Tesão de sogrinha

Um conto erótico de Genro sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 22/11/2009 01:15:08

Sempre ouvi o ditado que se vc quer saber como ficará sua mulher no futuro, então olhe para a mãe dela.

Se depender só disso posso ficar tranquilo, pq minha sogra apesar dos seus 50 anos, é uma mulher linda, super atraente, enfim um tesão de mulher.

Sou casado e minha mulher é maravilhosa: linda, dedicada, um tesão na cama! Temos uma vida financeiramente estável conseguida e mantida a muito trabalho.

Sou professor e minha esposa é Fisioterapeuta. Por conta do meu horário flexível, me dou ao luxo de correr na praia durante o dia ou mesmo ficar de bobeira às vezes enquanto ela está no trabalho. E foi por isso que começou tudo.

Apesar de sempre ter tido um tesão encubado pela minha sogra, nunca me atrevi a nada mais que olhar. Ela é viúva e fisicamente: deve ter cerca de 1,75m de altura, olhos cor de mel, cabelos longos e lisos e tem um corpo de deixar muita menina no chinelo, com um par de seios lindos e uma bunda grande, arredondada e arrebitada.

Em plena segunda-feira de sol (dia que não dou aula) Tatiana (minha esposa) me pede p/ levar minha sogrinha p/ praia. Não me fiz de rogado e deixei minha esposa no trabalho e fui buscar minha sogra. Meu pau latejava, meu coração pulsava mais rápido só de pensar que em 3 anos de casamento veria aquele tesão de mulher de biquini. Dei 2 buzinadas e Ana (minha sogra) sai de casa c/ uma mini saia jeans e uma blusinha soltinha. Ela entrou no carro, me cumprimentou e fomos à praia conversando, cantando, nos divertindo.

Ao chegar na praia, Ana estava ansiosa p/ entrar no mar (fazia mais de 2 anos que ela não ia à praia), logo tirou a roupa e foi desfilando aquele corpo até o mar. Eu estava paralisado olhando aquela deusa entrar na água e molhar cada centímetro do que eu tanto queria ter. Meu pau estava duro que nem uma rocha e quando ela voltou, me sentei p/ disfarçar. Ela ficou em pé na minha frente e falando o quanto estava feliz e falou:

Vem cá meu genro. Só vc mesmo p/ me mostrar o quanto a vida tem coisas boas. Me dá um abraço.

Abracei ela e era impossível não sentir minha pica roçando na sua xana. E ela me diz:

Tá empolgado assim pq Bruno? Não diz que é por minha culpa?

Já que vc mandou não dizer, eu não digo. E sorri maliciosamente.

Ela se deitou e pediu p/ eu passar protetor nas suas costas. Aquela cena era alucinante, aquela gostosa de rabo p/ o alto me pedindo p/ passar bronzeador. Comecei pelos ombros, fui descendo pelas costas e massageando ela. Parei e falei:

Terminei.

Como assim terminou? E minhas pernas e minha bunda?

Eu não podia ouvir aquilo. Comecei pelo seu tornozelo e fui subindo. Fiquei de joelhos como se fosse comê-la de 4. Subi até suas coxas, deslizava a mão e ela apertava os olhos e mordia os lábios no mais claro sinal que tava adorando. Perdi o juízo e comecei a passar a mão perto da sua xana. Deitei ao seu lado e ela ficou de ladinho p/ mim enquanto eu ajeitava meu dedo no meio das suas pernas. Ela soltou um gemido e falou:

Vc pensa que eu nunca vi vc me secando? Já espiei vc e minha filha pela janela e vi o tesão que vc é na cama. Pena minha filha não fazer tudo c/ vc, parece que não aprendeu comigo.

A única coisa que Tatiana nunca fez era sexo anal. Quando lembrei disso e pensei na chance de comer aquele rabo eu pirei:

Ah é gostosa? E vc vai ser todinha minha? Vai ser a minha puta hoje?

É claro que sim. Tô há 2 anos s/ saber o que é uma rola. Já me toquei muitas vezes pensando em vc, nesse caralho imenso.

Nessa hora, tirei meu pau de dentro da sunga, cheguei seu biquini p/ o lado e fui colocando ele aos poucos nela. Ela estava completamente melada, molhada como poucas ficam. Na primeira estocada com mais força ela gemeu tão forte, que parecia uma cadela urrando no cio:

Vai meu genro tesudo, tava doido p/ comer a coroa não tava?

Tava sim gostosa, doido p/ experimentar vc todinha.

Num vai e vem gostoso ela gozou e parecia ter desmaiado. Seu gozo era uma mistura de gemidos e sorrisos. Quando ela se recuperou falou:

Vamos sair daqui agora que seu dia só tá começando.

Arrumamos nossas coisas e partimos p/ o motel. Não demorou nem 3 min p/ chegarmos. Fechei a porta da garagem do quarto e ela me atacou: chupava meu pau numa maestria, a cabeça da minha rola latejava na sua lingua e ela engolia o que podia dele. Foi impossível segurar o gozo ali e enchi sua boca c/ minha porra e ela bebeu tudinho, não deixou uma gota. Subimos e fomos tomar banho juntos quando recomeçou toda a sacanagem. Pela primeira vez via minha sogrinha linda peladinha. E que corpo ela tem, pele lisa, seios apesar do tempo bem firmes, bucetinha pequena c/ grelinho pequenininho. Não aguentei e caí de boca nela. Chupava aquela buceta c/ a vontade de um adolescente mas c/ a experiência de um homem. Rapidamente senti suas pernas bambas e ela gozou na minha boca. Ela ficou muito fraca pq gozava muito forte. Levei-na p/ cama e lhe dei água p/ se recuperar.

Ficamos conversando um tempo e recomeçamos a nossa brincadeira que se estendeu o dia inteiro. Difícil foi arrumar desculpas p/ minha esposa do pq nós não estávamos queimados do sol.... rsrsrs

Desde esse dia, minha sogra vem sempre à minha casa, principalmente quando minha esposa não está. Mas o meu sonho é ver as duas comigo na cama, será que eu consigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Researcher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que continue e que sua esposa partícipe destas brincadeiras

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fraco. Se a sogra era assim tão safada, demorou tanto tempo para a comer?! História muito básica. Nota 2.

0 0
Foto de perfil genérica

A sogra sera sempre uma mulher como outra qualquer e quando ela esta ao geito de dar so existe aceitar e carregar nela. Caralho nao pensa.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia de conto fiquei excitado vc é um cara de muita sorte parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

mulheres de 50 anos as vezes sao maravilhosas, minha lene tem 50 e nao troco por nenhuma mais nova,,, parabens pela sogra,,, vc tem sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saber as razões de tanto preconceito. Só porque ele comeu a sogra gostosinho e nós não

0 0
Foto de perfil genérica

Tú deve é estar tomando um bom par de chifres da mulher

0 0