu cheguei disse que precisava falar comigo, eu me sentei ao lado dela e ela me disse “T nós não devíamos ter feito aquilo, eu admito que gostei, mais isso foi errado, eu estou me sentindo culpada...” eu respondi “L mais então se você gostou e eu também, que mal tem, somos um homem e uma mulher que se gostam, vamos aproveitar isso, não?” e logo em seguida eu a beijei, ela não se esforçou para eu não a beijá-la pelo contrario, ela já estava tirando a minha camiseta. Ela disse “Já que entramos nisso, vamos aproveitar..” Nisso ela tirava sua roupa, e eu a minha.

Eu disse para ela “Ontem você me chupou, hoje é a minha vez!” dizendo isso eu a deitei na cama, e comecei a me deliciar com a bucetinha dela, que estava muito molhada, eu a chupava, dava mordidinhas, e ela gemia, e isso me excitava cada vez mais, logo ela disse “T! Eu não agüento mais, enfia seu pau em mim, por favor!” eu tirei uma camisinha, coloquei, e obedecendo-a, penetrei meu pau na bucetinha dela, entrando com um pouco de dificuldade.

Ela me chingava muito enquanto em começava a bombar nela, e gemia também, o que apenas me fazia bombar mais nela.

Eu disse que estava quase gozando, ela disse que ela queria provar dinovo, eu tirei a camisinha, ela começou a me chupar, não demorou muito, gozei e ela engolia tudo.

Ela continuou a me chupar, eu já estava a ponto de bala dinovo, ela disse para eu me deitar que dessa vez ela iria fazer o serviço, eu apenas a obedeci, ela sentou com a bucetinha no meu pau, e começou a rebolar, eu apenas aproveitando ao maximo, ela dava pequenos gritinhos de prazer, eu também não estava me agüentando, uma sensação maravilhosa, ela com um rebolado delicioso, eu não agüentei segurar mais, gozei dentro dela dessa vez, ela ja não agüentava mais também, se deitou em cima de mim, ficamos la por uns 10 minutos abraçados, tomamos banho e fomos dormir.

No dia seguinte ela estava indo embora já, me disse “T estou indo, vê se nessas férias vai la em casa ficar 1 ou 2 semanas, meus pais vão viajar e não quero ficar sozinha...” e meus pais completaram “Claro que ele vai sim! Nos obrigaremos ele a ir pra você não ficar sozinha...”

Claro que eu não perderei essa oportunidade!

Caso alguem queira falar comigo, dar sugestões, etc.

cube.zero@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sorte você tem. Agora não engravida ela, não, ou você estraga sua vida. Não esquece de comprar pilula do dia seguinte

0 0