Eu observei

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 19/11/2009 23:51:00
Assuntos: Heterossexual

Não tem nada mais excitante que espiar vizinhas, eu adoro ficar espiando minhas vizinhas lavando roupa ou andando nos quintais quase nuas.

Até o mês passado eu estava mal de vizinhas do lado direito é crente e só anda com saias até os tornozelos.

A vizinha do lado esquerdo era uma coroa com mais de 45 anos, preservada, lavava roupa vestida e nunca consegui ver nem seus seios.

Até o mês passado como já disse, porque no mês passado o vizinho do lado esquerdo vendeu sua casa para um funcionário de uma grande empresa do ramo de construções de estradas.

Eu construí uma casinha para o tanque de lavar roupas e é neste local que fico espiando a vizinha do lado esquerdo, logo de manha fiquei de boca aberta quando espiei pela primeira vez á vizinha nova, uma loucura, ela é paraense, morena de lábios carnudos, seios médios, uma mulher maravilhosa, tem um jeito de fogosa e é porque o que eu vi na semana passada me deixou maluco.

Leia.

Ela saiu na área dos fundos, pegou um cachorro que não sei a raça é grande de pelos curtinhos, amarrou no poste da área e começou dar um banho do cão, com uma mangueira molhou todo o cachorro e depois passou sabonete e deixou o cachorro todo espumado, logo pegou a mangueira com água e tirou toda a espuma, fiquei surpreso quando ela começou a passar as mãos no saco do cachorro, logo deu pra ver o pau do cachorro saindo e foi ficando avantajado.

Ela saiu e entrou na casa quando voltou enrolada em uma toalha trazia dois pedaços de câmera de moto, eu todo curioso sem saber de nada o que ela estava imaginando fiquei na mutuca só olhando, pegou uma pata da frente e colocou dentro do pedaço de borracha e passou uma fita amarrando uma de cada vez, foi só neste momento que entendi sua intenção ela iria fazer sexo com seu cachorro, mais uma vez ela foi para dentro de casa e ficou uns minutos.

Quando voltou foi logo tirando a toalha e jogando no chão, chegou à frente do cachorro e abriu as pernas e deu sua xana para o cachorro lamber, “puta que pariu”, meu pau tremeu de duro, a safada delirava cada lambida que o cão dava, urrava de excitada.

Eu fiquei olhando ela abrindo suas pernas e colocando sua xana na boca do cachorro, que pena que não era eu, porque percebi que sua xana é maravilhosa mesmo estando distante, não acreditava no que estava vendo, uma mulher bonita, toda sexi, com um corpo perfeito, seios lindos e com uma boceta fenomenal ali bem na minha frente deixando um cão passar a língua.

Ela entrou novamente na casa e quando voltou eu já estava nu passando a mão no pau que chegava tremer de duro, ela tinha algo na mão me pareceu margarina ou algo que o cachorro gostava muito por que quando ela soltou o cachorro, ajoelhou no chão e empinou seu trazeiro, passou os dedos com o produto na sua xana ele foi direto lamber e pude escutar ela dizendo.

>Aiiiiisssssss que gostoso REK, lambe minha xana seu puto.

Neste momento eu gozei que nem um jumento saltou porra mais de metro de distancia, era demais para agüentar, vendo aquela mulher de quatro com as pernas bem separadas, bunda empinada, deixando sua xana bem a mostra para o cão se deliciar, lamber enfiar o nariz naquela formosura.

Logo em seguida o cachorro subiu nas suas ancas, pena que ai não conseguiu ver mais a xana da safada porque o cachorro agarrou seus quadris e foi logo estocando, ele tirou minha visão, depois de varias estocadas sem acertar o cachorro consegui penetrar na vagina da vizinha, ela delirou, gemeu alto, urrou, comemorou quando o cachorro iniciou umas estocadas bem rápido, enterrou até o talo, ficou encolhido agarrado com o pau todo dentro dela.

Depois de uns minutos o cachorro saiu de cima da vizinha, ficou de lado lambendo seu pau, ela continuava de quatro com sua xana escorrendo porra do cachorro, mais não custou muito eu entender porque ela tinha ficado parada, o cachorro voltou lamber sua xana e ela chegava gritar de excitada, rebolava, quando o cachorro dava uma passada de língua na sua xana ela urrava, ficava alucinada.

Ainda não sei certo o que vou fazer na próxima vez que ela estiver fazendo sexo com seu cão, eu estou pensando em pular o murro.

Será que ela vai me ferrar?.

Diga o que você acha que vai acontecer em seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não gosto muito de zoofilia, mas respeito quem gosta..Penso q ela naum vai te ferrar não bixo, ela deve timar um grande susto, mas como essa parada de transa com cachorro é um tabu e muitos não acreditam talvez a chantagem não funcione, a menos q vc tenha umas fotos...

0 0
Foto de perfil genérica

bom,cara.. pula o muro naum, no minimo ela vai botar o cão pra ir atraz de vc... conta pra ela com jeito o que tu viu.. e faz tipo uma chantagem.. aí tu consegue comer ela...nota 10 apesar de alguns erros viu.. mais foi legall o conto e por isos essa nota

0 0