A amiga do trabalho

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 2945 palavras
Data: 19/11/2009 16:10:16

Esta é a história de Luciano, um homem trabalhador e cheio de sonhos. Um funcionário exemplar. Luciano trabalhava em uma grande empresa do ramo financeiro. Chefiava uma área responsável pelo cadastro e relacionamento com os clientes. Tinha sob seu comando três pessoas, Carmen, Paulo e Letícia. Se davam muito bem e além de colegas de trabalho eram bons amigos.

Luciano não se acertava com nenhuma garota. As poucas mulheres por quem ele se interessou passaram rapidamente por sua vida com um breve namoro. Ele sempre se sentiu atraído pelas garotas esportistas, com corpos atléticos e definidos. Em sua cidade mulheres como essas eram raras. Em casa ele podia se entreter e sonhar admirando belas mulheres saradas ou musculosas em fotos e vídeos.

Letícia era sua grande amiga e sabia tudo sobre ele. Certo dia Luciano mostrou a ela algumas personalidades do esporte que ele admirava e era “fã de carteirinha”. Ela conhecia uma garota muito sua amiga que trabalhava na mesma empresa, mas em outro departamento que ficava dois andares acima. Seu nome era Michelle.

Como Luciano detestava apresentações indiscretas ou comentários de amigos como “aquela fulana ali gosta de você”, entre outros tipos de abordagens, Letícia procurava há algum tempo encontrar uma forma de eles se encontrarem. Michelle malhava pesado na academia, tinha uma musculatura muito bem desenvolvida. Coisa que Letícia sabia pois já freqüentou a mesma academia que Michelle.

Luciano cruzou várias vezes com Michelle nas dependências escritório, mas ela vestia sempre roupas bem discretas, temendo causar uma má impressão por parte de seus superiores. Aliava-se a isso a preocupação em passar por cenas de preconceito ou brincadeiras de mau gosto, como já acontecera no passado.

E chegou o dia em que Letícia teve uma grande idéia. O departamento estava precisando de uma nova posição pois o volume de trabalho estava aumentando muito nos últimos meses. Luciano pediu a ela naquele dia que procura-se alguém para vir trabalhar com eles e ajudar. Michelle acabara de se formar e pleiteava dentro da empresa uma promoção. Era perfeito.

- Chefinho Luciano, acredito ter encontrado a pessoa ideal para preencher a nova vaga.

- Isso foi rápido Letícia! Deixe-me ver o currículo.

- Claro. Aqui está. Ela se chama Michelle Dietritz e já trabalha aqui na empresa.

Luciano leu todo o currículo e ficou muito satisfeito. Lhe chamou a atenção o fato de ela indicar como hobby a prática de esportes e academia. Aquilo foi determinante para ele ter certeza de sua decisão. A curiosidade era grande.

- Letícia, fiquei muito satisfeito com esta sua descoberta. Pode avisar a Michelle que ela será promovida e virá trabalhar conosco.

- Pode deixar que eu vou falar com ela imediatamente. – Disse Letícia feliz da vida com sua idéia funcionando a pleno vapor.

Em poucos minutos Michelle estava recebendo a grande notícia por sua amiga Letícia.

- Letícia, eu não sei como lhe agradecer. Esta promoção era tudo o que eu queria. Espero que o pessoal lá não seja preconceituoso... Sabe do que eu estou falando. – Ela estava contente e preocupara ao mesmo tempo.

- Não se preocupe com nada Mi. Nossa turma é muito legal. Somos bons amigos também fora do trabalho e posso lhe afirmar isso com certeza absoluta.

Michelle foi até Luciano para uma breve entrevista. Ele logo a olhou discretamente com “outros olhos”, buscando encontrar a satisfação de suas fantasias. Mas logo seu olhar congelou nos olhos dela. Ela era linda, com longos cabelos lisos e loiros. Seu sorriso e disposição eram cativantes. Na primeira conversa Luciano e Michelle se deram muito bem. Ele até mesmo perdeu a curiosidade de descobrir mais sobre seu físico que estava “protegido” pelas roupas que ela usava.

Os dias foram passando. As conversas eram cada vez melhores entre os dois e eles estavam se dando muito bem. Aquela amizade ainda não havia ultrapassado as portas da empresa, mas este detalhe estava prestes a ser vencido.

Era uma quinta-feira, final de expediente, quando Letícia resolveu jogar mais lenha naquela amizade entre Michelle e Luciano.

- Gente! Que tal irmos comer uma pizza esta noite? Conheço um restaurante novo que abriu no centro da cidade. Dizem que é ótimo.

- Isso é uma boa idéia Letícia. Sabe que faz um tempão que não como uma boa pizza. – Disse Carmen já com água na boca.

- Também acho. Que tal Luciano? – Perguntou Paulo animado.

- Vamos sim. Eu topo!

- E você Michelle? Está a fim de ir com a gente? – Letícia emendou.

- Estou sem carro hoje. Que ficou com minha mãe. Mas se alguém me levar para casa depois eu vou com certeza.

Nenhuma interferência de Letícia foi necessária. Logo Luciano se prontificou a levar Michelle para casa depois do jantar. No final do expediente, os cinco amigos saíram da empresa e seguiram em direção à pizzaria. Cada um no seu carro, um seguindo o outro. Michelle foi com Letícia.

Eles conversaram muito e se divertiram durante o jantar. Pediram duas pizzas grandes e ao final mais uma média do tipo doce. Luciano pode saber um pouco mais sobre Michelle, que de certa forma evitava falar ou entrar em detalhes sobre sua atividade na academia, que já se sabia tomar um bom tempo do dia a dia dela. Aliás, ela estava naquele instante dando uma folga, pois se não fosse o jantar ela já teria terminado mais um dia de malhação. Seu horário era das 18h30 às 20h, e saía direto do trabalho para lá.

Todos satisfeitos, era hora de irem para casa. Como anteriormente combinado, Luciano deu uma carona para Michelle. Ao chegar em frente ao seu prédio, ficaram ali conversando um pouco mais. Luciano desejava muito dar um bom beijo naquela linda mulher. Ele se sentia muito atraído por ela. Devido à sua timidez e falta de jeito em flertar com as mulheres. Michelle tinha um pouco desse problema, mas o maior medo dela era perder aquela bela amizade por não ser “igual” à maioria das mulheres. Ela já passara por situações muito tristes com relacionamentos. E o que mais queria era evitar isso. Mas vivia em conflito, pois agindo dessa forma ela nunca poderia encontrar uma amizade verdadeira e plena, ou até mesmo um grande amor. Todos os seus namoros anteriores foram com caras bombados, porém a maioria sem cérebro. O que ela sonhava era encontrar um homem inteligente e culto, que gostasse dela como ela era.

A soma de todos estes problemas acabaram por impedir qualquer aproximação mais íntima entre os dois. Michelle se despediu com um beijo no rosto de Luciano e subiu para seu apartamento.

- Olá minha filha. Se divertiu muito com seus amigos? – Perguntou a mãe de Michelle depois de acordar de seu cochilo no sofá da sala.

- Mãe... foi ótimo! Me diverti muito sim e a pizza de lá era realmente muito boa. – Respondeu Michelle demonstrando uma certa preocupação.

- Nossa Mi. Aconteceu alguma coisa? Parece preocupada. – Disparou sua mãe percebendo o ar de preocupação que a filha não conseguia esconder.

- É... mais ou menos mãe.

- Pois então me conte. Talvez eu possa lhe ajudar.

- É o meu chefe, o Luciano. Eu estou gostando muito dele, mas não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim. Sem contar que ele não sabe o quão pesado eu gosto de malhar...

- Bom Mi, eu sempre venho lhe incentivando a parar com esse seu hábito de esconder o seu corpo. Você gosta tanto de como ele é. Gosta tanto de malhar. Para que ficar se escondendo de todos? E depois, se pretende encontrar um cara legal, precisa se mostrar um pouco mais para que ele possa te encontrar.

- Eu sei. Mas venho tendo conversas muito boas com Luciano. Tenho medo de que ele acabe me evitando. Sabe como é...

A mãe de Michelle estava a par de tudo o que a Letícia vinha tentando fazer pela amiga. Ela contou muito sobre Luciano a ela, e queria ajudar para que os dois se “descobrissem”.

- Minha filha... Siga o meu conselho. Pelo menos desta vez. Use uma roupa que mostre um pouco mais de você, claro que adequada ao trabalho. Que tal aquela calça de veludo um pouco mais justa e uma camisa pólo vermelha que você adora?

- Ta bom mãe. Você está certa.

Michelle demorou a pegar no sono com toda aquela preocupação. Mas estava determinada a seguir os conselhos da mãe. Não poderia viver se escondendo. Tinha bons amigos e amigas que a conheciam bem. Se por uma infelicidade do destino Luciano passasse a evitá-la, seria muito triste, mas também mostraria que ele não era a boa pessoa que ela pensava ser.

Naquele dia Michelle acordou bem mais cedo do que de costume. Tomou um logo banho, fez sua maquiagem básica, escovou seus longos cabelos, e se vestiu para o trabalho, desta vez com roupas que ela gostava mais de usar, mas bem diferente do que ela usava nestes oito meses de empresa.

Para ela seria uma experiência nova no trabalho. Duas coisas estavam diferentes naquele dia. O modo de Michelle se vestir para o trabalho e o horário que ela estava chegando. Bem mais cedo do que o normal.

Luciano estava passando o tempo dentro de seu carro estacionado no pátio da empresa. Era um lugar agradável, com muitas árvores que faziam sombra natural para os veículos. Curtia uma boa música. Era um dia atípico para ele também. Precisou dar uma carona para seu pai até o aeroporto. O vôo dele era bem cedo, então ele acabou madrugando na empresa.

Enquanto ele ouvia seu som pode observar Michelle estacionando seu carro ali perto. Os vidros de seu carro estavam todos abertos, bem como as portas, pois estava um dia quente mesmo pela manhã. E Luciano pode ver quando Michelle saiu do carro e veio em direção ao prédio da empresa. Ele estava bem no caminho. À medida que ela se aproximava seu coração batia cada vez mais forte. Ela usava uma calça de veludo que evidenciava as estonteantes curvas de suas pernas. Não era tão justa, mas Luciano pode atiçar sua imaginação que estava deixando cada vez mais excitado. A camisa pólo de Michelle era justinha o suficiente para demonstrar que ela malhava pesado mesmo. Tinha ombros largos e definidos. Seus braços eram muito bem torneados com bíceps definidos. Os seios tinham o tamanho perfeito. Michelle percebeu Luciano em seu carro ouvindo música. Ela gelou na hora. Mal tinha chegado à empresa e já de cara se encontrou com ele. Respirou fundo e foi em sua direção.

- O... oi Chefe! – Ela estava engolindo a seco.

- Mich... elle? Bom dia! – Luciano não tinha palavras.

Michelle estava prestes a sair dali correndo, pois via Luciano sem palavras e já pensava as piores coisas, como se aquilo tudo era um sinal de reprovação da parte dele. Mas Luciano criou coragem, pois este momento ele esperava há muito tempo.

- Michelle, desculpe, acho que não dormi direito. Ainda é cedo, quer ficar aqui conversando comigo e ouvindo uma boa música?

- Claro que sim. Realmente ainda é cedo. “Caí da cama” hoje. – Michelle estava com o coração na mão. Seria aquilo tudo um sinal de respeito? Ou ele estaria mesmo interessado nela?

Ela sentou no assento do passageiro e tirou os sapatos altos que fazia tempo que não usava.

- Nossa, esqueci o quanto estes sapatos são incômodos.

Luciano estava nas nuvens. Michelle era uma mulher linda, sensual e irresistível. E para completar parecia estar dando bola para ele. Era agora ou nunca ele pensou.

- Eu posso fazer uma massagem nos seus pés, sou bom nisso. – E ele era bom mesmo. Tinha feito um curso de massoterapia há pouco tempo.

Michelle não recusou sua massagem. Enquanto ele a massageava, conversaram sobre o jantar da noite anterior. Ele não tinha como disfarçar o quanto estava impressionado com o físico de Michelle. E ela rapidamente percebeu.

- Te incomoda?

- O quê?

Ela fez um gesto com o rosto indicando seu físico.

- Se eu te contar você vai achar que é brincadeira ou que estou mentindo para lhe agradar... Mas acho você, de verdade, muito atraente.

- Sério? – Ela não estava acreditando naquilo.

- É a mais pura verdade Michelle. Eu já estava apaixonado por você, não sabia como demonstrar isso a você, sou péssimo em flertes. E agora você assim...

- Isso realmente não te incomoda? – Ela logo flexionou seu bíceps bem na frente de Luciano. Michelle sentia uma mistura de alegria e medo. Não queria passar por mais uma decepção em sua vida.

Luciano arregalou os olhos e instintivamente tocou no bíceps de Michelle, sentindo-o e admirando-o. Ela logo percebeu tudo, nem o volume sobre as calças dele pode passar despercebido. Ela tinha certeza. Luciano estava perdidamente atraído por ela. Achara o homem que tanto procurava. Seus lábios se aproximaram, e se beijaram. O beijo foi aos poucos ficando mais quente. Michelle acariciava os cabelos de Luciano que ao mesmo tempo explorava o corpo dela como um animal voraz. As emoções cresciam a cada segundo, chegando a um ponto quase que incontrolável.

Letícia e Carmen chegaram e viram ao longo a cena toda. As duas olharam chocadas, deram uma risadinha e correram para dentro do prédio.

- Vamos Carmen! Não queremos incomodar os pombinhos, certo?

- Claro! Mas é bom que eles se acalmem, caso contrário todos vão ver.

Luciana abraçava Michelle apertado, com um tesão enorme em sentir todo aquele corpo duro de puro músculo. Dez minutos se passaram como um relâmpago para eles, e de repente, eles pararam e ficaram se olhando.

- Michelle, isso tudo parece um sonho para mim...

- Para mim é muito mais que isso Luciano.

E o amasso intenso durou por mais dez minutos, quando perceberam que estavam atrasados. Depois de se recomporem, seguiram de mãos dadas até o departamento, se encarando a todo o instante durante o trajeto.

Luciano trabalhou o tempo todo excitado naquele dia. Aquela sexta-feira eles nunca poderiam esquecer. O fogo era tão intenso que após o expediente eles só teriam um destino como opção. Um motel. Luciano tomou o cuidado de escolher um dos melhores da cidade, que comportasse todo aquele incêndio deles.

Ainda na garagem do apartamento do motel, Michelle tomou o controle dos amassos e montou sobre Luciano que estava sentado no banco do motorista. Seu saltos caíram deixando seus pés a mostra. Luciano acariciou seus pés e revelou a sua amada que tinha um tesão por pés e os dela eram lindos e perfeitos.

- São todos seus meu garanhão... eles e meu corpo todo!

- Mi, você é um tesão! Que corpo incrível e forte você tem, tenho vontade de morder você inteirinha, da cabeças aos pés.

- Sou toda sua. Venha, vamos subir, tenho um presentinho para você.

Eles subiram correndo as escadas. Ela o conduziu até a cama e pediu que ele ali ficasse apenas observando. Michelle iniciou um strip-tease com uma música muito sensual. Ela já se sentia bastante segura que seu físico trabalhado não mais assustaria. Com movimentos sensuais e especialmente pensados para exibir todos os seus músculos, Michelle deixava Luciano perplexo de prazer.

A camisa pólo já era, Michelle estava tão excitada que as rasgou da gola até abaixo, para alegria de seu admirador. Um sutiã ultra sexy surgiu sustentando seus belos seios. Luciano pulou para encontrá-la, mas foi reprimido. Ela ainda não terminara.

- Calma aí apressadinho! Ainda não terminei aqui. Volte para o seu lugar. – E deu-lhe um beijo de consolo.

Sem delongas, Luciano voltou para seu lugar e ficou admirando o que veria a seguir. Com um rebolado pra lá de sensual ela começou a tirar suas calças. Sua calcinha se encaixava perfeitamente em sua cintura e glúteos musculosos e definidos. Ela os contraía de forma excitante e irresistível. Luciano já não sabia mais como se conter. Antes de ir ao seu encontro, Michelle terminou seu show com uma série de balanços com seus seios contraindo seus músculos peitorais.

- Que tal meu garanhão? Agora venha, quero você dentro de mim agora!

Luciano se colocou de pé em frente à Michelle, que lhe deu um fortíssimo abraço de urso, tirando ele alguns instantes do chão.

- Cacete! Como você é forte Michelle. Você deve vencer muitos campeonatos de fisiculturismo por aí, não?

- Não. Eu malho apenas por gosto. Não participo de competições.

Ela empurrou ele na cama e montou sobre seu corpo, agora contraindo seus bíceps criando uma cena surreal para Luciano. Ele estava no paraíso, pensou.

Michelle retirou toda a roupa dele, e agora eles estavam nus, se beijando e se explorando. Como prometido, Luciano começou a morder todo o corpo dela. E ela contraía seus músculos para que ele pudesse sentir sua força e definição. Ele a penetrou devagar, com tesão incrível, e ela flexionou suas pernas apertando-o contra seu corpo e fazendo com que a penetração fosse mais intensa e profunda. E com esses movimentos de vai e vem, pressão e relaxamento, Michelle ia a loucura e era como se estivesse malhando suas pernas na academia. Luciano podia sentir todo o poder de sua amada, e fazia de tudo para não gozar antes da hora, pois o tesão era intenso.

A excitação de Michelle era ainda maior. Estar com a pessoa certa, e que sabia como lhe dar prazer era o máximo. Seu tesão era intenso. Quanto mais força ela fazia com as pernas para ampliar ainda mais a força na penetração mais ela se excitava. Já não agüentava mais até que gozou intensamente abraçando Luciano com toda a sua força e flexionado suas pernas introduzindo ao máximo seu pênis em sua vagina. As pulsações do orgasmo a faziam apertar com mais força até que Luciano não se conteve e gozou junto com ela.

Extremamente suados e cansados. Completamente exaustos, o casal entrou em um sono profundo. Ficaram ali juntinhos por mais de uma hora. Logo estariam dispostos a mais um round!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, pessoal, leiam meu conto tambem

0 0
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conto muito bom,essa e a mulher de sua vida ,casa com ela e viva feliz no sexo e na vida

1 0

Listas em que este conto está presente

Destaques
Os contos que foram destaque do site