Batman e mulher Maravilhosa 2

Um conto erótico de Batman
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 19/11/2009 16:52:22

Depois daquela confusão o que se sucedeu foi uma correria, uma espécie de grupo terrorista havia invadido a conferência, Diana saiu em ocmbate dos terroristas e teria vencido eles facilmente se um deles não houvesse feito Bruce Wayne de refem Batman, não poderia fazer nada para manter sua identidade secreta teve que se fingir de fraco e se deixou dominar, mas o interessante que os unicos reféns que os terroristas fizeram foi Bruce Wayne e o chanceler Krimer da Bolvéria, o chanceler que o Batman estava investigando.

Batcaverna, Sábado 11 de Outubro, 01:30 horas.

_ Alfred, o GPS indica que o Batman se encontra nas docas, não se preocupe chegarei lá em alguns minutos e trarei Bruce são e salvo para casa.

_ Eu não me preocupo com o mestre Bruce minha senhora, o patrão está acustumado a sair de coisas piores posso te garantir, se me perdoa a intromissão a senhorita que parece muita aflita.

Alfred consegue enxergar através da armadora da amazona, ela está mesmo preocupada, mas não com a segurança de Bruce, ela sabe que o Batman aguenta um pequeno ataque terrorista, não estaria ela preocupada com seus sentimentos, pelos deuses se não houvesse o ataque ela e Bruce teriam se beijado na frente de todo o mundo com um bilhão de fotografos e reportes para registrar... Oh Bruce o que é esse sentimento... pensava a amazona.

Docas de Gothan, 1:34 minutos, sabádo.

_ Olá senhor wayne podemos conversar?

_ Chanceler Krimir... o senhor está bem... como o senhor está livre. Batman precisava encenar ele sabia muito bem desde o ínicio que tudo não passava de um engodo, o chanceler Krimir estava envolvido em seu sequestro até o pescoço, mas por qual motivo?

_ Senhor Wayne preciso ser bem claro com o senhor, sabemos que a indústria Wayne está em posse do combustivél chamado, Xerum 525, precisamos dele, se o senhorfizer com que nos entreguem o senhor poderá sair daqui vivo.

Então era isso, o Xerum 525, a Wayne enterprise, havia inventado um combústivel, inovador para a aréa espacial no entanto se usado inescrupolosamente, poderia ser uma arma muito poderosa, quanto a deixálo vivo isso não passava de uma mentira ele decidira matar Bruce Wayne no momento que mostrou seu rosto e negociou pessoalmente assim depois ´somente o chanceler seria resgatado e Bruce Wayne teria sido morto pelos terroristas. Mas o Batman já sabia do envolvimento do chanceler com os terrorista, mais Batman sabia que só precisava esperar mais um pouco porque ele tinha certeza que a Mulher Maravilha iria a Batcaverna e o seguiria via GPS pelo chip que ele trazia consigo, e nem precisou esperar muito.

A Mulher Maravilha invadiu como um foguete, ninguem esperava, ela atacou os terroristas de frente se fosse o Batman teria entrado de maneira furtiva mas esse não era o estilo amazona.

_ Como ela chegou tão rápido aqui... corram... corram... não podemos com ela.

_Parada Mulher Maravilha ou eu estouro a cabeça de Bruce Wayne, eu vi como vcs estavam dançando acho que vc não vai quere a morte dele ou vai??_ Disse o chanceler Krimir segurando uma arma contra a cabeça de Bruce, Diana Sabia que apesar de que seria fácil ele dominar seu agressor Batman não faria, ele é capaz de perder a vida para preservar sua identidade secreta e havia muitos terroristas em sua volta. Diana não tinha escolha lançou sua tiara que não acertou o chanceler pela frente, Diana ainda pode ver o chanceler esbouçar um sorriso, quando sua tiara voltou como um bulmerangue e acertou sua nuca em cheio, no entanto ele ainda pode efetuar um disparo contra Bruce.

_ Você está ferido precsa de um hospital.. correu Diana em seu socorro.

_ Não acalmasse Diana me leve pra casa, Alfrd pode cuidar de mim, a polícia ja deve estar a caminho, eu mesmo a chamei.

Mansão Wayne, Sábado 3:00 da Madrugada

_ Então Alfred como ele ficará? perguntou Diana.

_ Bem não se preocupe ele passou por coisas piores, a senhoritagostaria de vê-lo.

_ Sim, se for possível.

_ Ele está dormindo mas se a senhorita quiser vê-lo pode entrar. disse Alfred sentindo a preocupação da princesa.

Então Diana entrou no quarto principal da mansão Wayne, imponente amplo, um quadro enorme de Thomas e Marta Wayne na parede, quantas mulheres Bruce teria Levado naquele quarto? ele então se aproximou da cama e pode observarBruce Wayne mais atentamente o Batman, varias cicatrizes espalhadas pelo o dorso, nenhuma muito grande já que alfrd era um grande cirirgião e seria dificil de esplicar como um playboy mimado tinha tantas cicatrizes, mas Diana Pode pereber o dorso nu do Batman e viu o curativo que alfred havia acabado de fazer sobre Seu peito Esquerdo sim ele iria sobreviver, mas e ela? e Eles? derrepente ela se lembrou de algumas horas a trás quando eles dançavam em frente a vários reportes e teriam se beijado se os terroristas não tivessem atrapalha. Eles atrpalharam? Ela se deu conta de estar sozinha com ele dentro de seu quarto onde provavelmente ele havia levado inúmeras mulheres, sim inúmeras e nunca ela, apesar da tensão que sempre houve entre os dois o Batman sempre a respeitou nunca nem sequer se insinuou para ela, ela não estaria fantasiando, eles não seriam apenas amigos. Ela se sentou na cabiceira Dele, e podia ouvir sua respiração, a que se dane ela era uma mulher e estava afim daquele homem, ela era uma amazona as amaozonas não tem medo, ela então se aproxiam devagarinho com medo que algum movimento busco o acorde, beija seu pescoço, beija seu peito, beija o curativo na esperança que ele melhore rápido, ela fica envergonhada, não estaria ela se aproveitando dele, mas o desejo é maior, sua exitação e evidente, ela abaixa seu colan e deixa seus seios rijos a mostra e os apertar ela sente que os bicos deles estam duros como não estariam, pq ela está louca de desejo, ela esfrega seus seios contra o peito do batman e não resiti e solta um gemdo.

_Hummm...Bruce eu quero vc pra mim...Quero vc como um mulher deseja um homem... ela beija seu pescoço enquanto se esfrega nele... enfia sua mão dentro do short de sua armaura e encontra sua bucetinha toda molhada...Humm que tesão eu nunca pensei que seria capaz... ela enfia um dedo dentro de sua buceta enquanto esfrega seus seios nos peitos do Batman, aquele homem tinha que ser seu e naqule momento... ela começa a chamar por ele:

_Bruce... Bruce... Batman... Meu amor eu to pegando fogo... me ama... me ama... me faz mulher... me faz sua mulher...

E por fim ela não aguenta e tasca um beijo na boca dele e então ele acorda...

_ Diana o que vc está fazendo meu Deus...

(continua) desculpa os erros de portugues.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rikardito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários