O jogador de futebol

Um conto erótico de noivo_sigiloso
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 22/11/2009 20:45:54

Era final do campeonato mineiro. O irmão da minha namorada, que mora numa cidade vizinha à minha, nos convidou pra irmos assistir o primeiro jogo da final do campeonato mineiro no sitio da família deles. Lá é um local muito bom, com piscina, churrasqueira, campinho de futebol. Ele disse que estaria lá uma galera de BH e de outras cidades, todos amigos dele. Realmente tinha uma galera bacana. Devia ter uns 10 caras acompanhados das respectivas namoradas. Deixamos as mulheres na piscina e fomos para o campo bater uma pelada. Eu sou bissexual. Gosto de mulher, mas tem alguns caras que me dão muito tesão também. Só que levo isto numa boa, sem ninguém saber. No meio daquele tanto de caras, tinha um que me despertou um tesão enorme. Era um magro esbelto de coxas grossas que me deixou muito doido. Mas disfarço bem, principalmente com minha namorada a alguns metros dali.

O cara era marrento e bom de bola demais. Isto me deixava com mais tesão porque eu curto demais estes carinhas que jogam futebol bem. Depois de muito tempo de pelada, fui aproximando e ficando amigo dele, mas tudo sem dá pinta nenhuma, é claro. Ele era cruzeirense e começou a contar marra e me zuar dizendo q o cruzeiro iria dar uma surra no meu galo. Teve um momento em que ficamos sozinhos e ele me disse que se o cruzeiro perdesse, empatasse ou ganhasse por menos de dois gols de diferença, ele dava o cu para o primeiro atleticano que quisesse. Eu desconvesei, mas o cara continuou no assunto. Ele não queria mudar o assunto. Aquele papo tava me enchendo de tesão. Ele falava que tinha certeza que o galo ia levar uma goleada. Então eu disse que eu ia comer ele porque eu seria o atleticano mais perto dele. Ele abriu a mão pra me cumprimentar e disse: “então ta tratado veio, se o cruzeirão der menos de 2 no seu galo, meu rabo é seu, mas sem ninguém saber, blz”. Eu concordei e já morrendo de tesão cheguei perto do ouvido dele e disse: “vou te comer hoje cara”. Foi aí que ele me perguntou:”Mas e se o cruzeirão meter mais de 2, o que eu ganho?” Eu disse que isto não iria acontecer. Ele disse que assim não valia, que eu tinha que apostar algo. Eu disse que se isto acontecesse ele podia pedir o que ele quisesse que eu fazia. Então ele me deu a mão, uma tapinha no ombro e saiu dizendo: “então ta combinado veio”.

Na hora do jogo, ele não parava de me olhar. Eu tentava disfarçar porque gosto deste lance na total encolha e não dou bandeira pra ninguém pensar nada. O jogo foi passando. Quando o atlético levou levou 3 gols ele gritou: “os atleticanos vão tomar no rabo”. Deu uma gargalhada sacana e ficou zuando. Eu estava um pouco longe dele com meus amigos e nem dava idéia. Quando o jogou acabou com a final de 5 a 0, peguei na Mao da minha namorada e falei com ela que iríamos embora. Levantei, despedi da galera e caminhei com ela em direção ao carro. Para minha surpresa ele se levantou e foi em minha direção. Quando eu estava na porta do carro pondo a chave pra abrir, ele chegou por trás e disse: “Pow brother, já ta indo embora, só porque seu time perdeu, fica mais aí cara”. Eu desconversei, dizendo que não era isso, que eu precisava mesmo ir embora. Apesar de eu não gostar deste tipo de lance perto dos meus amigos e namorada, o jeito marrento e atrevido dele me excitava demais. Então, quando ele foi atrás de mim, pedindo pra eu ficar, aí é que fiquei mais atraído por ele. Só curto caras assim, de atitude, pegada, que gosta de lances de homem, como futebol e que curte outros caras sem ninguém saber. Até então, eu estava na dúvida se aquilo era só zuação ou se ele queria mesmo me cobrar a aposta porque ele não tinha jeito que gostava de homem.

Eu fui embora com minha namorada. Deixei ela no seu apartamento e fui pra minha casa. Continuei levando a vida normalmente até que um dia o telefone tocou. Para minha surpresa era ele, dizendo que havia pegado meu fone com o irmão da minha namorada e que estava ligando porque viria até a minha cidade e queria se encontrar comigo porque me achou muito gente boa. Perguntou se eu não juntava uma galera pra gente bater uma pelada. Falou de vários assuntos, menos da aposta. Só de conversar com ele, fico excitado, cheio de tesão. Deste dia em diante, ele me liga de vez enquando, dizendo que ta querendo vir até a minha cidade, mas que não está dando porque ta muito apertado na faculdade, mas nunca toca no assunto que, no fundo, eu queria que ele tocasse. Foi até que um dia ele disse que eu é que deveria ir até BH pra visitá-lo porque era eu que estava devendo a aposta e tinha o dever de pagar. Eu falei que ele estava doido e perguntei que aposta eu deveria pagar. Ele disse que eu ia saber quando me encontrasse com ele. Eu disse que também não estava podendo ir a BH. Aí ele falou que eu não ia morrer devendo ele não. Eu acabei me fazendo de desintendido. Ele terminou a conversa dizendo que era pra eu esperar que em breve ele estava chegando. Eu continuarei esta história e relatarei o final dela quando me encontrar pessoalmente com ele novamente. Tou esperando que ele me peça algo bem interessante pra pagar esta aposta. Este conto é totalmente real e eu também estou a alguns meses esperando como será o desenrolar desta história. Gostaria de manter contato com outros carinhas iguais a ele, de preferência se souber jogar bem futebol, porque é algo que me atrai muito nos caras: soparaboysdiscretos@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive noivo_sigiloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bacana D+ brow!!Quero mto ver o resto dessa historia!!

0 0