Depilando a xoxota da casada

Um conto erótico de Ray
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 19/11/2009 20:20:31

Olá amigos,

Eu me chamo Ray e esse é o 2º conto que vou relatar para vocês aqui na casa,

Sou cabelereiro e trabalho em um conceituado salão, em um bairro nobre de Belo Horizonte. Vamos ao conto: por volta das 15:00hs de uma sexta feira, recebo um telefonema para um corte de cabelo, mas tinha que ser a domicílio. como era em um bairro um pouco distante, fui de taxi. Ao chegar no destino fui recebido por Paula, uma mulher morena, uns 30anos, corpo de chamar atenção.

Perguntei onde seria o local para o trabalho, ele me falou que seria na suíte, achei estranho, mas vamos ao trabalho. Ao chergamos na suíte, ela me disse que não seria o cabelo que ele iria cortar e sim gostaria que eu fizesse um coração em sua xoxota, perguntei a ela se não teria problemas em estar ali com ela, me respondeu que não, pois seu esposo estava no trabalho e aquilo que eria fazer seria uma surpresa para ele. Então iniciei o trabalho, quando ela tirou a roupa fiquei louco, pois era perfeita, tipo torneado, passei um creme e dei inicio a obra de arte, ela estava de máscara, disse que ficaria mais avontade, depilei toda sua virilha e em seguida fiz uns aparos, desenhei o coração e passei a máquina, fiz com muito cuidado, pois ela tinha os lábios carnudos, sua xoxota era linda, nunca tinha visto uma igual, fiz o serviço bem devagar, de vez em quando passava a lingua naqueles lábios, percebia que ela estava excitada, sua xoxota estava bem lubrificada,

Quando terminei, disse para Paula tirar a máscara e ver se estava conforme ela queria, os olhos dela brilhavam de tanta excitação, falou que estava ótimo e me perguntou se eu não gostaria de experimentar aquela obra, nem respondi, caie de boca naquela xana, fizemos um 69, depois peguei ela de quatro, Paula me pediu para meter o dedo em seu cuzinho, enquanto metia em sua buceta.

Paula falava: mete gostoso, mete! vai mete! mete! bem forte vai! hum!!!!! gostoso, aaa!!!!!!!!!, mete e dedinho no meu cuzinho vai!!!!!!!!!!, hum, que delícia. Nunca tinha gozado tanto na minha vida. Depois nos despedimos e Paula me prometeu que em 15 em 15dias iria precisar dos meus serviços de cabelereiro.

Há Paula me confessou que foi seu marido que tinha dado meu telefone para ela, pos ele era cliente do salão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oiamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meio fraco mesmo nao a foda mas a narrativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que cabelereiro era gay mas tu gostas de cona força que nao te falte,bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

D+.. mais poderia ter detalhado mais... ficou muito curto... mais está maravilhoso, cumpriu com o papel de deixar os leitores excitados, pelo menos eu fiquei, Adorei viu... e por ter me deixado excitado com o conto, vai levar um 10.

0 0