Peripécias sexuais em família 3 - O cinema

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 03/11/2009 20:44:39

Para aqueles que não viram os contos anteriores, leiam para poder entender melhor; continuando..

Na Sábado minha tia veio nos pegar para irmos ao cinema, ela chegou com um vestido também decotado e o comprimento um pouco abaixo do joelho, ela estava linda.

Fomos para o cinema e já ao comprar os ingressos percebi os olhares de outros garotos e pais observando minha tia, o tecido do vestido deixava claro que ela estava com uma calcinha bem marcante, deixando seu bumbum deliciosamente sensual e os seios firmes, grandes e sensuais.

Entramos e fomos para a última fila, pipoca na mão e refrigerante, fiquei eu ao lado direito da tia a Fernanda minha prima do lado esquerdo, a Bia do lado da Fe e o Carlinhos do lado da Bia.

O Filme era do Super Man, como não era lançamento, o cinema não estava lotado, mas tinha um casal na nossa frente e ao lado deles mais algumas crianças e outra Senhora com os filhos, do lado do Carlinhos, tinha outras crianças e talvez os pais delas.

O filme começou a rolar e eu assistindo, quando desviei o meu olhar para o casal da frente se beijando e abraçando, olhei para minha tia e a vi compenetrada no filme e abracei-a; ela não reclamou, encostou a cabeça em meu ombro, com isso minha mão desce um pouco mais, tocando a parte superior do seio, comecei a passar os dedos suavemente na pele dela e ela apoio a mão sobre minha cocha, estremeci, mas fique na minha e a excitação aumentando, eu fui com uma calça de moletom, meu pau começou a ficar durão e estufando um pouco a calça, pois a cueca era justa e segurava o cacete.

Eu continuava a caricia e ela começou a também alisar minha cocha, bem suave, eu me ajeitei um pouco mais para cima na cadeira e com isso me braço ficou um pouco mais livre e minha mão acabou ficando em cima do seio esquerdo na região do bico, fui alisando com a palma da mão e percebi o bico ficar duro, lembrei o que ela havia me falado sobre estar excitada, fui ousando mais e comecei a apertar o bico sobre o tecido, apalpava pór baixo do seio sentido a maciez e o peso, estava quase entrando em transe, meu corpo estava rijo e suando com aquela situação, ela permanecia encostada no meu ombro e alisando minha perna, tomei coragem e enfiei a mão por baixo do decote e apertei suavemente o seio, ela reagiu apertando minha coxa, achei que estivesse reclamando e puxei a mão, mas o seio veio junto e ficou exposto, ainda bem que a Fe estava entretida no filme e com a pouca claridade eu pude vê-lo era lindo.

Tia – Pode deixar para fora por enquanto, pega nele de novo, mas cuidado para a Fe não perceber, me beija como ontem.

Eu – Poço apalpar ele então, ele é tão suave e macio..

Tia – Aperte e acaricie suavemente..

Comecei a beijá-la e ela passando a mão mais próxima do meu cacete, e acabou pegando nele por cima da calça, apertou bem gostoso.

Tia – Mas que ferramenta garoto, você realmente deve ter puxado a seu pai risss.

Eu – A Sra. acha!!

Tia – nas próximas lições nós vamos descobrir, agora guarda o meu seio e se arruma para podermos voltar ao normal, se não as crianças e outras pessoas irão desconfiar.

Ela me deu um beijo novamente e eu ajeitei aquela maravilha, o primeiro seio que eu tocava, que maravilha...

Terminou a seção e saímos, eu tava super alegre e ai fomos para casa da tia, o tio Jeferson estava nos esperando, ele não havia ido com nós, pois foi jogar bola com os colegas do trabalho, assim que chegamos ele nos cumprimentou e logo foi buscar umas pizzas para nós, ele levou o Carlinhos junto, a tia pediu para as meninas arrumarem a mesa e falou para eu ir com ela pegar os colchonetes no quartinho dos fundos, quando chegamos lá ela já foi falando.

Tia – Seu safadinho, você pensou que estava fazendo pegando no meu seio, bom agora que me provocou eu vou dar a segunda aula, mas tem que ser rapidinho por causa das meninas.

Eu – Tia desculpe é que não resisti o que vamos fazer?

Tia – Vou lhe mostrar os meus seios.

Ela afastou o decote e retirou os dois seios para fora do vestido, e fique de boca aberta e olhos arregalados, sem ação, não sabia o que fazer.

Tia – Beto vem pegar neles, venha sentir como são macios e firmes, passe a mão pelos bicos.

Eu – Tia eu não acredito que a Sra. vai me deixar apalpar esses seios lindos.

Tia – Isso apalpa com os dedos, como se fosse levantá-los sinta o peso deles, ponha a boca nos bicos e chupe como se fosse mamar.

Eu peguei aqueles seios firmes, apalpei, apertei, chupei que delicia, ela pegava na minha cabeça e forçava contra eles e falava.

Tia – Chupa bem gostoso meu menino, morde o bico do seio com os lábios, isso muito bom, você aprende depressa, hummm que delicia...

Eu – Tia como é bom, gostoso adoreiiii...

Tia – Agora chega temos que voltar La pra dentro antes que as meninas venham nos procurar.

Eu – mas eu quero mais é muito bom..

Tia – devagar meu menino, tudo ao seu tempo, você vai adorar tudo, mas o principal é não dar bandeira.

Voltamos para dentro de casa e as meninas já estavam nos perguntando sobre a demora.

Tia – demoramos pois os colchonetes estavam atrás do armário e tinha a bagunça de vocês na frente para variar.

Meu tio chegou com as pizzas e fomos jantar, depois da janta fomos deitar, eu fiquei com o Carlinhos no quarto e a Bia ficou com a Fé. No próximo continuo aguardem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não, não cexsacional como afirma Redcar. Bom, apenas bom

0 0
Este comentário não está disponível