Tio gato

Um conto erótico de guiguigirl
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 23/11/2009 15:36:49

Oi gente

Meu nome é Alissa , tenho 23 aninhos.

bom, naquela época eu estava loira e confesso já tinha corpo de mulher , seios médios , bunda grande , cintura fina e coxas grossas .

Minha mãe tinha acaba de se casar e tava viajando para lua de mel , bom minha mãe odiava me deixar sozinha, e ainda mais por um mês ! então ela saiu ligando par todos meus tios tias e primos , mas não achava ninguém pra ficar comigo ( e isso me deixava feliz , pois era meu sonho x) ).

Então o Lucas , esposo da minha mãe disse que ele tinha um irmão em que ele confiava muito e o chamou .

Minha mãe e o Lu saíram as 7:00 da manha para pegar o voo pra Miami , e eu esperei meu “tio” chegar, as 12:45 a campainha tocou e eu fui atender , quando abri a porta , um super-homem estava lá musculoso estilo Jacob Black ( sou viciada em crepúsculo) cabelos loiros olhos azuis, torci para não estar tão vermelha quanto achava que estava , mas acho que já estava de boca aberta porque ele me olhou de um jeito meio que envergonhado . e quase me matei por ter olhado ele de cima a baixo e dito bem baixinho:

- uao mas que gato

Na primeira semana foi difícil pois não nos conhecíamos e eu fiquei babando por ele , e bom acho que ele também reparou , pois por mais que procurasse , NÃO EXISTIAM ROUPAS LONGAS NO MEU GUARDA-ROUPA ( adoro coisas coladas e curtas.que com meu tipo de corpo ficavam meio chamativas) .

Na segunda semana nos já conversávamos mais e eu descobri porque ele saia de casa tão cedo , o que era lógico , ele ia para a academia , e cada vez observava mais nele.

Um dia sai com minhas amigas, e voltei as oito da noite , tinha dito que ia voltar as dez , entrei de fininho , na intenção de assustá-lo , mas percebi que estava no meu quarto no computador , nervosa abri a porta de uma vês , e a imagem que vi não me agradou : ele estava se masturbando olhando para fotos minha no PC , mas me assustei mesmo foi com o tamanho da pica do marmanjo , não sou boa em contas mais AQUILO tinha mais de 20 centímetros( quando perdi a virgindade com meu namorado ele tinha cerca de 16 cm ) ele colocou AQUILO de novo pra dentro e falou:

- eu posso explicar . ele estava apavorado!

- então vai se explica

-ahn ta eu não posso me explicar

Então ele veio em minha direção estava furiosa e já ia brigar com ele quando ele me agarrou pela cintura , e me calou com um beijasso . Ele me puxou pela bunda e me levantou , eu o ajudei e grudei minhas pernas na cintura dele , num beijo intenso , ele me levou para o balcão da cozinha , e me sentou encima dele , tirou minha blusa e foi nos meus seios mamando neles como se sua vida dependesse disso , e me fazendo gemer , tinha um pouco de receio , pois ele era experiente , mais foi embora quando ele tirou minha calcinha e começou a lamber minha bucetinha , meu ex tinha feito tbm porem a língua do meu “titio” me roçava indo e vindo com tanta experiência e carinho , que não demorou muito ate eu sentir o êxtase vindo comecei a tremer , e nunca nunca havia sentido tanto prazer , gozei, mas ele pareceu nem perceber.

Me tirou de balcão e me jogou no sofá , tirou toda a roupa e disse:

- Ta na hora da gente brincar de verdade

Levantou minhas pernas e entrou com aquela pica em mim , dei um gritinho de dor pois não era so grade era grosso , conforme ele ia estocando , ele aumentava a forca e a intensidade , as vezes me olhava com cara de mau e me beijava , logo a dor parou e senti realmente o prazer , ele ia cada vês mais forte e sentia o orgasmo se aproximando

e ele gozou , senti aquele liquido quente jorrando dentro de mim, e escorrendo pra fora , com isso não demorou ate que eu gozasse também .

Para nossa má sorte , ainda no mesmo dia minha mãe ligaram falando que tinha sido uma droga e que iam voltar mais cedo.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guiguigirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com a lindinha1607, li os contos dela, são bons tbm, espero que os próximos enntre mais em detalhes e nos deixe com muito tesão. Leia os meus contos.. me adiciona... francoap0109@hotmail.com

0 0