Na rua com a vizinha

Um conto erótico de Vouyer
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 03/11/2009 19:41:29

Olá amigos.

Sou novo no site e vou publicar aqui meu primeiro conto. Pretendo não me estender muito, para deixar a leitura agradável e sexy, sem cansar meus leitores.

Começo dizendo que o que escreverei a seguir é algo que aconteceu comigo. Alguns podem até não acreditar, mas achei interessante que o meu primeiro conto fosse o relato de algo verdadeiro. E mais, tenham certeza, que dentre os próximos que escreverei, deixarei claro quando for realidade ou mera fantasia.

Bom, a história começa com um vizinho fazendo um comentário de que uma garota, que mora aqui em nossa rua, já havia dito a ele que tinha vontade de estar comigo. Que me desejava.

Achei que fosse brincadeira e pedi a ele que falasse para essa garota entrar em contato comigo e nossa aproximação começou pelo MSN. Nunca imaginei que pudesse rolar algo, pois N (a chamaremos assim) tinha apenas 19 anos e eu 25, mas em nossa primeira conversa ela já disse que gostava de homens mais velho e eu, lógico, adorei a idéia de ter uma garota mais nova interessada em mim.

Depois de algumas conversas no MSN consegui combinar com ela um encontro, o que é difícil, pois até então éramos comprometidos com outras pessoas. Mas não importava, o tesão já havia dominado nossas mentes e queríamos mesmo era ter um nos braços do outro.

Nosso primeiro contato foi no portão da casa dela. Era muito tarde. Passava da meia noite, o que ajudou muito, pois a rua estava escura e não tinha movimento, o que contribuiu em nos manter discreto para os outros.

Aqui é começa a parte quente da história.

Lógico que não conseguimos satisfazer todas as nossas vontades ali, na calçada, no meio da noite, mas foi um dos meus melhores amassos. Quando ela saiu pelo portão foi que me dei conta, realmente, de como ela é gostosa......pele clara, cabelos negros e compridos, aproximadamente 1,60 de altura, um olhar de garota sapeca e um sorrido de safada.......não resistimos, começamos a nos beijar loucamente.

Em cada beijo dado, nossos corpos pareciam mais próximos, podia sentir sua pele macia tocando meu corpo, minha mão entrou por baixo de sua blusa e comecei a acariciar suas costas, apertando mais seu corpo contra o meu. Já estava de pau duro, louco de tesão por ela. Foi quando ela me puxou e me abraçou forte, fazendo meu pau encostar no seu corpo.

Apesar das roupas, podíamos sentir um ao outro, cheio de vontades e desejos.

Acho que por ser nosso primeiro encontro e por estarmos na rua, de certa forma nos contemos um pouco, mas minha vontade era de arrancar sua camiseta, seu shortinho e transar com ela ali mesmo. Mas apenas ficamos nos acariciando.

Ela sentou-se em uma mureta e eu de pé a abracei e passei a acariciar suas coxas grosas. Colocava minha mão por baixo do shortes, que era bem apertado, limitando minhas carícias até a sua virilha, mas era suficiente pra deixar meu pau cada vez mais duro. Minha mão percorria suas pernas, subiam pela sua cintura e chegavam aos seus seios. Toquei seus mamilos durinhos, gostosos e enchi minhas mãos com os peitos de N, aquela morena gostosa.

Tudo o que aconteceu foi acompanhado de longos beijos. Daqueles de deixar o maxilar dolorido de tão demorados e intensos.

Apertei novamente meu corpo contra o dela. Como ela estava sentado, meu pau agora roçava entre seus peitos e minhas mãos já estavam apertando sua bunda macia. Novamente fiquei limitado pela nossa posição e localização e consegui, apenas acariciar a parte de cima de suas nádegas e de seu reguinho.

Bem, eu estava pronto para pedir a ela um pouco mais de suas carícia, pois apesar dela já ter me apalpado inteiro e ter se esfregado comigo, estava louco para que ela pegasse minha pica e batesse uma punhetinha, ou quem sabe me desse uma chupada gulosa. Mas de repente ouvimos barulho vindo de dentro da casa dela e como ninguém podia saber do nosso caso, tive que sair correndo de lá.

Voltei pra casa e nos falamos pelo MSN. Acabei a noite batendo uma punheta pensando nela.

Mas nosso caso não parou por ai. Muitas coisas gostosas aconteceram. Mas são coisas que relatarei em outra oportunidade e tenham certeza, será cheio de detalhes e foram muito mais quentes do que essa.

Aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vouyerismo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto simples, gostoso, fluídico. Além de instigar a imaginação com certas posições e nos manter curiosos sobre o desfecho.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível