Ao mestre o rabinho

Um conto erótico de Toca Aqui
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 20/11/2009 14:59:50

No curso de fisioterapia existe uma matéria que é particularmente problemática para se conseguir aprovação. Eu e duas amigas estávamos em uma situação bastante complicada e decidimos conversar com o professor sobre a possibilidade de melhorar a nossa nota com algum tipo de trabalho. Com relação ao trabalho ele respondeu que seria impossível, no entanto se ofereceu para dar-nos aulas particulares na véspera da prova. No dia e na hora combinada estávamos nós quatro na casa da Cíntia discutindo nutrição humana. A Cíntia é morena, com 1,65m, 54 kg e um peitinho simplesmente irresistível, não é grande, mas é daqueles que cabem por inteiro na boca, uma verdadeira gostosa. Minha outra amiga, a Vivian, é um pouco mais baixa, com cabelos castanhos, um rosto perfeito, um pouco mais cheinha que a Cíntia, mas muito mais safada.

O estudo já ia por mais de duas horas quando o assunto passou a ser bebidas, mas especificamente refrigerantes e a capacidade destes poderem dar origem à celulite. O professor começou seu discurso sobre essa possibilidade e eu notei que o assunto começou a entortar quando a Vivian deu uma risadinha e perguntou se ele achava que ela tinha celulite. Naquele instante senti que estava sobrando na sala, esperei alguns minutos e me despedi. Saí da sala, peguei o carro, dei a volta no quarteirão, estacionei na outra esquina, subi no muro e me posicionei perto da janela para observar o que estava acontecendo.

O assunto aparentemente ainda era celulite. A Vivian foi se empolgando com as perguntas safadas que fazia e pediu que o professor observasse pessoalmente a situação das celulites em sua bunda. Virou de costas e lentamente retirou as calças, ficando só com uma pequena calcinha. O professor chegou perto, passou a mão e decidiu fazer o teste de consistência, dando um bom apertão na bunda da moça. Explicou então que precisava de parâmetros para dar seu laudo e pediu para observar a da Cíntia também.

A Cíntia ficou meio sem graça, relutou um pouco e tirou a calça depois. Foi quando apareceu uma bunda perfeita, coberta por uma minúscula calcinha preta. O mestre não perdeu a chance, acariciou e fez o teste de consistência naquela bunda deliciosa. Vivian, que já estava ficando excitada, pediu para ver a bunda dele, pois queria saber se bunda de homem também tem esse tipo de problema. Ele abriu o zíper, desceu a calça e deixou à mostra um grande volume dentro da cueca. As duas não resistiram, começaram apertando a bunda, mas a presença daquele volume as atraia e a Vivian passou a mão por dentro da cueca e começou a socar uma para o professor. A Cíntia reclamou dizendo que não era pra esgotar o cara porque ela também queria, tirou a mão da amiga e iniciou uma chupeta incrível, ela engolia o membro todo em cada chupada.

Depois de alguns minutos o professor tirou a cabeça da Cíntia e falou que era a vez dele ensinar sexo para elas. Chamou a Cíntia dizendo que a aula inicial era dela porque era menos experiente. Tirou a blusa e o sutiã da moça e deixou os seios mais gostosos que já vi à mostra, acariciou e chupou o quanto quis. Colocou a mão por dentro da calcinha dela e percebeu que ela estava completamente molhada. Tirou a calcinha, colocou-a apoiada nas costas do sofá e lentamente penetrou-a. Dava para ouvir claramente os gritos da dor que ela sentiu no começo. O vai vem aumentava e Cíntia não cabia em si de tão excitada que estava, teve um gozo tão violento que quase desmaiou de prazer, ficando apoiada debruçada no sofá. O professor tirou o membro dela e chamou a Vivian dizendo que o tratamento dela era mais evoluído. Arrancou-lhe a roupa, colocou-a de quatro no tapete, cuspiu no rabinho da moça e começou a sarrar aquela safada ali mesmo, no tapete.

Ela gemia alto, num misto de dor e prazer. Ele não perdoou, judiando bastante do rabinho da moça, até que ela não agüentou mais e gozou, deitando no tapete em seguida.

Porém ele ainda não tinha acabado. Voltou para próximo da Cíntia e cochichou algo no ouvido dela que a fez rir. Deu uns dois tapas na bunda durinha da moça, que ainda estava apoiada no sofá. Em seguida veio a cuspida básica e em alguns instantes estava possuindo o rabinho da gostosa. Também não perdoou desta vez e judiou da aluninha que chorava até finalmente gozar.

Depois de alguns minutos eles se vestiram. Fugi do muro e fui pra casa. Com relação às minhas amigas, acho que não preciso dizer que elas passaram da matéria. Quanto a mim, a cena que presenciei me rendeu bons frutos que contarei outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom a foda de suas amigas foi boa, nota 8, mas quero seu msn

me add ai

marcelo_mrcl-@hotmail.com

bjs

0 0