Ninfeta da joalheria

Um conto erótico de Paulo35
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 22/11/2009 08:54:52
Última revisão: 17/11/2011 04:05:56

Vocês já me conhecem de outros contos meus. Vou contar hoje a loucura que fiz, em Brasília, com uma ninfeta que conheci em uma famosa joalheria, no shopping mais sofisticado da cidade. Tinha tão somente 20 aninhos. Alta, loira, um corpo exuberante. Modelo nas horas vagas. Quando a vi, fiquei simplesmente encantado.

Entrei na loja e me dirigi a ela para solicitar informação sobre uma determinada jóia. Ela foi super gentil e me atendeu maravilhosamente bem. Depois de um tempo, da maneira mais gentil e agradável possível, disse-lhe que, na verdade, não estava interessado na jóia e sim nela. Dei-lhe meu cartão, com meu celular, e pedi que me ligasse quando se sentisse disposta.

Para resumir, ela acabou telefonando e ficamos ótimos amigos. Ela tinha um namoradinho. Um dia ele viajou de férias. Saímos, fomos ao cinema, na parte da tarde. No carro, nos beijamos e nos tocamos alucinadamente. Como beijava bem. Que boca, que língua, quente e gostosa.

Levei-a para o motel. Foi simplesmente sensacional. Foi uma das melhores chupadas que tive até hoje em toda a minha vida. Ela era uma especialista em chupar uma pica. Chupei-a, também, loucamente, enquanto enfiava dois dedinhos em sua bocetinha, bem raspadinha. Comecei a chupar sua bundinha, enfiando a língua bem no fundo do seu cuzinho, abrindo bem aquele rabo, e enfiando meus dedos bem profundamente em seu cuzinho. Notei que ela estava acostumada a dar a bundinha, pois consegui colocar, sem dificuldades, três dedinhos bem lá dentro. Delirei, simplesmente me apaixonei. Como sabem, adoro, simplesmente amo comer a bundinha de uma gatinha bem tarada e gostosa. Adoro um cuzinho bem arrombado e bem guloso.

Como trepamos, loucamente, alucinadamente em todas as posições. Ela tinha maravilhosos cabelos compridos. Eu os puxava, a xingava de puta, de vadia, de vagabunda. Ela adorava, pedia mais e mais. Suávamos tremendamente. A partir desse dia, viramos amigos coloridos. Quando seu namoradinho não estava ou preferia jogar bola com os amigos, ela me procurava. Para mim, muitas vezes, era complicado vê-la, mas sempre dávamos um jeito. A desculpa que dava para minha mulher era que ia jogar tênis no clube. Trepamos muito durante aproximadamente um ano, sem que minha mulher desconfiasse de nada.

Uma vez, a encontrei, por acaso, numa recepção de casamento, juntamente com sua mãe e sua irmã, que, aliás, era deliciosa. Nem mesmo sabia que ela lá estaria. Por sorte, minha mulher estava cansada e não quis ir a essa recepção. Na volta, ela disse à sua mãe que voltaria comigo e me apresentou como um amigo da ginástica (tinha tirado minha aliança). Disparei com o carro. Ao chegar em sua casa (maravilhosa, no Lago Sul), trepamos loucamente no living antes que sua mãe chegasse. Meu coração disparava. A sensação de perigo foi simplesmente alucinante. Tudo deve ter durado, no máximo, uns 20 minutos, se tanto. Como ela era putinha, safadinha, sapeca e sem-vergonha. Amo mulheres assim. Gozei loucamente em seu lindo rostinho. Só de me lembrar fico arrepiado e com meu pau super duro.

Gatas gostosas, comprometidas ou não, bem patricinhas e taradas fiquem inteiramente à vontade para me procurarem, por e-mail ou pelo messenger. Responderei a todas. Amo trocar confidências eróticas. Se Você for de Brasília e super discreta poderemos nos divertir muito juntos.

E-mail= envolvente47@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Paulo35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gratíssimo pelo carinho de todos vocês. Adoro trocar experiências eróticas. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Assim que puder, publicarei novas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Lindo, querido. Conto curto, sedutor... excitante. Pelo que percebi vc tem preferência por ninfetas. Como essa que é bem danadinha. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Escrevi há pouco um novo conto e se quiser, venha ler como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que a ocasião faz o ladrão. Com o namoradinho distante, esse ninfeta aproveita para dar vazão aos seus desejos. Isso com certeza irá acontecer muito na vida dela. Ainda mais sendo tarada assim. Sorte a tua de tê-la encontrado nessa Joalheira, Paulo. Gostei e além da nota 10, deixo 3 estrelas para este. Grata pela visita. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jogar tênis, hein seu safadinho! Você ia comer a ninfetinha, rainha do boquete! Um ano de sexo, que delícia, meu querido!Olha, eu vim aqui para agradecer seu comentário em meu conto mas me deparei com um escritor maravilhoso, queria ler todos os seus contos mas não dá, estou no trabalho hoje, domingo, e aproveitando o intervalo para um lanche. Vou ler mais um ou dois contos seus e qdo. ser voltarei para ler outros. Beijos, nota Dez!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Informo a todos que meu e-mail mudou. Mensagens devem agora ser enviadas para envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei... Adoro sexo com adrenalina... É uma sensação indescritível. Nota 10! Beijos CasadinhaDF

0 0