Minha querida prima - Parte 1

Um conto erótico de Mr. T
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 23/11/2009 19:05:25

Ola eu me chamo T. A historia que irei contar é real e aconteceu a alguns meses atrás.

Estava eu com sempre entediado sem nada o que fazer, quando recebo a noticia de minha mãe que a minha prima de uma cidade do interior, estava vindo ficar alguns dias em minha casa, pois havia sido despedida do emprego, e queria se distrair um pouco e longe da pequena cidade dela.

Eu fiquei muito feliz, pois temos a mesma idade, os mesmos gostos, iríamos sair e o tédio terminaria.

Minha prima a qual chamarei de L, ela tem cabelos pretos e lisos, pele bem clarinha, 1,65 de altura, olhos verdes, corpo bem definido, com um bumbum arrebitado e pequenos peitos porem lindos. O tipo de mulher que mais me atrai.

Sempre fui afim desta minha prima, porém sempre fui bem ligado a família, e jamais pensei em ter alguma relação com ela, mas com a chegada dela, algo diferente aconteceu, eu não conseguia parar de pensar nela, olhar para ela, e desejá-la.

Como sou tímido e não sabia como tomar uma iniciativa, eu fazia brincadeiras do tipo "Nossa que morena hein..." ou “Prima deis de quando você ta tão bonita assim? e ela sempre respondia com um sorriso.

Uma noite estávamos vendo um filme. Eu escrevi em um papel (Pois meus pais estavam no quarto ao lado e poderiam ouvir):

-L fica comigo? HAHAHA

Em seguida o papel voltou para mim com a mensagem:

-T! Nos somos primos! Não podemos! Eu acho...

Em seguida mandei o papel para ela:

-Você que sabe, estou indo ali fora, te espero la!

Nisso eu me levantei e fui la fora, me sentei em uma cadeira e a estava esperando, em poucos minutos, ela apareceu, de cabeça baixa, eu me levantei e fui ao seu encontro, ela ia falar algo, mas eu não deixei, a calei com um simples selinho. Ela me olhou espantada e disse "Só dessa vez ta!" e me beijou em seguida.

Admito que foi o melhor beijo que já provei! Seus lábios se colaram aos meus e eu não me controlava mais, minha Mao foi descendo, quando me dei conta eu estava com uma mão por dentro do pijama dela, e por cima de sua calcinha, que eu sentia estar molhada, ela interrompeu o beijo me olhou e disse "T! Nos não devemos fazer isso, se seus pais descobrirem não quero nem imaginar o que ira acontecer!"

Eu disse: "L eu não me importo, eu penso em você 24h por dia, eu te quero agora, nem ligo pra eles, e você também esta bem molhadinha ai embaixo!"

Ela sorriu e me falou "Eu tenho que confessar que também não consigo tirar os olhos de você..."

Nisso eu a beijei, eu já não estava mais em mim, minha Mao por dentro de sua calcinha, eu penetrava dois dedos naquela bucetinha, e ela gemia baixinho entre nossos beijos, ela pediu para eu tirar minha bermuda, pois ela estava louca para me chupar, ela se abaixou e eu senti a respiração dela próxima, ela passou a língua pela cabeça do meu pau, nisso me arrepiei, e colocou a cabeçinha em sua boca, era quente, delicioso, e ela começou a sugá-lo, uma sensação maravilhosa, nunca nenhuma de minhas namoradinhas haviam feito um boquete tão delicioso, não demorou muito, eu gozei na boca dela, ela que não esperava, ficou surpresa, mais engoliu tudo.

Apos isso, ela se virou e entrou correndo para dentro de casa, e se trancou em seu quarto, era mais ou menos meia noite, ela se fechou e fui dormir, eu apos isso, me deitei e fui dormir também...

Continua...

Caso alguem queira falar comigo, dar sugestões, etc.

cube.zero@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi meu primeiro conto (relato). Vlw pelo incentivo!

0 0
Foto de perfil genérica

faltou um poko de enredo, faltou mais sensualismo, vc foi meio que direto ao ponto, mais ta massa.... com o tempo vc pega o jeito... parabens e cotinue nesse caminho, vc leva jeito

0 0