Encoxada na ninfetinha

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 22/11/2009 16:31:07

Olá, meu nome é Carlos, tenho 23 anos. Sou do tipo corpo de atleta, 1,76m, moro em Goiânia - Goiás.

Vou contar a loucura que fiz esses dias. Eu tava voltando da faculdade de ônibus, e ele tava lotado como sempre. Nem tinha passado pela catraca, pois estava muito cheio e nao tinha como passar e também tava sem sitpasse. A rota do ônibus passa perto de um Cursinho Pré-Vestibular e sempre tem estudantes para pegar ônibus também.

Apesar da lotação o motorista parou nesse pornto e entrou 3 garotas, não pareciam ser amigas. Empurra dali e daqui, acabou que uma delas parou na minha frente.

Essa garota devia ter uns 19 anos, era morena, um pouco mais baixa do que eu, uma bela bunda e peitos medio - grande. Era muito linda e cheirosa. Eu tava com muito tesão só de imaginar encoxar aquela garota. Mesmo temendo sua reação fui discretamente forçando meu corpo contra o dela e nas curva eu forçava mais ainda. Ela percebeu que eu estava me aproveitando da situação e deu uma olhada para mim, mas ficou calada. Eu tava sem noção do perigo e voltei a forçar novamente na sua bunda gostosa e cheguei a descer minha mão direita e coloquei no bolso e arrumei meu cacete para que se encaixasse no meio das pernas dela. Quando coloquei ele, ainda dentro da bermuda, no meio das pernas dela, ela fechou as pernas e eu comecei a fazer movimentos discretos de vai e vem, movimentos lentos e gostosos. Eu não tava mais aguentando e dei um apertão naquela bunda gostosa e logo tirei a mão. Ela já tava no clima, podia sentir o calor da sua bucetinha no meu pau. Estavamos chegando no terminal, onde muita gente desce, então já no limite dei mais umas estocadas no meio das coxas da gostosa e gozei, enchi minha cueca de porra. Quando conseguimos passar pela catraca, ela passou na minha frente e eu logo atrás, e aproveitando que na hora de descer tá todo mundo em pé e só olham pra frente, enfiei minha mão naquela bunda e apertei forte, peguei sua mão e fiz ela pegar no meu pau todo melado e ainda duro! Ela fez uns movimentos rapidos com a mão, mas logo tirou pois já iamos descer.

Quando descemos, ela foi lavar a mão, e trocamos telefone e marcamos um encontro... Essa fica pra proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Goiano_gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

podre !! da próxima vez conte algo real !!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA CADA CONTO QUE APARECE AQUI,,MUITA FIXAO, MUITA MENTIRA,, NEM A MAS DAS PUTAS VAI DEIXAR VC FAZER ISSI,E AINDA PASSAR A MAO NO SEU PAU GOZADO DEPOIS,MUITO MENOS TROCAR TELEFONES..MAS SE ISSO TE EXITA..PARABENS..MAS A NÓS LEITORES NEM UM POUQUINHO DE OUVIR MENTIRINHAS..ESTE SITE E DE CONTOS VERIDICOS ,,NAO DE MENTIRAS..ABRAÇOS;; BOA SORTE NAS SUAS VIAGENS DE ONIBUS,,QUE VIAJAR VC SABE MUITO BEM,,ATÉ MENTALMENTE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado! Não vejo tanta gente, nas ruas, com "corpo de atleta", mas aqui quase todos o tem! Interessante também é que, quando os autores encoxam uma mulher, em pleno ônibus, ela geralmente reluta inicialmente e, depois, "entra no clima"... Tudo bem, pode-se fantasiar, mas criatividade não mata ninguém!

0 0